1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Por enquanto

Lista de leitura Por enquanto

Lista criada por: NiingueEM
5 histórias
escrita por Maya-Creagh
Fanfic / Fanfiction Infiltrada
Concluído
Capítulos 55
Palavras 76.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tekken
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial
Uma garota chamada Talya Doo Sam, inicialmente mandada para Tokyo para fazer um intercâmbio, conhece Jun Kazama, uma mulher misteriosa que pede um favor: Que Talya entre secretamente dentro da Mishima Zaibatsu para saber sobre a nova vida de Jin Kazama e relatar tudo para Jun sem saber que esta misteriosa mulher é a mãe deste homem tão importante no mundo atual.
  • 55
  • 118
escrita por Zabalza1 e ClariceReis_
Fanfic / Fanfiction Deadly Sin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um contexto religioso, o vermelho é a cor do pecado, da tentação; é a cor que provoca a paixão carnal. Nos olhos de Viktor, o vermelho era desejo, não só por Yuri, mas também pelo seu sangue.

Yuri Katsuki não conseguia tirar o homem misterioso e atraente que conheceu no pub da cabeça. Viktor tinha oferecido um par de ingressos para um show, um convite para que se encontrassem de novo. Yuri nem ao menos imaginava, mas se aproximar daquele homem podia acabar sendo fatal, não só para ele.
  • 357
  • 137
escrita por LOLAtrancyy
Fanfic / Fanfiction Yes My Lady
Concluído
Capítulos 90
Palavras 188.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma casa nova, um país diferente e um novo um estilo de vida. Esses foram os motivos para Emilly Stuart Phantomhive acreditar que sua mudança repentina para Londres seria a oportunidade perfeita para se aliviar de toda a pressão dos últimos meses e se livrar da compainha tóxica de seu noivo, Nathan Cooper. Um dos homens mais arrogantes que ela já conheceu.

Embora, os dois tenham se conhecido há pouco tempo, o noivado imposto era visto como uma oportunidade de ouro para uma união de famílias, tanto por Valentina, a mãe de Emilly, quanto pela família Cooper. O casamento estava marcado para o final do próximo ano e não havia nada que impedisse a decisão das famílias. O que preocupava ainda mais a jovem Stuarts que se sentia ainda mais sufocada.

Porém, mesmo com o futuro condenado, Emilly Stuarts não imaginava que na verdade se mudar para Londres, mudaria todo o rumo de sua vida, começando com seu primeiro contato com um suposto mordomo, o qual ela nunca havia ouvido falar antes, que embarcaria com ela uma jornada sombria pelo passado macabro da família Phantomhive.
  • 276
  • 524
escrita por LEver
Fanfic / Fanfiction Meu novo Professor - Yoongi & Jimin {Hot} ⚠Not Yaoi⚠
Concluído
Capítulos 30
Palavras 30.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
| Hot | - | Not Yaoi | - | Park Jimin & Min Yoongi | - | BDSM |

《_ Mordi meu lábio inferior quando meu coração acelerou vendo o homem a minha frente se curvar apoiando suas mãos na minha mesa. Levantei meu olhar correndo por todo seu rosto branco até se pousar nos seus olhos que fitaram os meus de uma forma intimidadora e extremamente provocante.

Tira esses pensamentos da sua cabeça, S/N! Ele nem é tão... bom.

Sou Min Yoongi, o novo professor. _》
  • 864
  • 549
escrita por DemonOfBlood
Fanfic / Fanfiction A paixão de um demônio
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 33.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
"Existe uma velha historia não falada que esta bem escondida nos velhos livros empoeirado, que diz sobre uma historia triste e melancólica que um demônio aprendeu a amar, um amor que sentia por uma garota diferente ,mas que é especial muitas guerras ira enfrentar mortes e combates com a sua própria raça para poder protege-la ,vingança ,traição, Amizade, aliança, promessas, mistérios, magia , mortes e guerra tudo por causa do amor , por causa da Paixão de um Demônio"
  • 54
  • 32