Lista de Leitura: jainekook Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [Correção]
Terminada
Capítulos 35
Palavras 31.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Um garoto que está cansado da sua vida monótona, depois de uma discussão entre seus pais, não perde a oportunidade de se mudar para o interior.

Ele não sabia que, com isso, sua vida viraria de ponta cabeça!!

"Eu não acreditava nessas coisas! Como posso ter me apaixonado por algo como você?" - Jeon Jungkook

"Apenas cuide de mim e fique do meu lado!" - Park Jimin
  • 239
  • 291
Fanfic / Fanfiction O ALFA LÚPUS!!! (ABO) JiKook
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 39.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Jimin é um ômega fofo, ele não aguenta mais seus pais o maltratando, pois seu cheiro e mais forte que o normal e pro seu azar isso atrai todos os alfas da cidade.
Não aguentando mais ele vai a beira de um penhasco pra se matar, mas é impedido por um desconhecido alfa lúpus.
  • 967
  • 1.145
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.695
  • 710
Fanfic / Fanfiction Death Night — Jikook Incesto Abo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[H I A T U S]


" — Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio?, Por que Você me comprou Jungkook?!, E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavra tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olha cair em Jihye, esta que tinha um semblante nada calmo."


Em 2017 ocorreu uma das maiores descobertas para a história do expurgo. Uma simples injeção, Criada para camuflar o cheiro De Purgadores nível 10, Funcionou com sucesso. Trazendo assim inúmeras vendas do produto que se transformou em um dos símbolos do feriado, E bom, No mesmo dia de Seleção de Cobaias, Jimin havia sido abandonado no laboratório.

Dezessete anos depois do ocorrido, Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "Purgadores nível 10" e assim sendo levado para o leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou ate mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

E bom, Kim Jungkook frequentava esse tão cruel evento. Mas ele não esperava comprar o Próprio irmão que havia sumido anos atrás.


「Purgue!Au」

Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

[Ficção Cientifica×Betada por _Espinafre]
  • 1.204
  • 201
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Para Jungkook, tudo podia ser interessante, tudo mesmo. Mas nada se comparava no fato de que seu pai conseguia ser injusto consigo - ao seu ver - talvez ele tenha ficado mais mimado por isso.

Afinal, ele era o filho do presidente. “Soube que seu pai fez isso” “Você é o filho do presidente?” Havia se tornado alguém sem identidade, era só o “filho do presidente.”

Bem, ele esperava de tudo quando pediu uma empregada particular, tudo mesmo. Uma mulher velhinha e com rugas, não um garoto bonito e sexy aos olhos de Jeon, cujo nome era Park Jimin

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke | Sendo reescrita
  • 1.061
  • 23
Fanfic / Fanfiction O Casamento do Meu Melhor Amigo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 72.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O mais velho se virou e viu que Jeon estava com uma expressão ansiosa, parecia estar escondendo algo.
-O que foi Kookie?
-Jiminie...-Ele hesitou por um momento, então respirou fundo e encarou Jimin. - Eu pedi a In Ha em casamento.
Jimin sentiu o chão desmoronar, parecia que seu coração havia quebrado em milhões de pedaços, mas não demonstrou e fez o de sempre: Sorriu.
-Parabéns Kookie. Agora eu preciso voltar para minha aula. Até mais.
Ele caminhou em direção a sua sala,enquanto sentia seu corpo pesar e um vazio dentro do peito.
''O que está acontecendo comigo?''



  • 1.943
  • 727
Fanfic / Fanfiction Um (não tão) doce ômega!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin é um garoto ômega de 17 anos. Muito bonito, gentil e carinhoso – com quem ele acredita merecer, é claro. Quem o vê pela primeira vez garante que é um garoto tímido e fofo, no entanto quem o conhece sabe que as coisas não são exatamente assim.

O pequeno ômega é dono de uma personalidade digamos que é um tanto quanto...diferente da grande maioria dos demais de seu gênero.

Ao contrário dos outros ômegas Jimin não se importa em falar alto – até mesmo grita se for preciso para que assim o escutem –, diz o que pensa há quem quer que seja, não abaixa a cabeça para ninguém – nem mesmo para os tão temidos alfas –, se veste da forma que gosta e que o faça se sentir confortavel, e por último mas não menos importante, tem um vocabulário bem amplo de palavras consideradas não muito agradáveis pela sociedade na qual convive.

Resumindo tudo; completamente ao contrário de como um "bom ômega" deveria se comportar, mais como o próprio Park diz: ele está pouco se fodendo para o que pensam sobre sí...

No colégio é considerado um dos ômegas mais desejados, justamente por sua beleza e seu jeito rebelde de ser, todos os alfas e até mesmo betas almejam domar a bela e furiosa "fera" chamada Park Jimin. Entre todos os que o perseguem e o irritam está Jeon JungKook, o alfa mais irritante, egocentrico, arrogante e idiota de toda a Seul, na opinião do pequeno Park.

Ambos se conhecem desde crianças e costumavam se considerar melhores amigos, porém ao decorrer dos anos e ao chegar da infeliz puberdade os dois se afastaram, quer dizer, Jeon se afastou, e desde então passou a provocar o pobre ômega. Mais obviamente Jimin também não fica para tráz no termo provocação e sempre que tem uma oportunidade inferniza a vida do alfa.

Park Jimin e Jeon Jungkook vivem em pé de guerra o tempo todo e garantem se odiar com todas as forças presente em seus corpos. No entanto, como os próprios amigos do ômega dizem:

"O amor e ódio andam lado a lado e um dia eles podem decidir trocar de lugar."
  • 33
  • 20