Lista de Leitura: jaksoon Lista de leitura

Lista criada por: ~
11 histórias

Smile escrita por ~cabellonaperna

Fanfic / Fanfiction Smile
Terminada
Capítulos 66
Palavras 214.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Garotas são românticas.
"É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar, e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina
Ela levava a vida desse jeito, sem se importar. Mas será que continuaria assim? Estaria o destino reservando algo bom pra ela?
"Às vezes a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é seu lado certo."
  • 2.035
  • 723
Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma Docete Ciclope
Em andamento
Capítulos 161
Palavras 692.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
"Olá, sou Boreal, a dona desse diario.
Sim, esse é o meu diário . . . Com fotos !

Aqui você saberá tudo que ocorreu na bizarra Sweet Amoris. . . "

Todo mundo parece ser estranho demais, começando pela aluna nova.
Mas por incrível que pareça, mesmo ela sendo um ciclope ela é a mais normal.
Tudo pode parecer desconexo e engraçado a principio . . . Mas será que é engraçado mesmo ?
Será que é um monte de acontecimento sem sentido ?
  • 1.996
  • 3.092

Dominante escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 5.765
  • 2.170
Fanfic / Fanfiction Ruínas da Magia - Lágrimas dos Condenados
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
O mundo mudou após o dia "D" os seres do submundo antes escondidos nas sombras, foram revelados a humanidade. Após muitos conflitos um certo equilíbrio foi instabelecido.

Os caçadores das sombras mantiam a ordem e o equilíbrio entre os seres do submundo e a humanidade. Mas seria isso tudo.

Há muito preconceito entre as raças e até mesmo os caçadores, muitos tratam os filhos da noite como seres inferiores, já que eles os caçadores possuem sangue de anjo sendo Nephilim.

Mas nas sombras se oculta um ser terrível que vê o mundo pelo que ele é. Sujo e hipócrita. E usará isso para destruir esse mundo falso e reerguer um novo mundo das cinzas.
  • 8
  • 8
Fanfic / Fanfiction A Última Fanfic
Terminada
Capítulos 60
Palavras 115.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Um escritor de fanfics percebe que seus personagens na verdade são reais, tanto os bons quanto os maus, fazendo com que ele comece a ser caçado enquanto tenta ajudar as histórias a ganharem um final.

Essa é de fato a minha última fanfic para o Social Spirit. Todas as histórias que escrevi desde o começo eram reais e enquanto escrevo isso estou junto daqueles que podem ou não ser a minha morte. O fim está próximo, acreditem nisso, e o último ato sempre é o mais épico.
  • 375
  • 734
Fanfic / Fanfiction Pacto de Gangues
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Yaoi
Thiago nunca conheceu o pai, sempre achou ser órfão até o dia em que foi posto frente a frente com Rey- um homem frio e de humor negro - se descobrindo herdeiro de um negócio milionário de tráfico de drogas.

Não bastava isso, para evitar uma guerra entre gangues, ele terá que se casar.
  • 376
  • 411

Escravo.... escrita por ~Cazarotty

Fanfic / Fanfiction Escravo....
Terminada
Capítulos 59
Palavras 61.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Yaoi explícito, sem nenhuma censura, violento, sacana, romântico e excitante.

John foi sequestrado em meio a noite...... Acordara em uma mansão requintada, despido e tonto, longe de tudo e de todos. Sua vida já era..... Agora ele é..... O escravo.

"Meus empregados fizeram um bom trabalho, é muito mais bonito do que pensei"
  • 94
  • 110

Burn Bright escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Terminada
Capítulos 127
Palavras 483.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 845
  • 1.974