Lista de Leitura: Já Lidos

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Dia o Ódio Vira Amor!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 47.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Aiko sempre foi espancado, ignorado e humilhado por todos, principalmente por Aoi... O garoto que estragou sua vida e suas esperanças de que um dia tudo mudaria. Mas um dia tudo isso realmente mudou. A pessoa mais inesperada do mundo, um dia resolveu protege-lo por um motivo totalmente desconhecido que passou a mexer profundamente com sua mente, o fazendo prometer-se o impossível e fazer de tudo para proteger quem ama.

"... Não foi um grito normal, foi um grito de dor, de sofrimento e que pedia ajuda... Já ouvi esses gritos tantas vezes... Por que justo esse mexeu comigo? ..."
  • 516
  • 255
Fanfic / Fanfiction Prometo que não irá mais sofrer
Terminada
Capítulos 22
Palavras 47.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Termino alguns afazeres a mais que precisaria para a próxima aula e me dirijo a saída da escola. Logo vi 3 garotos espancando um outro que estava ao chão gemendo em dor e implorando para que parassem. Era aquele mesmo garoto de minha classe. Não ia deixar isso ficar assim! Levo o garoto para casa e, ao longo de nosso curto tempo descubro seu passado terrível e a dor que ele carregava consigo.
  • 170
  • 166
Fanfic / Fanfiction You Are Perfect To Me
Terminada
Capítulos 23
Palavras 32.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
- ANDY POEM NA SUA CABEÇA EU SOU RIDÍCULA, OLHA PRA MIM, OLHA COMO É MEU CORPO, ISSO É HORRÍVEL, NÃO POSSO USAR QUALQUER TIPO DE ROUPA POR CAUSA DISSO.- eu gritava com Andy, usando apenas uma lingerie.

- NÃO ALY, POEM NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ É LINDA, MARAVILHOSA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, PRA MIM VOCÊ É PERFEITA, NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE SI - lagrimas começaram a inundar os meus olhos.

- Não Andy, você só fala isso pra que eu me sinta bem, todos falam isso mas eu sei que não é verdade. - ele apenas fez um gesto negativo com a cabeça e me abraçou, comecei a chorar ainda mais na curva de seu pescoço.

- Não chore Aly, pra mim você é perfeita querendo ou não aceitar isso - Andy pegou pelo meu queixo para que eu olhasse pra eles - Esse seus olhos, me faz apaixona ainda mais por ti quando os vejo - assim selou nossos lábios, iniciando um longo beijo molhado.

" Você é perfeita, por fora, ou por dentro, não liguem para que os outros digam, você é e sempre será perfeita pra mim" - Andrew Dennis Biersack.
  • 118
  • 143
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.143
  • 4.292

One escrita por ~edchris

Fanfic / Fanfiction One
Terminada
Capítulos 36
Palavras 33.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran
Gêneros Romance e Novela
Heloisa é uma menina simples, fruto do primeiro casamento de sua mãe. Tem 19 anos, estuda fotografia, mora sozinha no apartamento que ganhou de seu falecido pai e ama café com leite gelado. Ela é a melhor amiga de uma fã fanática de Ed Sheeran. Ela não se importava tanto com ele, para ela ouvir algumas músicas já eram o bastante.
Porém, após um show tudo muda, e Heloísa assiste um amor renascer.
  • 113
  • 114

Journey escrita por ~Chemiical

Fanfic / Fanfiction Journey
Terminada
Capítulos 14
Palavras 20.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Anna Downing é uma novata da produtora em que Ed mantem contrato e acaba sendo escalada para fazer uma análise por uma turnê com o cantor. Ainda que contra vontade a garota segue pela estrada com a equipe e acaba notando que as coisas não seriam tão chatas quanto pensava.
  • 70
  • 34
Fanfic / Fanfiction Cicatriz de uma lembrança
Terminada
Capítulos 38
Palavras 36.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran, Megan Fox
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Eu tenho muitas marcas pelos pulsos, e elas continuariam aparecendo até que finalmente eu não iria aguentar. Mas as feridas se tornaram cicatrizes, tudo por causa de um menino: Edward Christoper, mas conhecido como Ed Sheeran. Eu realmente não sabia quem ele era, apenas tinha escutado sua voz uma vez na vida, até que ele foi dar um show na minha escola, e então, nada mais ficou como deveria. Nada mais ficou como estava.
  • 126
  • 133
Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel
Terminada
Capítulos 32
Palavras 41.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
" - Vamos fazer um acordo.
- Um acordo?
- Sim, você se torna o namorado de Amber e eu pago tudo que sua mãe precisa. Aceita? - estende a mão.
- Você vai salvar minha mãe... Certo? - pergunta incerto.
- Dou minha palavra. Então?
- Aceito. - apertam as mãos. "

O que você faria se sua mãe estivesse morrendo e a única coisa que pudesse fazer para salva-la é aceitar um acordo? Você desistiria ou aceitaria ser um Namorado de Aluguel? Você faria isso para salvar a única pessoa que você mais ama no mundo?

" - Eu não acredito nisso! - grita histérica.
- Ah qual é Amy, não é tão horrível assim - disse tranquilizando a amiga.
- Tem razão, não é "horrível". É terrível! - gritou jogando um vazo de flores na parede."

O que você faria se descobrisse que seu empresário arrumou um "namorado" para você? Isso é uma piada, é o fim do mundo para Amber. Ter um Namorado de Aluguel, que merda era essa? Você namoraria quem não ama só para salvar a sua carreira? Ou não? Você aceitaria numa boa?
Haha, aceitar numa boa seria a última coisa que Amber faria. Afinal estamos falando da rebelde cantora Amber Lewis de 18 anos. A Amber que NUNCA aceita nada numa boa.

Esse casal vai dar o que falar na mídia...
  • 209
  • 115