Lista de Leitura: Jeanri

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Louco ou apaixonado?
Terminada
Capítulos 13
Palavras 43.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Meus pensamentos estão embaralhados. Ando tendo discussões mentais comigo mesmo. Penso alto. Falo sozinho. Sinto arrepio e calor ao mesmo tempo. E tudo isso só piora quando eu o vejo. O que é isso? Eu estou louco ou... apaixonado???
  • 334
  • 184
Fanfic / Fanfiction The Thin Line Between Love and Hate
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Esporte, Ficção, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
[Prequel de Temporary Insanity]

Um elevador enguiçado e nervos à flor da pele. Foi tudo o que foi preciso para que Yuri Plisetsky descobrisse o quão tênue é a linha que separa o amor e o ódio.
  • 111
  • 11
Fanfic / Fanfiction Temporary Insanity
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Esporte, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
[Continuação de The Thin Line Between Love and Hate]

Yuri precisa lidar com os sentimentos e a confusão mental que despertaram após um momento de insanidade temporária, quando o que está em jogo é sua estreia na categoria sênior de patinação.
  • 92
  • 42
Fanfic / Fanfiction Sábado a noite
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Hentai, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
YOI | YAOI | LEE x JJ

Quando me contaram que eu estava perdendo a parte boa da vida ao me recusar a ir em festas universitárias eu não acreditei, não até agora. Uma simples festa sábado a noite regada com bebidas pode render muitas coisas.
  • 21
  • 3

Seele escrita por ~Hawk03

Fanfic / Fanfiction Seele
Terminada
Capítulos 22
Palavras 44.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Victor Nikiforov é um dos maiores atores russos da atualidade. No entanto, sua carreira pode estar por um fio devido ao alto número de escândalos nos quais anda se metendo. Para piorar, ele anda tendo sonhos estranhos com um casal que se separou de maneira trágica no final da Segunda Guerra Mundial. A fim de salvar sua reputação como um aclamado ator, ele vai para o Japão atuar em um dos dramas mais esperados do ano. E, em um ensaio fotográfico, ele conhece Yuri Katsuki, o fotógrafo prodígio da revista ViVi. Só que lembranças passam a surgir entre ambos... como se eles já tivessem visto um ao outro bem antes.

  • 374
  • 209
Fanfic / Fanfiction Liberte sua Loucura
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Yaoi
Diferente de todos os beijos trocados naquele dia, esse era profundo de modo diferente. A lentidão era uma carícia ao coração e não ao corpo, os lábios buscavam-se com a mesma necessidade de antes, mas não pelo desejo, e sim pela vontade de se gravar os gostos, as sensações. Os corações batiam, apressados, mais fortes dessa vez, como se se quisesse fazer notar. A pausa em busca de ar era curta, e não os atrapalhava, parecia fazer parte da cena e, logo depois, as bocas voltavam a se unir, deslizando uma pela outra, confessando aquilo que a voz não dizia claramente.
  • 102
  • 13
Fanfic / Fanfiction Não me deixe jamais
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Isso é um sonho?
Eu me sentia tão sozinho e de repente você apareceu.
Você será mais um a desaparecer?
Prometa-me que não."

(Oneshot dedicada a Pliroy Week 2017 - Dia 4 [Promise])
  • 25
  • 2
Fanfic / Fanfiction Conte-me seus medos.
Terminada
Capítulos 21
Palavras 26.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Um jovem rapaz consegue escapar de um crime brutal e surpreendentemente sobrevive.

Para o detetive recém formado, Otabek Altin, que foi enviado a Rússia para cuidar de um caso que tem assombrado o país, esse é mais um ato cometido pelo serial killer que vem agindo de forma cruel contra adolescentes russos. Porém todos os esforços desse jovem detetive parecem em vão, nenhuma peça desse novo crime se encaixa no seu quebra-cabeça.
Comovido com a situação da última vítima, o único que esteve nas mãos desse criminoso e sobreviveu, Otabek lhe oferece proteção e se encontra desesperado pela busca do culpado ao mesmo tempo que luta desesperadamente para não se envolver emocionalmente com a vítima.
Uma brilhante mente criminosa, um sobrevivente apavorado com o que viver pode significar, um homem com sede de justiça, três histórias que se cruzam, uma única motivação: seguir seus instintos.
  • 422
  • 454