1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JB

Lista de leitura JB

Lista criada por: DoryDebochada
60 histórias
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por autoralua_
Fanfic / Fanfiction Dr.Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
EM EDIÇÃO

Dois jovens doutores com futuros promissórios na medicina.

Caminhos iguais, porém distintos ao mesmo tempo.

O que teria o destino reservado para eles?

Bem-vindos a Dr.Justin Bieber!
  • 132
  • 1
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction The Firefighter
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Justin Bieber, Paris Berelc, Ryan Butler, Victoria Justice
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia
Decidir qual profissão seguir não é tão fácil como parece, exige muita pesquisa, muita paciência e acima de tudo, exige certeza quando a escolha for feita. Eu sempre fui uma pessoa confusa em relação a isso, durante o ensino médio, quando todos em minha volta já tinham certeza de qual faculdade iriam fazer, eu pensava em ser professora, na semana seguinte era médica e na outra bancaria, mas nenhuma delas me chamou a atenção. Terminei o ensino médio sem noção nenhuma do que fazer, até que um dia passando por uma rua, avistei vários bombeiros lutando para apagar aquele incêndio que consumia um prédio, vi outros correndo para retirar as vitimas e outros dois lamentando por ter perdido uma vitima, foi naquele momento que meu coração escolheu, eu faria de tudo para ser uma ótima bombeira e salvar o máximo de pessoa que me fosse possível.


“Aquele incêndio foi o meu inferno e a minha salvação”
  • 76
  • 45
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction O Imaginável
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 50.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arden Cho, Daniel Sharman, Debby Ryan, Emeraude Toubia, Hayden Panettiere, Justin Bieber, Ryan Butler, Shawn Mendes, Tyler Hoechlin
Gêneros Ação, Policial
Justin nunca imaginou deixar sua família, porém para lutar pelo bem de seu País e salvar milhares de famílias, inclusive a sua, ele se viu obrigado a deixa-los e partir junto de outros jovens rumo a uma batalha que nem sequer sabem se terá fim!

Do outro lado Annelise sofrerá por presenciar a partida de seu irmão e de seu grande amor. Algo dentro dela diz que a promessa da volta jamais será cumprida, porém a bela moça não pode fazer nada para impedi-los.
Ambos não sabiam da existência do outro, até que o fim da batalha e a dor da perda fez com que seus caminhos se cruzassem. Ele prometeu a um amigo que cuidaria de seu bem precioso, porém não imaginava que ela se tornaria seu bem mais precioso.

— Eu prometi que cuidaria de você e é isso que farei.

— Não acredito em promessas, elas são facilmente quebradas!

— Eu cumpro o que digo!
  • 80
  • 94
escrita por gabwlla
Fanfic / Fanfiction Horror Circus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 106.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um mágico melancólico, conhecido como Lord Rauhl, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
E Melanie, uma jovem francesa, nunca havia imaginado presenciar um mundo doentio feito aquele, até visitar o circo e ser escolhida como voluntária para um truque, tornando-se refém de um sequestro e, consequentemente, ser forçada a fazer parte daquele horror, em busca de sua liberdade.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
Entre morrer e tornar-se prisioneira da mágica, o que você escolheria? Mas, lembre-se que uma vez imersa nesse universo demoníaco, você se tornará serva do mágico Lord Rauhl, cujo real nome é Justin Bieber.
  • 707
  • 594
escrita por rhode-
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Concluído
Capítulos 64
Palavras 165.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo
"Você é meu anjo, você é a minha vida, você me tirou do fundo do poço, e me trouxe aos seus braços. Ao seu lado, eu me sinto protegida, você é meu Bieber e eu sou sua Demetria” — Demi Lovato.

"Uma vez minha, sempre minha. Nao importa oque aconteça, você querendo ou não, não importa você é minha, somente minha DEMETRIA” — Justin Bieber.

