1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JCHF Lista de leitura

Lista de leitura JCHF Lista de leitura

Lista criada por: JCHF
19 histórias
escrita por moniquehale
Fanfic / Fanfiction Cold Heart
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 76.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Clarissa Monroe tinha seus dezessete anos quando teve que mudar-se para a “cidade grande”. Amorosa e dócil, ela era assim. Ensinada desde pequena que até a pessoa que mostra ter um coração frio merece ser amada e ensinada a amar.

Como uma pessoa tão meiga como ela foi parar justo nos braços dele, um homem frio?

Propósito.

Era nisso que ela acreditava.

Ela estava tão preocupada em achar uma maneira de reaquecer aquele coração gelado, feito inverno, que nem se quer percebeu quando chegou em seu próprio fim.

Ela deu tudo de si, tentou faze-lo ter o mesmo sentimento por ela, mas ele era tão cabeça dura que no queria se deixar levar. A vida resolveu brincar com ele e seu coração, mostrou que apenas perdendo, as pessoas dão o devido valor.


Todos os © reservados à moniquehale.
Não esqueça: Plágio é crime!
  • 360
  • 379
escrita por MShadowhunters
Fanfic / Fanfiction Discovering Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Saga
Evitando qualquer tipo de envolvimento, Clarissa segue a procura de um emprego para que não precise voltar para casa e os fantasmas que acercam seu passado. Porém tudo se complica quando junto de seu trabalho um chefe dominador, irresistível e apaixonante.

Com um grande negócio nas mãos, tudo o que Jonathan não precisa é se envolver emocionalmente, mas quando o destino a coloca em seu caminho ele não consegue mais tira-la da cabeça.

Hipnotizados um pelo outro, descobrirão juntos que só o amor não basta e para seguir adiante precisarão se desprender de seus segredos.
  • 113
  • 160
escrita por BrunahSalvatore
Fanfic / Fanfiction Secrets
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 15.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
A vida de Clarissa Fairchild sempre foi difícil, ela foi deixada num orfanato quando era bebê. E cresceu nele, ficou lá até os 18 anos. Quando ela conhece Jace Herondale, dono da multinacional Herondale, ela fica encantada, mas quando vê que ele é um canalha que pega todas as mulheres que vê ela o escola. E ele se apaixona por Clary desde a primeira vez que ele a vê. E esta paixão vai render muita confusão, e eles vão descobrir juntos muita coisa. Então leiam para saber tudo que vai acontecer com esse casal....
  • 44
  • 50
escrita por ParkSaSa
Fanfic / Fanfiction Enchanted
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Clarissa Morgenstern muda para uma nova casa com seu novo padrasto Luke e sua mãe Jocelyn, ela é uma garota normal, se não fosse por ela ser médium, ou seja, ela pode ver espíritos com muita frequência, ter pressentimentos e sensações.
Clary vai para uma nova escola -a melhor de Nova York- faz novas amizades e quem sabe um novo amor? Ela não vai permitir que suas habilidades interfiram na sua felicidade, mas ela não imaginava que algo terrível esta para acontecer, algo que ela não imaginava ser possível!
  • 31
  • 41
escrita por MShadowhunters
Fanfic / Fanfiction With You
Concluído
Capítulos 36
Palavras 56.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Saga
Ela é apenas perfeita demais pra ele,
mas ainda assim,
Jace não consegue se afastar.

Ele é destruição,
no entanto,
Clary vai pagar pra ver.

Será que ela conseguira livra-lo de seus fantasmas?
Ou será que ele, com seu senso de destruição, apagará o brilho dela?
  • 251
  • 343
escrita por jess_uwu
Fanfic / Fanfiction Dreames and Secrets
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 22.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
Nada era tão profundo como o amor de Clarissa e Jonathan, ele era capaz de enfrentar qualquer coisa por ela mesmo que isso seja dar sua própria vida em troca da dela. Com Clary, Jace percebeu que o amor não lhe deixava franco e sim mais forte que nunca.
  • 44
  • 106
escrita por CBJMK
Fanfic / Fanfiction Sonho em ficarmos juntos -- Clace❤
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
P.O.V Jace

--- Bem, eu sou apaixonado por uma garota desde que tinha 11 anos, meus irmãos vivem dizendo que ela também gosta de mim, e que eu deveria me declarar pra ela.Mais eu tenho medo de me declarar e não ser correspondido, então eu prefiro amar ela á distância mesmo.

P.O.V Clary

--- Bem eu estou perdidamente apaixonada pelo capitão do time de futebol, Jonathan Christopher Herondale, meu melhor amigo, Simon, sempre joga na minha cara que seria impossível eu e ele ficarmos juntos porquê eu sou ingênua e ele se aproveutaria de mim, mais mesmo assim eu não consigo parar de amar aquela cabeleira loura.
  • 79
  • 51
escrita por MegMorgenstern
Fanfic / Fanfiction I wanna grab both your shoulders and shake, baby
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ficção Adolescente
Clary é uma garota que esta quase completando dezessete anos ela mora com sua mãe Jocelyn. Seus pais se separaram quando ela tinha doze anos e seu pai foi embora levando consigo o seu irmão mais velho, Sebastian, assim ficou apenas ela e a mãe. O relacionamento das duas não é dos melhores, pois Jocelyn não tem tempo para a garota e depois da separação ficou amarga, não dando assim atenção a filha. Apesar de tudo Clary tem um ótimo relacionamento com o irmão que foi o único que nunca a abandonou mesmo depois de tudo, ele mora com seu pai e a madrasta em Londres assim vê Clary poucas vezes mas sempre manteve contato com a irmã. Seu pai, Valentine, tem uma relação melhor com a filha do que Jocelyn mas apesar disso nunca mais foi o pai que Clary via como seu herói, como quando dormia ouvindo seu pai contando histórias para ela dormir ou quando ela estava com medo e ele dizia que sempre a protegeria. Agora ela não era mais a sua princesinha, havia outra em seu lugar.
Depois de anos tendo a vida que nunca sonhou em ter as coisas podem mudar...
  • 60
  • 37
escrita por LinyxX
Fanfic / Fanfiction I hate you, but i also love you
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Shadowhunters
Gêneros Ficção, Suspense
Meu nome é Clarissa, tenho 17 anos e estou indo passar 10 dias na casa de meu tio em Busan, na Coreia.
Meu tio é pai solteiro, e eu não suporto Matthew, meu primo, quando chegamos em sua casa, havia uma mulher, sua esposa, fiquei surpresa ao ver ela, não sabia que meu tio tinha se casado, o melhor é que ela também era mãe solteira, durante esses 10 dias, terei que dividir quarto com o filho dela, isso vai ser uma tortura, ou não...
  • 10
  • 4
escrita por laurherond
Fanfic / Fanfiction Crossed Paths
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Clarissa Fairchild sempre foi a filha rebelde-sem-causa de uma família sem nenhuma estrutura familiar normal, sem nunca ter pensado em um destino ou em encontrar a felicidade genuína e amor.
Mas será que depois de ter passado por episódios horríveis ela poderia ver que há um destino, e que ele quer a sua felicidade, mesmo depois de tanta dor? E em meio a ela seria possível conhecer o amor, e lutar por ele?
E quem seria a pessoa capaz de oferecer tal felicidade?
"Às vezes o amor e felicidade são apenas golpes do destino, onde duas pessoas se cruzam; e na mais pura ironia a gente o encontra em lugares e pessoas que nunca havíamos pensado."
  • 39
  • 25