Lista de Leitura: Jb

Lista criada por: ~
6 histórias

Ninfomaníaca escrita por ~pqp_Lari

Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 92.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 2.473
  • 2.190

Teaching love escrita por ~flaviagomes

Fanfic / Fanfiction Teaching love
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 38.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Numa inocência tão doce nesse mundo tão maldoso, difícil cultivar uma flor feito ela. Difícil mudar alguém como ele. O invisível vinha dominando, vinha escrevendo o destino da pequena menina vinha mostrando que não poderia ser para sempre, vinha mostrando que nada era para sempre, ele negava, dizia que a amava e no meio do silencio a voz sussurrava “Ele te ama. Mas, você vai fechar os olhos e tudo vai acabar”
Quando se viu, já era amor. A vida já tinha outros tons, outras formas, outros sons. Já se acreditava que tudo tinha resposta bonita. Já se acreditava no sorriso mais belo do mundo, de um modo que só um apaixonado consegue fazer. E quando a arma estiver na cabeça de ambos a pergunta virá “Quem morre primeiro?" Eles responderam “Morreremos juntos”
  • 2.587
  • 1.838

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.751
  • 359

Body On Fire escrita por ~badlari

Fanfic / Fanfiction Body On Fire
Terminada
Capítulos 30
Palavras 41.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jenyfer Smith foi tirada das ruas quando tinha 13 anos de idade e foi levada para casa de Bieber um cara muito rico e que vive rodeado de mulheres por toda parte por ser um galã. Jenyfer sente um desejo ardente pelo cara que lhe ajudou, mas ela tem certeza de que ele jamais se interassaria por ela. O que Bieber sente por ela? A mesma coisa. Quando a mãe de Bieber a tirou da rua o pediu que cuidasse dela que a educasse e lhe ensinará tudo o que sabe hoje. Mas com o passar do tempo Jenyfer foi crescendo, seu corpo já não era mais de uma garota, mas sim de uma mulher, desde então Bieber começou a prepara-la para ele. Ele sabe que isso está errado, mas o que ele pode fazer se o que mais deseja na vida é foder com essa garota?
  • 2.748
  • 785
Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.564
  • 857