Lista de Leitura: JB💙

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction O Chefe da Minha Mãe
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Todo o santo dia eu penso em como seria se tudo deixasse de ser um segredo, mas eu seria preso se descobrissem. Seria preso por te proporcionar o maior prazer que você pode sentir e, talvez por te amar também, mas eu não me importo. E desde que você continue sorrindo docemente após engolir meu gozo, eu não acho que teremos problemas, nem mesmo com o fato de que sou o chefe da sua mãe, pois não poder te chamar de minha durante o dia é só um mero detalhe esquecido no fim da noite, quando eu realmente te faço minha.
  • 1.040
  • 311
Fanfic / Fanfiction Giving me a chance
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Eu não queria ter te machucado tanto, não queria te fazer sofrer desse jeito. No início era tudo uma diversão, não conhecia outra forma de fugir dos meus problemas. Queria descontar em alguém tudo o que estava acontecendo de ruim em minha vida e no meio de tudo isso eu encontrei você. Você que era tão frágil quanto eu, que tinha tantos problemas quanto eu, que era tão humana quanto eu. Eu nunca olhei para o que estava fazendo, nunca vi o quão eu era imprestável até te conhecer. Até ver a grande mulher que você era, que fez de mim um homem. Um homem que se apaixonou pela pessoa que mais maltratou.
  • 22
  • 14

Down escrita por ~Estranhou

Fanfic / Fanfiction Down
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 37.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Callie Faith sempre foi apaixonada pelo colega do colégio, Justin Bieber. Um garoto arrogante e sofisticado que de repente passa a nota-la, no modo em como ela age diante a todos que a menosprezam, tímida e sempre para baixo. Contudo, surge uma aproximação de segundas intenções entre eles causando uma decepção para a garota e isso acaba resultando em bullying excessivos contra ela, o que Callie menos esperava era que teria uma decepção ainda maior e que mesmo assim pudesse continuar amando tanto o causador do seu sofrimento mesmo que fosse num sono profundo, e nem mesmo Justin esperava que fosse capaz de querer fazer parte desse novo mundo ao seu lado.
  • 400
  • 225

Wrong Desire escrita por ~thestruidora

Fanfic / Fanfiction Wrong Desire
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Maninha, você não sabe há quanto tempo eu espero por isso. Há quantos anos eu me imagino tocando você. Quantos sonhos sujos eu tive... Oh, irmãzinha, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. Mas vai descobrir, isso eu te prometo. Pois eu não aguento mais, meu corpo já doí de necessidade do seu. Seus olhos azuis, sua boca de coração, sua pele de veludo, seu jeito tão inocente... Ah, eu vou te ouvir gemer, Meg, na minha cama até que implore pra eu parar.
  • 940
  • 101
Fanfic / Fanfiction Certo Por Linhas Tortas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A história é contada no ponto de vista de Chloë, uma jovem alcoólatra que precisa da ajuda de Justin; advogado e noivo de sua melhor amiga. Além de tentar vencer o vício em bebida, Chloë terá de enfrentar a barra que é se apaixonar por quem não deveria.


"A vida que a mim foi concebida é uma piada de pior qualidade contada por um humorista no início de carreira em um pub fedorento e mal frequentado. Não que eu seja má agradecida, mas porque o improvável resolveu acontecer logo comigo.

Ele é o meu dia bom, é o meu alívio, a minha proteção. Ela é a minha confidente, minha alegria, meu sorriso bêbado. Então, vida, por que me envolver justo com noivo dela? Ninguém te ensinou que não devemos pegar o não é nosso?!"
  • 7
  • 4

Minha Marrenta escrita por ~beel1909

Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 80.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Lemon, Lírica, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Emilly-Uma garota que se mudou faz pouco tempo para o Havaí,uma menina sonhadora, com problemas amorosos e MUITO marrenta.

Justin- Um garoto que adora festas e bebidas alcoólicas, seu ponto fraco, sua família, seus pais nunca deram a atenção que ele merecia, por isso se tornou uma pessoa independente.

O destino dessas duas pessoas tão diferentes se cruzarão, oque será que irá acontecer?
  • 164
  • 108
Fanfic / Fanfiction Brincando com o amor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 24.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Beadles, Justin Bieber, Lucy Hale, Ryan Butler
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Jazmyn Hale é uma menina de 17 anos, meiga, doce, e que ainda acreditará em príncipes encantados. Já Justin Bieber é um dos garotos mais populares da escola se não o mais, com 18 anos ele curte a vida da melhor forma possível. Duas pessoas completamente diferentes que jamais teriam suas vidas cruzadas se não fosse por uma aposta onde Bieber deveria levar a ingênua Jazmyn para a cama, após aceitar a aposta Bieber começou a se aproximar dela, descobrindo nela uma mulher maravilhosa. Ele acabou perdidamente apaixonado por ela, mas já era tarde, Jazmyn já havia descoberto sobre a aposta, transformando a ingênua em outra mulher, uma mulher fria, disposta a ser como qualquer outra garota de sua idade, isto incluía, festas, bebidas, garotos.
Justin agora tinha uma missão, transforma-la naquela doce menina, reconquista-la e provar o seu amor a ela, o que se torna difícil, pois ela já não acredita no amor graças a ele.
  • 52
  • 64