1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. janalc Lista de leitura

Lista de leitura janalc Lista de leitura

Lista criada por: janalc
4 histórias
escrita por Caroliny202
Fanfic / Fanfiction O "amigo" da minha irmã - Gucilia
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carinha de Anjo
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Policial
Cecília dos Santos era uma moça que tinha desistido de sua vocação, acabando de sair de um Colégio de freiras ela vai morar com a sua irmã, Fátima dos Santos, uma pessoa muito acolhedora porém compulsiva.
  • 40
  • 16
escrita por jessicagaldinoo
Fanfic / Fanfiction A PROPOSTA
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carinha de Anjo
Gêneros
Cecília Larios é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Gustavo Santos, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir passar uns dias com sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Cecília e Gustavo têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

**Bom galera essa é minha primeira fic! Sim é uma adaptação do filme " A Proposta" vou mudar algumas coisas, mas espero que gostem**
  • 10
  • 2
escrita por AngelicaArantes
Fanfic / Fanfiction Sempre Foi Você
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 4.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carinha de Anjo
Gêneros
Gustavo e Cecília se conheceram quando tinham 16 e 14 anos,os dois namoraram por um tempo mais tudo acabou quando Cecília saiu do país com os pais.
Dez anos depois os dois voltam a se encontrar.
Gustavo 26 anos,formado em pediatria,a um ano perdeu a esposa e o filho 3 anos em um acidente de moto.Gustavo acabou se fechando em seu mundo,os outros médicos tem medo dele,pois o mesmo sempre está de cara fechada e mal fala.
Cecília 24 anos,formada em artes,estava com planos de abrir uma pré-escola,mas seus planos foram interrompidos com o nascimento do filho Juliano,Cecília nunca mais viu o pai do filho o mesmo fez questão de desaparecer da vida de ambos.
Cecília havia herdado de seus pais uma casa e uma quantia gorda em dinheiro.
O que Cecília e Gustavo não esperavam era que iriam se reencontrar em uma consulta do pequeno Juliano.
Gustavo e Cecília começam se aproximar novamente,mas os dois não queriam assumir o que sentiam um pelo outro,pois achavam que um não corresponderia o amor do outro.
  • 15
  • 6