Lista de Leitura: Jelena❤

Lista criada por: ~
13 histórias

After Years escrita por ~gauchinha

Fanfic / Fanfiction After Years
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Éramos jovens, inconsequentes, não pensávamos direito nas coisas antes e nem depois de executa-las. Há exatos 7 anos atrás, logo após o término do meu relacionamento, o qual era escondido de tudo e de todos, com Justin, eu descobri a coisa mais especial que já me acontecerá. Eu estava grávida. Porém resolvi tomar uma decisão inconsequente. Fugir.
Não queria que meu filho crescesse ao redor dos holofotes. Afinal, essa era a vida de Justin, ele vivia cercado pelas câmeras, pelo mundo. Eu não queria essa vida para o meu filho, definitivamente não.
Mas depois de tantos anos, retornei. A última coisa que queria ver em minha frente era ele, mas infelizmente isso não aconteceu."
  • 254
  • 197

Hurricane escrita por ~shawnmila

Fanfic / Fanfiction Hurricane
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Selena Gomez é a garota mais bocuda e rebelde que já conheci, com uma chama fervente sob seus olhos, ela possui respostas arrebatadoras na ponta da língua para quem quer que seja ousado o bastante para retrucá-la. Dona de uma beleza latina sobrenatural, não se importa em como ficarei quando ela move seu corpo para perto de mim, tão pouco com minha namorada ciumenta e seus chiliques constantes. Eu poderia a descrever como um tornado, mas seria pouco. Ela é como um furacão, ventania devastadora; tempestade e tufão. E eu tentei não gostar da bagunça que ela causou.
  • 192
  • 105

Cartão Vermelho escrita por ~hering

Fanfic / Fanfiction Cartão Vermelho
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
O London Weasel é o time europeu que está ganhando destaque no mundo inteiro. Eles estreiam na temporada mais acirrada do ano e precisam provar que estão na competição para vencer. Com vitórias aumentando e o número de admiradores também, o time parece viver a melhor fase de suas carreiras. Mas tudo parece perdido quando o treinador é obrigado a se afastar por motivos de saúde e o auxiliar recusa-se a administrar um time cheio de testosterona. A solução perfeita aparece quando o técnico indica um substituto, alguém que entende de futebol tão bem quanto ele. Os jogadores apenas não esperavam que ela fosse uma bela morena, com lábios carnudos e uma língua afiada disposta a leva-los a vitória do campeonato, mesmo que eles não acreditassem nisso.

Justin Bieber é o capitão do time e não está disposto a ver sua equipe ser derrotada, mesmo que para isso faça de tudo para a treinadora desistir deles.
Selena Gomez é agora a treinadora do London Weasel, e vai mostrar que ela nunca desiste.

No jogo, um cartão vermelho é o que você precisa para ser expulso da partida. Mas para Justin, um cartão vermelho pode significa ser expulso da vida de Selena para sempre.
  • 176
  • 52

Endless escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Endless
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Austin Butler, Camila Cabello, Jaden Smith, Justin Bieber, Kylie Jenner, Matthew McConaughey, Meryl Streep, Ryan Butler, Selena Gomez, Shiloh Fernandez, Tom Holland, Vanessa Hudgens
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Ele sabia que seu vício por cigarros ia de mal a pior, mas acreditava naquela história de que o tempo cura todas as feridas, mesmo quando a perda é grande e o corte se torna profundo. Esse era o sentimento que Justin sentia enquanto passava pelo processo de ficar inteiro outra vez, após sua primeira decepção amorosa.
Sabotando quaisquer que fossem as chances de uma reaproximação entre ele e Selena, o rapaz se via ainda mais apaixonado, pois mergulhou tão fundo naquela relação que parecia difícil voltar à superfície. E mesmo sendo o pilar sentimental do casal, a garota maluca e mimada que uma vez o enlaçou, notou-se em meio a desentendimentos e discussões, mas que tinham gosto de canela em sua boca. Era doce, porém versátil. E a relação? Transbordava amor pelo seu corpo.
Ela era uma romancista, adorava contos de fadas e histórias para dormir. Ele era como café. Quando frio, não descia pela garganta. Quente demais, queimava por dentro. Mas mesmo doce, não se tornava enjoativo, muito menos perdia sua essência.
O sentimento não era muito forte e nem muito fraco. Estava na medida certa. E quanto mais Justin se esquivava do que sentia, mais o atrito era constante, pois essa porta não há de se fechar. Em conclusão, não dá para pôr um ponto final no que não tem fim.
  • 327
  • 472

Wreak Havoc escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Wreak Havoc
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chris Evans, Justin Bieber, Little Mix, Nat Wolff, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Dinheiro, festas badaladas e carros do ano eram três coisas que não estavam em falta na vida de Justin Bieber. Preso em uma ilusão, o adolescente vivia rodeado por pessoas de má índole, completamente interessadas nos benefícios que uma vida de luxo poderia oferecer. Porém, na maioria das vezes, ilusões tendem a acabar. E quando isto aconteceu, ele se viu sem chão, sendo apoiado pela garota menos provável: Selena Gomez. 
Com sua personalidade forte, jeito durão e palavras na ponta da língua, Selena prometeu ajudá-lo a encontrar o par perfeito enquanto ambos fingiam manter um namoro que daria grandes benefícios a eles. Entretanto, na medida em que se relacionava, sofria decepções e percebia o quão difícil é encontrar alguém sem defeitos, Justin se deu conta de que aquilo que ele procurava estava bem ali ao seu lado.
  • 346
  • 163

Borderline escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Borderline
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 109.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Ashley Benson, Bella Thorne, Chloë Grace Moretz, Jaden Smith, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Em uma única noite, eu percebi que o amor e o ódio são dividos somente por uma linha tênue. Nessa mesma noite, meus pensamentos viajaram para a garota de olhos castanhos e sorriso triste. A mesma garota que todos os dias demonstrava me odiar com toda sua alma. Um ódio infundado. Eu nunca havia dado motivos para Selena Gomez nutrir tal sentimento por mim. Mas então, eu descobri. O medo da falta de reciprocidade de um intenso sentimento de apenas quatro letras, fazia com que uma muralha fosse erguida diante de si. Tal muralha que eu estava disposto a ruir, afinal, amor inclui nunca abandonar, nunca deixar só.
  • 742
  • 683
Fanfic / Fanfiction Just Friends HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
“Cacete, isso é ruim para mim, muito ruim, Selena. Eu não consigo vê-lá com outra pessoa e isso é muito errado! Eu amo você como um irmão ama uma irmã e eu simplesmente não aceito outra pessoa te tocando. Sabe como é isso? Não, você não sabe, porque está tudo bem para você. Antes era só um ciúmes excessivo, agora é um vazio grande, quase infinito. Isso é muito ruim, Selena. É ruim porque você e eu somos apenas amigos.”
  • 117
  • 35

Bad Liar escrita por ~babybels

Fanfic / Fanfiction Bad Liar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Selena se sentia num beco sem saída. A garota achava que sua vida já era complicada o suficiente ao se apaixonar por Justin Bieber, o treinador do time da escola, mas tudo se complicou mais ainda quando descobriu que ele tinha um caso com a ultima pessoa na qual ela imaginava. Selena vê então uma oportunidade perfeita para se aproveitar da situação e finalmente, ter o loiro para si.
  • 217
  • 56