Lista de Leitura: Ja lido

Lista criada por: ~
39 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.226
  • 1.490

Gasolina escrita por ~Echerrevia

Fanfic / Fanfiction Gasolina
Terminada
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 1.132
  • 580

Minha Amada aluna escrita por ~Tia-Roh

Fanfic / Fanfiction Minha Amada aluna
Terminada
Capítulos 60
Palavras 105.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela sempre foi encantada com ele , por ele ser aquele tipo de professor perfeito além de bonito era inteligente, mais o que ela não sabia era que ele possuía sentimentos por ela em segredo,nunca deu bola para ela isso que a garota pensava mais ele sempre estava a observando mesmo que fosse somente de longe.
Quando o mesmo teve uma simples oportunidade ele aproveito e se ofereceu para além de ser seu professor do colégio fosse seu professor particular, isso para ele erá somente um sim pretexto para ficar peto dela sem que os outros vesse.
Ela achava que ele iria somente dar aulas para ela mais para ele isso não era apenas aulas e sim o jeito de poder conhecer e ficar perto da rosada que ele tanto gostava.

A Turma Fairy Tail, vai começar a entrar na historia a partir do capitulo 54.

Será que essa Historia de sentimentos entre professor e Aluna vai dar certo ?
  • 848
  • 1.023
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avia se passado 4 Anos que Sakura avia ido embora de Konoha deixando para trás o amor da Sua Vida e seu pequeno, mais o Destino e uma coisa difícil de entender, Sakura foi convocada por sua madrinha para ir trabalhar no Hospital de Konoha, fazendo com que a rosada voltasse para a sua cidade natal onde deixou varias lembranças Boas é ruins, Mais a rosada não voltou Sozinha para Konoha a mesma voltou junto com seus dois filho Saito e Sarada.

Sakura estava com medo pois depois que a mesma avia ido embora ela não teve contato com Sasuke, isso fez com que o moreno não soubesse da existência de duas crianças , a mesma esperava reencontrar o moreno mais quem disse que todos os desejos podem ser realizados.

Sasuke avia se tornado uma pessoa totalmente diferente, o mesmo estava mais frio parecia não ter sentimentos, mais ao rever sua rosada tudo mudou, o brilho em seu olhar voltou e seu pequeno sorriso também, a Luz que estava apagada por 4 anos novamente se acendeu de uma hora para outra.

Como Será a reação de ambos quando se reencontrarem? É principalmente qual será a reação de Sasuke ao saber que a mulher da sua vida que esteve logo por muito tempo voltou e ainda voltou com dois filhos que eram seus ?

Será que o amor de ambos e o mesmo de antes ? Os dois ceram capazes de passar por qualquer barreira para tentar ser felizes juntos de uma vez por todas ?

Só Lendo para saber ..
  • 1.132
  • 850

Desejos secretos escrita por ~Davinia

Fanfic / Fanfiction Desejos secretos
Terminada
Capítulos 113
Palavras 626.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Uchiha Sasuke um homem conhecido por ser um homem ambicioso, arrogante e sem coração. Não acredita em amor, nem em relacionamentos, tem um passado sombrio que o persegue ate os dias de hoje.

Haruno Sakura, uma garota meiga, inteligente e sensivel, estudante do ultimo ano de administração na universidade Columbia, esta a busca de um estagio, quando o destino coloca ela diante de um homem que exala perigo.

Será eles serão capazes de superarem seu passado e seguir a diante e esquecerem seus passados traumaticos.

Uma historia repleta de sedução, luxuria e prazer.

Será o amor capaz de chegar ao seus corações?
  • 1.796
  • 2.184

We Need You escrita por ~Hanako-

Fanfic / Fanfiction We Need You
Terminada
Capítulos 28
Palavras 66.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke teve de aprender a ser um homem responsável muito cedo, aos dezessete anos ainda não havia descoberto nada sobre a vida, mas já tinha nos braços o filho recém-nascido e a mulher morta. Tudo havia contribuído e o levado a ser o que ele era hoje, um homem de vinte e quatro anos, mal humorado, frio e pai solteiro.
Trabalhava demais, mal tinha tempo para dar atenção ao filho de sete anos. Mas o maior problema que teve em sua vida, foi aceitar a indicação de seu amigo Naruto e, contratar uma babá.
  • 2.889
  • 1.173

Maktub escrita por ~DebStr

Fanfic / Fanfiction Maktub
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Predestinação é algo que muitos não acreditam, e nem todos compreendem. Muitos acreditam no acaso, já outros creem dedicadamente na força do destino. Maktub explica que certos encontros na vida acontecem por um motivo específico.

E quando Sakura Haruno, uma publicitária dedicada perde o emprego inesperadamente, quais as chances do CEO da maior empresa do país estar precisando de uma secretária temporária?

Quando o destino os juntou de uma forma inusitada, eles mal poderiam saber que seu relacionamento seria muito mais do que apenas profissional.

Mas, ao contrário do que pensavam, nada disso foi obra do acaso, pois já estava escrito que seus caminhos foram entrelaçadas desde o início. E após anos vivendo suas vidas separadamente, eles finalmente haviam se encontrado.

Eles só não poderiam esperar que no meio do caminho haveria uma pessoa capaz de colocar toda a felicidade que compartilhavam a perder.

Maktub: estava escrito.
  • 752
  • 526
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Terminada
Capítulos 20
Palavras 68.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalhava como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

— Então, qual o problema?

— Sou viciado em sexo.

Sasuke precisava se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o apetite sexual do Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 1.773
  • 1.098