Lista de Leitura: Jelena

Lista criada por: ~
3 histórias

The One escrita por ~ijelena_

Fanfic / Fanfiction The One
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que era suposto ser o melhor dia da vida de Justin, se torna o pior após ser abandonado no altar pela mulher cujo ele amava e acreditava que iria passar o resto da vida com. Com o coração partido e se sentindo humilhado, Justin procura refúgio em apenas uma pessoa: sua melhor amiga, Selena. Os dois viajam para longe, e, um ano após o ocorrido Justin se sente finalmente pronto para namorar e vai à procura da “tal”. O que ele menos se apercebe é que ela esteve o tempo todo lá ao seu lado, amando-o secretamente.
  • 191
  • 65

The Boy escrita por ~ijelena_

Fanfic / Fanfiction The Boy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Selena e Taylor são duas melhores amigas que em pequenas, fizeram uma promessa que nada, nem ninguém iria destruir a amizade que elas tinham. Isso tudo mudou quando Justin Bieber se mudou para o colégio delas e Taylor se apaixonou pelo mesmo, mas o que ninguém sabia é que Selena ao longo do tempo foi-se apaixonando por Justin também e guarda esse segredo para ela, preservando a felicidade de sua amiga. Mas quando esse segredo é revelado, uma confusão se instala entre os três e no fim, ele terá que escolher entre uma delas.

Fará ele a decisão certa, ou a errada?
  • 39
  • 11

Bad Decisions escrita por ~deusatena

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes à completar dezessete anos. Ela, no entanto, não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã, Serena Gomez, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio em pessoa, e também, a namorada popular de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, à fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca amou ninguém.


“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
  • 268
  • 186