Lista de Leitura: .jailey

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Casamento Falso 2
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Casados há alguns anos e com dois filhos, Justin e Cassie viviam a vida que sempre quiseram para eles. Agora não há mais espaço para brigas desnecessárias, intrigas e traições. Joseph e Emma cresceram rodeados de amor. A garota, agora com 12 anos, mal se lembrava de como era viver em um orfanato, porém mantinha contato constante com Dave, o melhor amigo de sempre. Mas, como numa brincadeira de mau gosto, a menina adoece. O que todos pensavam ser algo simples é bem pior. Agora a família Bieber precisa estar mais unida do que nunca para enfrentar a situação.
  • 335
  • 61

Casamento Falso escrita por ~crydrews

Fanfic / Fanfiction Casamento Falso
Terminada
Capítulos 35
Palavras 94.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em um acaso, Cassie Stewart e Justin Bieber se reencontram depois de anos. Ele é um arquiteto que dormia com mulheres apenas por prazer, mas já havia sido avisado de que precisaria se casar para receber parte da herança da família. Ela é uma jornalista que passava o tempo lendo e indo ao orfanato mais ao sul da cidade apenas para visitar Emma, uma garotinha que ela sonhava em adotar, mas sempre havia o fato de ela não ser casada para impedir isso. E então Justin faz uma proposta a ela: um casamento. Seria totalmente falso e beneficiaria ambos. Era o plano perfeito, até a paixão e os erros ameaçarem acabar com tudo.
  • 1.738
  • 782
Fanfic / Fanfiction Almong Friends
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Ele era meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confiava no mundo. Ele vinha até mim pra contar os seus problemas, ele vinha desabafar comigo. Por tantas vezes me pedia ajuda, por tantas vezes me ajudou. Ele tinha dois lados, mas tinha um que ele mostrava apenas comigo e eu me sentia a mais sortuda das garotas por saber o que ninguém sabia. Até que um dia misturamos as coisas, eu passei a não entender mais meus sentimentos e me recusar a entender os dele, acabamos estragando tudo e agora eu não sei mais o que fazer.” ― Hailey Baldwin
  • 255
  • 121
Fanfic / Fanfiction No Pressure
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Você não responde nenhuma das minhas chamadas. Eu acredito que um dia você vai atender. Não quero acrescentar nada a sua dor, eu rezo para que o tempo faça uma mudança em sua vida. Percebo o quanto você mudou minha vida e sei que não quero passar a vida com mais ninguém, você me escutou? Ninguém mais me merece. Achei que você estava aqui pelo dinheiro, eu nunca achei que te levaria a sério, mas agora eu sei que preciso de você. Nunca vou desistir de um amor como esse, agora que eu finalmente eu achei você, eu vou lutar por isso. Estarei esperando por você Hailey, sem pressa, sem pressão.
  • 145
  • 40