Lista de Leitura: Já terminei

Lista criada por: ~
6 histórias

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.290
  • 2.190

Chains 2 escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 2.156
  • 2.483
Fanfic / Fanfiction Gangster Love
Terminada
Capítulos 61
Palavras 109.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
(Primeira&Segunda Temporada)
Kimberlly é irmã de um criminoso, Chaz Somers! Kim foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon e ela vive com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, ela queria ser normal, mas tudo vai mudar após se envolver com o melhor amigo do seu irmão, Justin Bieber! Chaz Somers, Justin Bieber e Ryan Butler, os gângsters de Los Angeles. Os maiores e melhores dos Estados Unidos! Chaz quer vingança, e ele vai ter, mas antes disso tudo pode acontecer!

Mas não se esqueça, Kimberlly irá viver um Amor Bandido!
  • 3.292
  • 1.754
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish
Terminada
Capítulos 40
Palavras 65.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela sabia que não era o certo, não era pra se apaixonar, era só um jogo, e se ele descobrir? o que vai acontecer com todo esse amor, com toda essa paixão proibida, qual é o lado certo? ficar com o amor da sua vida ou vingar uma briga entre seu irmão e a sua paixão? a vida de Lia Carpenter não é uma das melhores, com apenas 16 anos já é uma criminosa, mas sempre por trás de seu irmão Aaron Carpenter, ela nunca se apaixonou, sempre foi a garota fria que só dá bom tratamento ao seu irmão e seus parceiros. Cameron Dallas não é diferente, ele sempre foi um grande criminoso, frio e orgulhoso, nunca se apegou a ninguém, nunca lutou por alguém, tudo o que ele queria desde o começo era estar por cima de tudo, dominar o tráfico de Los Angeles, mas e no final? o que ele vai querer? Lia? Quais são as escolhas certas?
  • 2.082
  • 1.147

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 4.134
  • 4.876
Fanfic / Fanfiction Lost Worlds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 121.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uma noite chega para mudar a nossa vida para o bem e para o mal...

Nós sempre achamos que temos tudo planeado na nossa cabeça, mas a nossa vida pode ficar de pernas para o ar de um momento para o outro. O amor aparece de onde menos se espera quando menos esperamos .

Katherine Miller, 17 anos, não gosta de se meter em confusões, é a garota certinha que tenta ter sempre tudo controlado.
Justin Bieber, descontraído, filho de uma família rica, da qual se espera um menino bonito, mas de menino bonito, é só mesmo ser bonito, porque ele é o contrario do que se espera de uma família como a dele, anda sempre metido em problemas e com quem não deve, gosta de adrenalina, de viver a vida no limite, ele não se contenta com o que tem e quer ser sempre o melhor em tudo, quer ter o mundo nas mãos, quer mais poder, mais respeito, ele vai passar do garoto conhecido por nunca ter pedido um racha ao maior criminoso de LA.

O destino é algo que não podemos controlar e a Katherine vai aprender isso.

Eles são o oposto, será que os opostos se atraem mesmo?
  • 703
  • 960