Lista de Leitura: jainekook Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 21.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Um garoto que está cansado da sua vida monótona, depois de uma discussão entre seus pais, não perde a oportunidade de se mudar para o interior.

Ele não sabia que, com isso, sua vida viraria de ponta cabeça!

"Eu não acreditava nessas coisas! Como posso ter me apaixonado por algo como você?" - Jeon Jungkook

"Apenas cuide de mim e fique do meu lado!" - Park Jimin
  • 132
  • 118
Fanfic / Fanfiction O ALFA LÚPUS!!! (ABO) JiKook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Jimin é um ômega fofo, ele não aguenta mais seus pais o maltratando, pois seu cheiro e mais forte que o normal e pro seu azar isso atrai todos os alfas da cidade.
Não aguentando mais ele vai a beira de um penhasco pra se matar, mas é impedido por um desconhecido alfa lúpus.
  • 603
  • 626
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.293
  • 464
Fanfic / Fanfiction Death Night — Jikook Incesto Abo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
" — Eles ainda me olham assim?, Já se passou três anos. Pensei que já tinham superado. — Sussurrei para o Alfa. Ainda sentia os olhares em mim.

— Foi uma surpresa para nós Jimin. — Começou bebericando um pouco do líquido laranja no copo — Afinal, Todo mundo achou que você estava Morto. Foi impressionante Dongsaeng!, Você é um Ômega forte."

Expurgo. Ato que ocorria uma vez ao mês. Nesta noite, durante exatamente 12 horas qualquer um poderia matar, torturar, estuprar, sendo livre de qualquer tipo de punição perante a lei.

Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "purgadores alfas" e assim sendo levado para leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou ate mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

Jeon era um dos que frequentavam o mesmo leilão. Este era um dos alfas mais temidos e ricos da historia do expurgo. Jeon Jungkook era conhecido e temido por suas técnicas de tortura; principalmente por seu Appa ser dono de um dos maiores laboratórios de Seul. O Alfa avista Jimin em meio a mercadoria; pela primeira vez, não tivera o desejo de comprar-lo em função da morte.


Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

[Ficção Cientifica×Betada por _Espinafre]
  • 1.095
  • 179
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 52.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um garoto mimado, arrogante, interesseiro, egocêntrico, enfim, por vezes apenas uma criança mimada. Tudo o que ele quer, ele tem, sempre foi assim, não importa o quão absurdo fosse.
Dessa vez seu pedido foi nada mais, nada menos, que uma empregada particular para lhe atender a todo segundo e fazer tudo o que ele desejasse. Então seu pai vê ali uma boa forma de ajudá-lo a mudar seu jeito de ser. Já tinha em mente a pessoa perfeita para esse trabalho.

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke
  • 868
  • 357