1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jasam Lista de leitura

Lista de leitura Jasam Lista de leitura

Lista criada por: Jasam
48 histórias
escrita por IcePegasus
Fanfic / Fanfiction NEWTMAS:From Beginning to the End
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 134.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Essa é história conta o relacionamento de Thomas e Newt, durante toda suas vidas.Ela começa antes deles entrarem no Labirinto e só acaba com seu misterioso desfecho.Qual será o fim que os aguarda?Quais serão suas reações ao descobrirem o Labirinto e todos os planos do CRUEL?Será que irão ficar juntos no final?
Versão Newtmas com um mix dos livros e filmes.

Só o amor vence todas as barreiras
  • 682
  • 837
escrita por MG_odin e louca-do-yaoi
Fanfic / Fanfiction A NOSSA LIGAÇÃO - wincest
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 14.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sempre que nos apaixonamos, sentimos as mesma coisas, as mesmas dúvidas, as mesmas sensações e também os mesmo sentimentos. Agora será que teremos também se apaixonamos pelos os nossos próprios irmão?, as chances disso acontecer são bem mínimas, mas com esse irmão acabaram sendo gigantes. E com tempo, eles acabaram sentindo algo um pelo outro...Os winchesters, os irmãos caçadores mais bem respeitados.

Mas em meio a tudo a maior dúvida que prevalece é...Será que eles conseguiram vencer as barreiras e os desafios que a vida oferece a eles?, como por exemplo: os ciúmes, os desejos por outras pessoas, e principalmente o preconceito. Descubra...
  • 124
  • 127
escrita por PatriciaCastro
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Beijo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jared chamou chegando perto onde Jensen estava sentado,ele nao levantou a cabeça,nao se atreveria a olhar para o rosto do seu amigo depois do que aconteceu. ..
-vai continuar sem me olhar por quanto tempo em? _Falou gentil com ar zombateiro querendo deixa lo mais confortavel,mas Jensen so meneou a cabeca sem olha lo,como se com isso espantasse as lembranças,o q nao aconteceu....
  • 184
  • 32
escrita por unicornj2 e MraMands
Fanfic / Fanfiction Parabatai
Concluído
Capítulos 8
Palavras 12.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mark Pellegrino, Misha Collins
Gêneros
Jared e Jensen eram soulmates, se reconheceram imediatamente assim que puseram os olhos uns nos outros. Nada podia os separar certo? Até aquele dia em que o pior pesadelo de Jensen, talvez tenha se tornado realidade...
  • 36
  • 31
escrita por sehbueno
Fanfic / Fanfiction O Vilarejo na Lagoa: uma fanfic Maze Runner
Concluído
Capítulos 16
Palavras 15.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+
Em um universo onde a heterossexualidade é rara, a Clareira se torna palco de puras e surpreendentes histórias de amor. E a curiosidade pelo que está além das paredes do labirinto fica em segundo plano.
  • 78
  • 23
escrita por matheushg
Fanfic / Fanfiction Two Ghosts ( Thiam )
Concluído
Capítulos 20
Palavras 20.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cody Christian, Cody Saintgnue, Dylan O'Brien, Dylan Sprayberry, Tyler Posey
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Com o Relacionamento Em Jogo, a vida os reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Liam descobrira, que não se pode confiar em todos quando uma revelação surgir. E que seus amigos podem estar em grave perigo.
  • 41
  • 10
escrita por PatriciaCastro
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Após perder a esposa em um acidente Jensen se tranca em seu mundo de solidão se afundando cada dia mais em sua própria dor.
Preocupado o irmão procura ajuda com um psicólogo,apos a primeira visita Jensen decide que não precisa de nenhum terapeuta para falar sobre sua tristeza.
Mas o psicólogo não vai desistir de ajudar Jensen,nem que para isso tenha que ir atrás dele como Jared Padalecki e não o terapeuta.
  • 181
  • 84
escrita por kanf
Fanfic / Fanfiction Sozinhos finalmente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi
Dean volta mais cedo de uma caçada para ficar alguns dias a sós com Sam sem a interferência do pai. A nova aventura romântica dos irmãos winchester preomete haha.
  • 5
  • 1
escrita por Dominik_1983
Fanfic / Fanfiction Someone Like you (PADACKLES)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chad Michael Murray, Emma Watson, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jared é só mais um adolescente tentando se encontrar no meio de um mundo imenso. Em busca do seu verdadeiro Eu, ele é mandado pelo pais para a Luther College High School onde conhece Jensen e os deslocados Misha, Emma e Chad. Juntos essa turma vai enfrentar tristezas, alegrias, aventuras e muitas paixões.

" - Se eu gostava de Jensen Ackles? Não! Eu era completamente apaixonado por ele, mas eu não sabia daquilo ainda."


Autora de: For You, I Like You, Amor de Infância e Os 13 Porquês.
  • 62
  • 67
escrita por Takealookmenow
Fanfic / Fanfiction Anjos Solitários - Wincest
Concluído
Capítulos 69
Palavras 372.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No meio da guerra milenar entre anjos, demônios e vampiros, surge o amor mais intenso e sincero de todos os séculos, desafiando essas três espécies dominantes na Terra. Dean, o vampiro que traz em sua história, a dor da perda do seu primeiro amor e os conflitos de seu relacionamento com o arcanjo Castiel. Com isso além de todas as barreiras impostas pela guerra das espécies, terá que superar todo o sofrimento de sua própria sobrevida, para aceitar o surgimento de seu verdadeiro amor, e conquistar o humano, Sam, um estudante de Direito, vindo de uma família de caçadores modernos das criaturas antigas, que caçam principalmente, vampiros. Ambos terão que enfrentar e superar todos os percalços, armadilhas e estigmas na luta por esse amor.


***Não permito a utilização parcial ou total do teor dessa fic de minha autoria, configurando Crime de Plágio previsto no art. 184 e paragrafos do Código Penal.
Aviso que essa fic está registrada em meu nome, junto ao EDA - Escritório de Direitos Autorais, junto a a Biblioteca Nacional, conforme a Lei 9.610/98.

Portanto, será denunciada nas Delegacias de Crimes Virtuais de São Paulo, qualquer tentativa de plágio, onde se identificam IP do computador ou celular de quem infringir o artigo do CP, e o autor é amplamente localizado pela quebra do sigilo de registro de venda do computador e/ou operadoras de celular, e responderá pelo crime, por si só ou através de seus pais e responsáveis legais, se for menor de idade.***
  • 604
  • 819