Lista de Leitura: Jdn6f

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/n viveu normalmente até seus 17 anos, quando... Por causa de uma ação descuidada da maior empresa de pesquisa e ciências do mundo, um apocalipse começou... Um vírus muito potente começou a se espalhar... S/n estava sozinha, seus pais foram contaminados e seu irmão havia desaparecido... Ou melhor, ela pensava estar sozinha até encontrar Park Jimin...
  • 151
  • 85
Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - aluno novo
Terminada
Capítulos 26
Palavras 8.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Shoujo (Romântico)
(S/N) é uma garota muito tímida,bonita e inteligente.Tudo e sua vida estava normal...até que..sua escola recebe um aluno novo,Park Jimin,todas as meninas se ''apaixonaram'' por ele,(S/N) odeia esse tipo de garoto,mas ele era diferente....
  • 52
  • 68
Fanfic / Fanfiction A Nerd (Imagine-Jungkook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Hoje faz 2 anos e 5 meses desde aquele dia no refeitório, Jungkook. Sinto muito a sua falta, mas parece que está bem sem mim. Agora só fica com os outros que muito chama de "amigos"... Me despreza! Me trata feito um lixo! Me empurra, me joga no chão... As coisas não eram assim antigamente quando éramos amigos. Por que eu te beijei? Meu Deus, foi tão errado! Me arrependo tanto disso, Jungkook! Me arrependo muito! Agora estou aqui... sofrendo por você, porque sinto falta dos seus carinhos, sinto falta de quando cuidava de mim, sinto a sua falta, Jungkook! Você mudou, mas sinto que uma parte de você ainda me quer por perto, mas não vou ousar em tocar num fio de cabelo seu, porque sei que se eu tentar falar um "A" pra você, vai me tratar feito um lixo como faz todos os dias.
  • 151
  • 128
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 38.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
(S/n) sempre quis ser uma cantora famosa, sua inspiração vinha de Jungkook, um cantor do famoso grupo BTS,mas um problema no elevador do hotel fez tudo ficar maluco... eu sou você e você sou eu!Entendeu?
  • 376
  • 219
Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 43.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/N estava sentada em uma das mesas esperando um cliente no seu primeiro dia de “trabalho”. Apesar de estar linda por fora, por dentro ela estava destruída, além de ter uma vida nada fácil, se submeter a isso deixa tudo ainda pior.

- S/N, estão te esperando na suíte presidencial. - Disse Taehyung, a acordando de seus pensamentos. Um arrepio percorreu o corpo dela e a fez travar por um instante, ela não queria fazer aquilo. Sua vontade era apenas estar nos braços da sua amada e falecida mãe.

Ela respirou fundo e se levantou, passando pelo salão cheio de homens bebendo e olhando as meninas nos poli dances enquanto gritavam palavras sujas e de baixo calão. Ao chegar no corredor, começou a olhar para todas as portas, encontrando a suíte no final dele. Ela respirou fundo, já tremendo muito e abriu a porta, entrando lentamente no quarto.

- Tranque! - Uma voz um pouco grossa e rouca ecoou pelo quarto, a fazendo olhar para um homem parado observando a janela enquanto estava com um copo de whisky na mão.

E assim ela fez, trancou a porta como ele havia pedido e andou em passos lentos pelo quarto, onde se ouvia somente o barulho dos seus passos. Ele se virou e a olhou da cabeça aos pés, terminando a bebida e colocando o copo sobre a bancada, andando lentamente até ela. S/N também pôde observar o homem que estava a sua frente, sua estatura era bonita, seu corpo bem definido e rosto perfeito, os cabelos lisos de lado e o terno que o deixava ainda mais elegante, o que fez ela sentir uma pequena atração por ele.

- Bem mais bonita do que me disseram... Qual seu nome princesa? -Ele perguntou em um tom calmo, parando na frente dela.

- S/N... -A menor respondeu em um fio de voz e olhou para o lado, tentando acalmar o nervosismo e o medo. Ela respira fundo e o olha, vendo que ele estava mais próximo do que ela pensava.- E você? -S/N perguntou, firmando mais seu tom de voz.

- Jeon Jungkook.
  • 479
  • 237