1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jaquelineponte Lista de leitura

Lista de leitura jaquelineponte Lista de leitura

Lista criada por: jaquelineponte
6 histórias
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Girls
Concluído
Capítulos 141
Palavras 186.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração,
  • 6.303
  • 5.784
escrita por Cancelares_li
Fanfic / Fanfiction Atraídas pelo Destino
Concluído
Capítulos 33
Palavras 95.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Quando nos apaixonamos por alguém, sempre há uma ligação, uma união antes disso tudo. Aquela coisa que te faz se sentir completo independente do lugar que estiver. Nesse caso, a união é a música. Lauren passa seus dias estudando e se dedicando ao máximo para música, isto é a vida dela, este é o amor dela. Desligada dos sentimentos, e focada em uma carreira, segue sua vida. Até que, certo dia, conhece Camila. Garota na qual despertará sentimentos que nunca havia sentido, tanto de companheirismo quanto de paixões. Dizem que para sentir, é preciso se permitir. Lauren e Camila se permitirão.
  • 517
  • 224
escrita por NocratoF
Fanfic / Fanfiction Eu odeio amar você.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
Oi caro leitor, mais uma carta minha jogada ao vento...
Nessas cartas molhadas pelas minhas lagrimas, você encontrara uma real e verdadeira historia de amor, amizade, odio, traição e principalmente revira voltas. Os personagens dessa historia são reais assim como o sentimento que alimento por cada um, então tenho em mente que não poderei controlar o caminho e desenvolvimento dessa narrativa. A unica coisa que irei fazer e narrar com cuidado e detalhismo a historia contada a seguir, isso significa que a visão dessa historia sera minha, pode não ser a certa, pode não ser completa, mas sera a mais intensa possível.
Então caro leitor, me envie cartas assim que possível, me dizendo se eu estou louca ou eu realmente estou apaixonada.
  • 2
  • 0
escrita por flowers4lisa , HarmonyRowb e SSJauregui
Fanfic / Fanfiction Sun and Moon
Concluído
Capítulos 40
Palavras 261.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Lauren e Camila são casadas há 18 anos, no auge da carreira elas curtem o melhor em serem um casal agora que podem viver juntas diante de todos inclusive a alegria de serem mães de duas meninas que já são as princesinhas dos harmonizers Maya nascida das duas e Riley um bebê que chegou como um anjo na vida delas para completar a felicidade da família Cabello. Jauregui.
Hoje as meninas com 14 anos, mesmo que as mães tentem estão sempre nos holofotes, lindas, talentosas e muito amadas convivem super bem com o fato de terem duas mães, e driblam com muita graça e ousadia os preconceitos ridículos da sociedade, se questionadas se o coração bate mais alto elas não têm resposta as mães estão sempre protegendo e dizem que elas são muito novas.
Mas e se der repente as duas meninas desenvolvessem algo uma pela outra? Seriam reprimidas ou apoiadas?
  • 296
  • 266
escrita por jaureguiftcim
Fanfic / Fanfiction Chasing love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 78.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Após seus pais falecerem em um acidente que sua familia estava fazendo, Lauren Jauregui herdou uma grande fortuna. Seu pai era um grade amante de fotografia, que como esperado passou para a geração de Lauren. Além da fotografia, seu amor era também pela a música. A vida de Lauren não é um mar de rosas, seus pais e irmão mais velho mortos, sua irmã que fugiu e nunca mais deu sinais de vida e por fim: seus relacionamentos conturbados, que duravam apenas uma semana. No fundo ela se sente mal por ter quebrado milhares de corações e não ter conseguido amar nenhum. Mas é porque ela nunca sentiu seu coração acelerar por ninguém, até seus olhos encontrarem com os castanhos de certa morena.

Camila Cabello, uma garota extraordinaria que sonha em ser cantora e está em seu ultimo ano de escola, e se engana quem pensa que ela é como qualquer outra adolescente. Camila tem três problemas em sua vida que tenta superar, seu termino de namoro com Austin Mahone, seu pai dentro do mesmo teto que ela e sua mãe e sua irmã menor, onde ela tenta mais que tudo, acabar com a dor da sua mãe. E o pior de todos, Camila tem que superar problemas psicológicos. Bulimia, esse era o grande x da questão da sua vida. Seu coração não esta aguentando toda essa pressão da vida. Mas tudo pode melhorar quando Camila conhece uma certa morena de olhos verdes.

Você é capaz de fazer um sacrifício pela pessoa amada? Passando por cima de todos e de tudo, até da sua própria vida?
  • 1.187
  • 270
escrita por FJ97
Fanfic / Fanfiction Dejávu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Sobrenatural, Universo Alternativo
A pequena Virgínia era habitada pela grande Corte dos Estados Unidos. Rei e Rainha Cabello's teriam um herdeiro e todos da cidade comemoraram. Eles tinham um segredo que 17 anos depois foi compartilhado através de sua filha Princesa Camila para a plebeia Lauren Jauregui que a quase dois anos se encontravam as escondidas para suprir o que sentiram quando se viram pela primeira vez. Mas depois de um baile, Lauren percebe um movimento estranho ao longe e logo tenta focar a atenção da Princesa Camila nela. E depois de 235 anos, tentando esquecer Lauren, Camila a reencontra novamente em uma das escolas de Virgínia após ter voltado para a cidade depois de tentar esquecê-la.
  • 45
  • 9