Lados completamente diferentes, um cantor canadense famoso, e uma belieber. Demi sonhava em ser a namorada de Justin Bieber, que Belieber não sonha? Mais o destino, traça a vida de Demetria, e a paixão envolve a sua mente. Eles se apaixonaram fácil um pelo outro, mas tem algo sempre na vida para atrapalhar: a ex-namorada do cantor. Ela sofreu no passado com as traições e agora ela quer vingança contra Justin, e resolve usar a pessoa mais inocente que já viu: Demi Lovato. Mas será que o amor de Justin e Demi pode superar tudo? E superar a vingança? Os dois irão lutar para ficarem juntos? “Uma paixão que é eterno, um amor que é eterno"
  • 377
  • 269
escrita por rhode-
Fanfic / Fanfiction Eternal Love - Second Season
Concluído
Capítulos 48
Palavras 121.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Na vida há sempre lutas para ser enfrentadas, é impossível não passar por um momento em que o mundo está contra você e você está contra a você mesmo. Apesar das lutas, há sempre um coração partido no meio de tudo para que então dificulte mais as coisas. Estar sem vida, machucado, despedaçado, destruído e sem nenhuma força para se erguer era o que ele menos queria estar agora. Mas, na vida há sempre reviravoltas e reencontra-la e perdoa-la era o que estava à sua direção, mas ele não sabia se deixava o coração o guiar ou então se desviava deste caminho.Ele mudou. Ela mudou. Nada mais é a mesma coisa. Eles não são mais os mesmos. O amor não é mais o mesmo.
  • 213
  • 240
escrita por DrewDeeh
Fanfic / Fanfiction Drunk In Love
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 56.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sophie Palvin é uma adolescente com o sonho de ser dançarina, tendo finalmente a chance de realiza-lo. Ela ganha um intercambio para a melhor escola de artes de Los Angeles. Porém, sua mãe é totalmente contra essa viagem e Sophia tem apenas ela, já que seu pai a abandonou quando bebê.
As coisas pareciam difíceis demais para a garota, mas seus problemas estavam apenas começando.
Na festa de boas vindas da escola Sophie conhece Justin, diretor do colégio.
Os dois se envolvem sem ao menos saberem quem são e a proximidade que teriam dali para frente.
Os problemas tinham apenas começado, contudo Justin descobre que Sophie não era só mais uma aluna do colégio, ela era a filha do Senador da Califórnia e irmã do seu melhor amigo.
  • 134
  • 65
escrita por ildasofia
Fanfic / Fanfiction My half brother (Em revisão )
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 58.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, After, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Ele um rapaz de 19 anos e o mais popular, rico, e considerado o mais giro, consegue todas as raparigas que quer, e vai a todas as festas, amigo do rayn butler, filho de pais separados vive com a sua mãe, mas a vida dele não é assim tão boa, o passado tao obscuro e tão temido por muitos,
Ele é...justi...drew...BIEBER

Ela uma rapariga que acaba de fazer os seus tão desejados 18 anos, uma rapariga doce ,amável mas muito tímida e sexy, ela ainda é virgem , não gosta muito de sair de casa, e só teve um namorado, nunca teve muito dinheiro, filha de pais separado e vive com o pai

Será que a vida destes dois jovens muda assim tanto quando a mãe de justin e o pai de Bianca se casam e vão viver juntos e decidem os deixar sozinhos em casa para desfrutar da sua lua de mel durante 3 meses, será que justin e Bianca aguentaram as provocações um do outro, as discussões, e o passado obscuro do justin??
  • 16
  • 1
escrita por biebercock
Fanfic / Fanfiction Say Goodbye- Revenge
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros
"Vingança não é tudo"
Fácil de falar isso quando não te roubaram a vida, quando não tiraram tudo que você tinha. Se você não passou pelo que eu passei, não queira me julgar. Apenas assista enquanto eu os faço sangrar.
  • 133
  • 157