Lista de Leitura: Jargot

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction A acompanhante
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 125.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto, Lana Del Rey, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Margot era um stripper aos 20 anos, sem esperança alguma na vida até que um dia recebe uma proposta irrecusável. Da pobreza a riqueza ela se torna a pessoa mais arrogante que alguém poderia conhecer e não imaginava que conhecer alguém tão arrogante quanto ela lhe causaria uma grande dor de cabeça.
Ele, um conquistador nato, em busca de algo que havia perdido viu na garota a unica forma de reconquistar o que era seu, mas de repente a vida mostra que ela pode ser mais estranha que nossos sonhos.
  • 192
  • 462
Fanfic / Fanfiction Jargot - Destinos Cruzados
Terminada
Capítulos 39
Palavras 49.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Ana Júlia Dorigon, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Margot e Jared sempre foram próximos um do outro... porém essa amizade foi crescendo cada vez mais, o que não demorou muito para perceberem que foram feitos um para o outro... porém uma emboscada foi armada para os dois se separarem e com isso acharam melhor cada um seguir sua vida longe um do outro...
Mas depois de 10 anos o destino quis junta-los novamente... Mais será que é para ficarem juntos ou para serem apenas amigos?
Pessoas do passado podem voltar a atormenta-los...
E do presente podem machuca-los...
Será o fim novamente?

#Trailer da fanfic disponível nas notas finais do primeiro capítulo...
  • 119
  • 303
Fanfic / Fanfiction Taking every risk ...
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
A vida de famoso afeta àqueles que se tornam celebridades de Hollywood de forma irreversível.
Muitos sabem lidar com ela sempre, outros às vezes perdem o controle e outros são afetados diretamente, por fotógrafos, paparazzis, fans, etc..
Alguns se conhecem, se apaixonam e se machucam no meio desta loucura hollywoodiana, assim como acontece entre Jared, Margot e as pessoas que os cercam.


" [...] Viu a enrolada nos tecidos da acrobacia, há certa distância e ficou admirado com a habilidade dela, porém saiu do seu transe quando ouviu um baque alto de alguém caindo. Quando olhou direito viu que era ela. Correu em direção à ela, subiu no colchão, não ligando se usava tênis ou não, e tocou no ombro dela.
- Mag! Você está bem? – ela estava sentada, mas com a cabeça abaixada. Ajoelhou-se em frente à ela. – Mag! Me responde! - Ergueu o rosto dela pelo queixo com uma das mãos e viu-a com os olhos vermelhos de quem iria chorar a qualquer instante. Questionou-a novamente. – Margot Elise Robbie, você está machucada? Onde dói?
Surpreendeu-se quando ela puxou-o pela regata larga q ele usava e encostou a cabeça em seu peito. Começou a chorar compulsivamente, como se alguém em sua família tivesse morrido. Ele instintivamente abraçou-a forte. Se sentia desconfortável pela situação, mas não podia controlar a vontade de protege-la ao ver ela chorar desesperadamente. Viu Cara e a personal, que provavelmente ouviram o baque da queda, tentarem se aproximar, mas Jared olhou para elas e fez um sinal mudo para que não fossem até lá, afinal percebera que as lágrimas da loira não eram lágrimas de dor física. Algo havia a abalado. [...]"

"[...] - Ok, por que estamos aqui? São lindas as flores, mas é meio apertado. – disse Margot sentando-se num banco de madeira que havia ali em meio à orquídeas, vendo Jared sentar-se ao seu lado e puxá-la para o colo dele.
- Porque aqui não tenho que dividir sua beleza com mais ninguém da festa. – sorria, enquanto Margot fazia uma careta.
- Tem muita mulher melhor que eu lá e tamb...
Não teve tempo de terminar o que falava pois ele encheu-a de beijos, vencendo-a com essas carícias. Passaram horas lá, esqueceram dos amigos, das bebidas, o que existia ali para eles era apenas aquele banco, as flores, a vista noturna da cidade e um ao outro. [...]"


Fanfic com foco no shipp Jargot (principalmente) e Cannon.

WARNING!!!! -> ABOMINO PLÁGIO. Caso queira publicar alguma FOTO dessa fanfiction que seja de autoria minha ou compartilhar a HISTÓRIA em alguma outra página, por favor, ENTRE EM CONTATO COMIGO PRIMEIRAMENTE. CONSULTE-ME. Obrigada. ;*

PUBLICAÇÃO DOS CAPITULOS: Enviarei 2 capitulos por semana nas três primeiras semanas como teste. Se eu tiver respostas positivas dos favoritos e dos comentários de leitores, continuarei assim. Caso contrário, após as três semanas, publicarei apenas um a cada 7 dias. :3
  • 60
  • 107
Fanfic / Fanfiction Jargot -We Don't Love Anymore
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"Antes de voltar para seu país natal (Austrália), Margot Robbie era uma estudante aplicada do ensino médio da Hult International Business School em Nova York, porém acontecidos do passado fizeram com que a mesma precisasse ir embora, abandonando a todos, inclusive a pessoa no qual ela mais amava, sem dá-lo nenhum tipo de satisfações ou motivos concretos para a sua partida."
...
Quatro anos depois, a mesma voltou para Nova York devido a um projeto como modelo para uma empresa famosa, no qual ela havia sido convidada para estar na capa principal de uma das revistas.
Mas, mal sabia ela que lembranças e flashbacks do passado pudessem voltar novamente, atormentando sua vida, porém de um jeito inusitado no qual Margot já mais se imaginaria convivendo nele.
  • 42
  • 72
Fanfic / Fanfiction Entre a lei e o Crime
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 45.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Margot Robbie uma detetive extremamente dedicada ao seu trabalho, mas depois de conhecer o criminoso Jared Leto sua vida muda totalmente, será que ela vai conseguir se manter no caminho dá lei e viver esse amor?
  • 39
  • 47
Fanfic / Fanfiction Childrenhood friends
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Romance e Novela
Margot conheceu Jared aos seus 10 anos, desde o dia em que o conheceu os dois foram criando um laço de amizade forte, o tempo passou, eles se aproximaram cada vez mais, viraram melhores amigos, confidentes, companheiros e inseparáveis.

Mas conforme o tempo foi passando, Margot acabou desenvolvendo um afeto maior por Jared que acabou se transformando de um simples afeto de amigos a um amor além da amizade.

Infelizmente os sentimentos de Margot não são recíprocos, pois Jared ama outra pessoa, ele a enxerga como uma irmã e não em algo além  disso.

Eles irão passar por vários momentos felizes, tristes, aventuras e desventuras, mas será que Finalmente eles irão ficar juntos como Margot deseja?!
  • 32
  • 57
Fanfic / Fanfiction Bad Romance: Diário de Leto.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 16.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Ben Affleck, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Vendo por um ângulo diferente, a vida de Jared Leto parece ser fácil, mas para ele não é tão fácil assim. Traições, dramas, comédia, ação, tudo só em uma história. Mostra a aventura que Leto passa, depois e antes de conhecer Margot Robbie.
  • 26
  • 45
Fanfic / Fanfiction (Jargot) Nem tão Joker assim
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 97.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Friends, Glee, Grey's Anatomy, Halsey, Jared Leto, Javier Hernández, Margot Robbie, Originais, Will Smith
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Margot foi chamada pra fazer a Harley em Suicide Squad, e ela achou que o Coringa fosse apenas um personagem, mas ela descobriu que o Joker está mais perto dela do que imagina, e dessa vez não é o Jared Leto.
Parece que a loucura da sua personagem está, a cada dia que se passa, dominando sua cabeça.
  • 241
  • 301