1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JayB Lista de leitura

Lista de leitura JayB Lista de leitura

Lista criada por: JayB
36 histórias
escrita por cherryzinha e redheads
Fanfic / Fanfiction Dangerous Games
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 312.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Ele..
Nasceu pra ser do crime, nasceu pra sentir a adrenalina nas veias. A morte? Pra ele não era nada!

Ela..
O que antes era um meio de mudar de vida se tornou a sua vocação, sua paixão, aplicou todos os seus princípios e caráter, se tornando alguém incorruptível.

Uma tragédia acontece mudando sua vida. Terá sido culpa sua?
Outra tragédia se torna eminente.
Até onde você é capaz de ir pra salvar quem se ama? Esqueceria tudo para o que foi criada?

“ – Você tem noção do que está me propondo? Sabe bem o que está fazendo aqui?
-Sei bem. Estou vendendo minha alma ao diabo.”

A vida é um jogo muito perigoso, quem será que vai dar o xeque mate?
  • 298
  • 309
escrita por BieberBelieber
Fanfic / Fanfiction My Império 2 O Primogênito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 270.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
2031, ano do auge da criminalidade no mundo. Foi-se quatorze anos, e a cidade de Atlanta, na Geórgia, ainda é governada pelo tão polêmico e citado imperador. Um traficante calculista de alta periculosidade, cuja a identidade está sendo incansavelmente investigada pelo FBI. Seu codinome é tudo que os agentes americanos sabem, até então. E mesmo assim fora adicionado ao ranking na lista entre os dez mais procurados dos Estados Unidos.

Ele quis ser o soberano de Atlanta, e tornou-se tão invicto como vislumbrou outrora. Amado por sua família e amigos, odiado por seus inimigos, e idolatrado por admiradores da sua liderança impecável. Porém, toda fama tem seu preço, o cerco pode se fechar, e se o imperador não se prevenir, irá pagar o seu atrás das grades.


––– “Eu juro por Deus, que irei te pegar, imperador!”
––– “Não se pode pegar aquilo que não existe, detetive Carter”.
  • 412
  • 1.024
escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction A Fênix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
  • 825
  • 451
escrita por Ericastefani
Fanfic / Fanfiction On My Own (EM PROCESSO DE REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 181.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Policial, Suspense
Justin Bieber é um Astro Pop canadense mundialmente conhecido ao longo de sua carreira. Desde a descoberta de seu talento na internet, Scooter Braun — seu atual empresário — o ajudou a crescer e a moldar-se no mundo da fama, porém, como nem tudo se trata de um sonho adolescente, o homem que se tornou custou caro e gerou consequências, não sendo atoa este nome gerar tantas controvérsias e dividir opiniões do público. Afinal, todo mundo tem algo à dizer ao seu respeito. Você provavelmente conhece sua imagem, mas será que conhece seu interior? É o que Brooke Wright tem a oportunidade de descobrir.
Fruto de uma família renomada de advogados bem sucedidos, Wright arrisca-se em ir contra o desejo insaciável de seus pais e decide não seguir os mesmos passos no ramo da advocacia. Na verdade, o que a cativa está longe dos padrões aceitáveis de seus genitores e é bem maior do que um grande escritório luxuoso na empresa de seu pai. Para ela, ser organizadora de grandes eventos é o tipo de profissão que desejou desde a adolescência.
De uma coisa nós sabemos, ambos tem um denominador comum: tanto Justin quanto Brooke querem se provar o tempo inteiro, mas o que Brooke não previra é que a aproximação com o rapaz poderia expô-la como nunca desejou.
A combinação de dois opostos pode não ser tão favorável como as pessoas costumam pintar.
  • 636
  • 507
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por StoriesCreater
Fanfic / Fanfiction Trust
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 81.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Cameron Dallas, Cristiano Ronaldo, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Pattie Mallette, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
- Quero esclarecer as coisas entre nós de uma vez por todas. Eu quero voltar a estar contigo, como estávamos há dois meses atrás. -* deslizei a minha mão pela mesa pegando na dela -* Eu só quero que tu me perdoes e que possamos voltar atrás no tempo.

- Voltar atrás no tempo? É isso que tu queres? -* ela virou-se de lado na cadeira, ficando de frente para mim. Eu não perdi tempo em assentir com a cabeça, demonstrando estar desesperado demais pela sua atenção¬ -*

- Eu só quero ficar bem contigo, babe. -* entrelacei os nossos dedos atraindo o seu olhar para ali ¬-*

- Uma pena que isso não vá acontecer, não é? Tu não tens noção do que tu fizeste, pois não? Essa é a única explicação para esta conversa.

