Lista de Leitura: JB<3

Lista criada por: ~
48 histórias

Chains 2 escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 2.157
  • 2.483

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 4.141
  • 4.876

Tulipa Negra escrita por ~SweetBiebes

Fanfic / Fanfiction Tulipa Negra
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um futuro idealizado. Uma casa perfeita. Um marido perfeito. Uma família perfeita. Um emprego perfeito.

Todos em algum momento de suas vidas sonham com esse momento, que tudo será perfeito. Até mesmo Aurora Becket sonhou. Em um momento de fraqueza ela se deixou levar e imaginou tendo a vida perfeita. Ela se esqueceu de seus princípios, das ordens, dos treinamentos, da punição, de sua verdadeira vida. Permitiu-se ser ingênua, ao menos uma vez na vida ela se permitiu se sentir livre, amada, viva, mas ao mesmo tempo em que ela abriu as portas para a felicidade ela as fechou, sem perceber. Ela se esqueceu de quem era, e se esqueceu principalmente, de que essa não era, e nunca seria sua vida.

Aurora Becket, criada para matar e nunca morrer.

Não se deixe levar pelos seus sonhos. Eles te dão esperança, e depois as tira sem um pingo de piedade.
  • 19
  • 7

Inevitable escrita por ~SweetBiebes

Fanfic / Fanfiction Inevitable
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Melanie é uma garota extrovertida que não tem medo de se arriscar. Desconhecendo o amor ela se vê perdida quando sua amizade com o astro do pop começa a ter outro significado diante seus olhos azuis. Pela primeira vez ela sente medo. Um romance florescendo, ela não sabia que o amor poderia trata-la bem até tê-lo sentido, principalmente correspondido. Ela só não contava que a decepção a perseguia desde o momento em que aceitou desfrutar de um sentimento tão profundo.
  • 49
  • 14

Criminal Love escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu gosto de adrenalina. Gosto de sentir o meu coração acelerar como um carro em alta velocidade. Porém, nada é comparado a sensação de estar perto dele. Êxtase parece uma palavra simples demais para nomear o momento. Justin Bieber é um homem criado para o mundo, e eu também sou. Mas quando ele está perto, os sentimentos se afloram e o desejo se intensifica, como se não pudéssemos ficar longe um do outro. Ele é como um rei em Los Angeles, e eu achei que a realeza não se encaixava em meu estilo de vida, até ser puxada para o mundo do crime e descobrir que não tinha mais volta. Justin Bieber agora pertence a minha vida, eu só preciso descobrir se estamos dispostos a entregar nossos corações também.
"Minha única paixão era a adrenalina correndo em minhas veias, até você aparecer." - Hazel Mitchell
  • 310
  • 85

The Bride escrita por ~SingleGirl

Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 783
  • 376
Fanfic / Fanfiction The Secretary (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
Eu não esperava ter uma secretária tão bela, suas belas curvas eram destaque em seu vestido colado, e suas pernas me faziam ter alucinações, e aqueles olhos me deixavam completamente perdido. Seu jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor me deixava maluco, era um erro ter pensamentos tão impuros com uma pessoa, mas eu sou todo errado.
Sou um noivo que tem uma mulher maravilhosa porém mesquinha e ambiciosa, mas eu não tinha o que reclamar eu era absolutamente igual á ela acho que por isso somos noivos. Sempre fui um conquistador barato que á traía com várias mulheres de minha empresa, até que essa escultura, perfeita obra dos céus cruzou meu caminho, no começo eu não á tratava bem, a maioria do tempo era frio, rude, grosso e mesmo assim ela permaneceu lá, me apoiando. E talvez seja esse um dos motivos para eu ter reparado mais um pouco nela, e aqui estou completamente louco para ter essa mulher para mim. Sua mania de morder seus lábios, era tentadora. E o jeito que ela corava quando á elogiava me deixava maluco. Uma pessoa tão inocente me fazendo ter pensamentos tão perversos, mas eu não me importo, eu só preciso ter ela para mim, preciso morder aqueles lábios enquanto os toco com os meus, preciso explorar cada canto daquele corpo sem hesitar uma única parte, necessito ouvir seus gemidos em nossas noites de sexo e repleto de prazer. E não vai ser a droga de um noivado que irá me impedir de tê-la em minha cama no final do dia. — Justin Bieber
  • 2.745
  • 1.386

The Diary escrita por ~Cavallera

Fanfic / Fanfiction The Diary
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Claire Holt, Danielle Campbell, Ebba "Tove Lo" Nilsson, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela
Eu tinha apenas um plano de vida. Ser atriz de teatro sempre foi um dos meus maiores desejos. Após uma árdua luta, convencer meus pais a me deixarem seguir este rumo sozinha em Nova York foi minha primeira vitória. Tudo era encantador, a cidade, as pessoas, a faculdade e ele.
Justin apareceu como um furacão em minha pacata vida e a colocou de ponta cabeça. Eu jamais havia entrado em um relacionamento como aquele e jamais amei alguém como o amei. Eu tentei. De todas as maneiras tentei nos manter de pé quando ele queria nos levar ao chão, mas nada permanece vivo quando não é recíproco. Ele escolheu ir embora após a formatura e então eu escolhi esconder a existência de Max.
3 anos depois, nos reencontramos. Mas desta vez é diferente, a mágoa e a dor me fizeram esquecê-lo como o meu Romeu da faculdade e agora a minha tarefa é não cair em seu encantos e não deixar que se aproxime do nosso filho.
  • 262
  • 177