Lista de Leitura: »jdb«

Lista criada por: ~
14 histórias

True Hope escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction True Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
  • 131
  • 24

Ninfomaníacos escrita por ~ninfo_g

Fanfic / Fanfiction Ninfomaníacos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Candice Swanepoel, Gigi Hadid, Harry Styles, James McAvoy, Justin Bieber, One Direction, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Barbara é uma estudante que aos 16 anos fora diagnosticada como ninfomaníaca, assim sendo apelidada dos mais diversos nomes sujos na escola após transar com diversos homens.
Depois de uma noite com uma de suas "vítimas", a garota não consegue o tirar da cabeça, porém, não reconhece um traço sequer do homem.

Zayn é um dominador que guarda consigo a imagem do mais belo par de olhos azuis que tinha visto na noite anterior. Ele fica a todo custo tentando encontrar a garota que por coincidência esta mais perto do que ele imagina, porém sua busca pode estar ameaçada quando Barbara conhece seu tio, Christian Grey, outro dominador que também esta disposto a ter a garota como sua submissa.

Quem ela escolheria e por que? Como as coisas seriam? Como uma ninfomaníaca ficaria entre dois ninfos? Como seria a vida de uma ninfomaníaca com dois membros do BDSM?

*BDSM - Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo*
  • 32
  • 15

Veela escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Veela
Terminada
Capítulos 47
Palavras 157.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela
Justin entra na melhor etapa da vida, a juventude, onde pode usufruir de diversas oportunidades. Entretanto, em plena comemoração de aniversário ele descobre seu verdadeiro ser. Veela, isso que ele era. 
Na procura de sua alma gêmea, Justin vê-se à frente de múltiplos obstáculos, batalhas que terá que travar. E o medo da morte faz companhia, sendo sempre presente. 
O tempo pode findar-se e a preocupação assola seu interior. Será possível achar seu predestinado amor?

(sinopse nova)

Sinopse por Bicycle [Hearthens Design]
  • 572
  • 417

A Garota Do Trem escrita por ~GiBaroni

Fanfic / Fanfiction A Garota Do Trem
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência

Você sabe como é querer morrer? Quando viver deixa de ser prazeroso? Se torna um fardo onde você pensa a cada segundo em colocar um fim? Stace sabe disso; sente isso todo dia. Como se a vida sumisse entre seus dedos lentamente, de forma quase invisível. Mas ela sente, ela sabe. Como uma cicatriz para sempre marcada, para que sempre lembrasse.

Porém após ser salva por alguém desconhecido, tendo como uma última lembrança seus olhos em tom de mel que perturbavam seus sonhos, Stace tem um mínimo pensamento de que há finalmente esperança. Que alguém poderia realmente salvá-la de si mesma. Mas, da mesma forma que apareceu o pequeno fio de esperança… ele pode se romper em poucos segundos.

“O trem. O garoto. Olhos de mel. A morte. E a salvação.”



  • 79
  • 59

Suicide love escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Suicide love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 140.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Ambos são o oposto um do outro! Ela é sincera, ele é manipulador. Ela é romântica, ele é frio. Ela é inocente, ele é corrompido. Mas eles serão envolvidos em uma rede sentimentos e emoções, na qual tropeçarão na linha mais perigosa, a do amor. Ambos inexperientes nessa arte aprenderão tudo o que ele pode proporcionar, desde o melhor prazer até o pior sofrimento e assim padeceram em um paraíso onde o perigo é lei e o desejo é sua melhor consequência. E nesses embaraços de sentimentos as diferenças irão se encontrando e ambos se tornarão o reflexo um do outro. Ela estará disposta a morrer por ele, e ele a matar por ela.
  • 626
  • 533

The Wild escrita por ~maddox- e ~distritos

Fanfic / Fanfiction The Wild
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Com imagens aterrorizantes do passado rondando sua mente, Justin Bieber é um homem sério com dolorosas marcas que a vida lhe deixou. Apesar de ter tudo o que todos querem, ele ainda não encontrou sua felicidade. Dono de uma fazenda em Collettsville e de sua própria marca de vinho tinto, ele guarda promessas para si que parecem difíceis de serem abaladas. Mas quando Melody, a cientista com uma vida perfeita, aparece em sua fazenda e pretende continuar aparecendo, Justin sente que a bolha que construiu em torno de si está prestes a estourar. Porque não há nada mais doce que seu amor, nem mesmo o fruto da cerejeira. Eles são apenas dois corações e um espírito selvagem.
  • 1.415
  • 527

Resume escrita por ~maddox-

Fanfic / Fanfiction Resume
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Terese havia afogado-se inteiramente no amor que sentia por Justin e sabia que um viver sem o outro, era a coisa mais improvável de acontecer. Amigos desde os seis anos de idade e apaixonados sem antes mesmo perceberem, eles estão de casamento marcado. Entretanto, no último segundo, Terese vence suas fraquezas e prova que ela e Justin, encontravam-se em uma rotina monótona e que talvez, toda aquela paixão e borboletas no estômago, nunca sequer tivesse existido.
Entre decepções e desavenças, eles partem para a lua de mel, numa tentativa de recuperarem a si mesmos. Tudo o que mais precisavam, era ensinar a direção de seus corações e enxergarem a esperança em seus próprios olhos.
  • 554
  • 150

Out of Bounds escrita por ~maddox- e ~Lewiis

Fanfic / Fanfiction Out of Bounds
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O proibido pode ser o limite para eles?
Alice, consequentemente, se tornara uma adolescente de controvérsias com a vida. Observando um futuro extraordinário pela frente, ela procura primeiramente sua felicidade, para que nada dê errado. Convidada pelo seu pai para um baile de mascaras empresarial, á função de mostrar que sua família está totalmente extasiada, onde nada os abala, o que é uma pura mentira disfarçada por ilusões.
Um empresário, onde os melhores sócios tendem a ter olhares corriqueiros. Justin Bieber. Para todos; o melhor fantoche da Campanies Paperwork, junto ao seu irmão e fiel amigo Jake Bieber. Pra sua família: O Herói.
O baile poderia ter sido normal, como todos os outros. Mas, como uma peça pregada pelo destino, houve um esbarro, tal onde Justin e Alice se conheceram. O que era pra ser uma noite entediante para ela, foram como ondas de prazer, consumindo ambos os corpos.
Mas a grande diferença de idades pode interromper esse relacionamento? Por que se for... Nada vai entrevê-los.
  • 959
  • 308