- Eu_

- Tu usaste-me para subires na credibilidade do público. Fizeste-me acreditar que existia algo especial entre nós. Eu disse coisas que_ -* ela impediu-se de acabar aquela frase e olhou para mim de lágrimas nos olhos -*

Merda.

Aquela era a última coisa que eu esperava que fosse acontecer hoje.

Ela não chorou no dia em que acabámos. Mas aqui estava ela. Um mês depois de toda a merda, a chorar à minha frente. A minha garganta está apertada e a minha mente dá um nó.

- Babe.

- Eu não vou voltar para ti. O que tu fizeste não tem perdão ou desculpa. -* observei-a encolher os ombros *- Eu já não confio em ti.
  • 111
  • 34
escrita por Bieberlifer
Fanfic / Fanfiction O Pior Pecado Do Pastor
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 179.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Nada na sua vida parece ter sentido quando tudo, exatamente tudo dá errado. Você desiste dos seus sonhos e se afunda em drogas, seus ânimos estão esgotados e você está 3 anos em uma clínica de reabilitação sem ter melhora alguma.
Então resolvem chamar um pastor para tentar algo, para me salvar
Mas eu fui o pior pecado que um pastor poderia cometer ...
  • 392
  • 490
escrita por GessicaFrazo
Fanfic / Fanfiction Dominadores.
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 419.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida virou do avesso assim que ele chegou a minha casa. Meu subconsciente gritou, alertando que era problema, mas não lhe dei ouvidos. Ele era misterioso e eu adorava um bom mistério! Fiquei tão obcecada em desvendá-lo que não percebi o perigo que se aproximava de mim. Quando vi já estava completamente envolvida em seus jogos. Ele era como uma onda, que derrubava tudo a sua frente e fui arrastada para algo do qual não poderia sair. Não viva.
O engraçado foi que eu tive chance de escapar dessa. Todas as chances, mas como sempre, eu fiz a escolha errada. Por causa dele, eu perdi tudo o que achava que tinha e ganhei tudo o que nunca pensei ter. Por causa dele, me tornei alguém diferente. Sim. Ele era a escolha errada mais certa que tinha feito em toda a minha vida. Não sabia até onde tudo aquilo iria me levar, mas tinha certeza de que era ao seu lado que queria estar até o final.

“Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar dói mais ainda.” — Selena.
  • 869
  • 1.545
escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 64
Palavras 274.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Sam Claflin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Justin Bieber e Lionel Sharck são inimigos mortais no mundo gangster, Bieber é conhecido por ser extremamente frio e impiedoso, Lionel, se destaca sendo o maior gangster do país por sua inteligência e manipulação.

Em um passado destroçado, os dois até chegaram a ser "parceiros" de negócios, mas uma mulher plantou o mais profundo ódio em meio a essa relação e agora, Justin busca vingança a Lionel por todo o sofrimento que ele o fez passar, e vai fazê-lo pagar da pior forma possível.

Atacando sua família.

Sim, Lionel tem um único ponto fraco, sua família, e Bieber enxerga em Layla, primôgenita de Lionel, uma garota doce, meiga e completamente inofensiva, a oportunidade de se vingar de seu inimigo da forma que ele tanto deseja.

Mas...e se essa tão planejada vingança desse errado? E se o tão temido Bieber das ruas de Los Angeles, se afeiçoasse a filha de seu maior inimigo que destruiu sua vida?!

Ambos seriam capazes de deixar o passado tão ruim para trás, por ela? Ou o ódio e espírito de vingança permaneceriam e todos nessa história sairiam extremamente machucados?

Bom, isso só o tempo dirá.

  • 816
  • 305
escrita por Badlari
Fanfic / Fanfiction Body On Fire - Second Season
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 100.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Justin e Jenyfer agora estavam separados, ela não conseguiu perdoar a traição dele e ele não se conforma com o fato de tê-la perdido, Jenyfer sumiu de sua vida e ele a procurou desesperadamente até que o destino os colocou frente a frente. Ele está disposto a reconquista-la, mas ela apesar de ama-lo muito esta disposta a esquecer o homem que para ela não passava de um fodedor. Juntos os dois viveram os melhores momentos de suas vidas, ambos usando seus corpos para se provocarem.
  • 2.027
  • 1.258