Lista de Leitura: Jelena

Lista criada por: ~
14 histórias

Borderline escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Borderline
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 109.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Ashley Benson, Bella Thorne, Chloë Grace Moretz, Jaden Smith, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Em uma única noite, eu percebi que o amor e o ódio são dividos somente por uma linha tênue. Nessa mesma noite, meus pensamentos viajaram para a garota de olhos castanhos e sorriso triste. A mesma garota que todos os dias demonstrava me odiar com toda sua alma. Um ódio infundado. Eu nunca havia dado motivos para Selena Gomez nutrir tal sentimento por mim. Mas então, eu descobri. O medo da falta de reciprocidade de um intenso sentimento de apenas quatro letras, fazia com que uma muralha fosse erguida diante de si. Tal muralha que eu estava disposto a ruir, afinal, amor inclui nunca abandonar, nunca deixar só.
  • 742
  • 683
Fanfic / Fanfiction The big boss
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Eu era secretária de uma das melhores empresas de Nova Iorque. E ele era o dono, o big Boss por quem eu acabei me apaixonando, a forma que aconteceu foi surreal mas o que eu não sabia era que ele era um mulherengo. E eu nunca teria chance com um homem do tipo dele.
  • 20
  • 4
Fanfic / Fanfiction Love Hate and Desire
Terminada
Capítulos 17
Palavras 27.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Assim que a olhei percebi algo diferente, algo estranho. Eu não tive nenhum aviso posterior que pudesse me livrar, ela simplesmente me laçou com seu sorriso, e aquele olhar. Mas, também percebi que ela era alguém difícil. Eu nunca senti isso por ninguém, agora que ela é minha eu não posso fazer com que ela escape, já que ela me laçou, sou sua propriedade, tanto quanto ela é a minha.
  • 166
  • 134

Royals escrita por ~evidenceselena

Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Niall Horan, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sendo a princesa do reino Selena tem que viver sua pacata vida, seguindo as regras e levando o peso das falsidades de todos em suas costas. Para conseguir seguir seus sonhos teve que se submeter à chantagem de seu pai, por assim, casar com Niall Horan para que pudesse ingressar em uma universidade.
Após ceder a chantagem de seu pai Selena finalmente pode entrar para universidade tão esperada por ela. E com ela há um turbilhão de sentimentos enquanto a mesma abre sua mente, descobre coisas novas, e com as mudanças de sua vida alguém chega abalando totalmente sua forma de viver a vida.
  • 26
  • 4

Forced. escrita por ~babyfanfics

Fanfic / Fanfiction Forced.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Se passou três anos e o sentimento ainda está presente em mim. Parece que quanto mais tento esquecer, mas lembro de você e de tudo. Muitas vezes me pego chorando, outras rindo igual boba. Querendo ou não, tivemos momentos incríveis e inesquiváveis. E não foi fácil, não está sendo fácil sentir tudo isso e não poder falar, não poder gritar para você. Pois sei que esse sentimento é só meu. Ou pelo menos era até minha mãe fazer isso novamente conosco.
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Cretino Irresistível 2.0
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Amelia Clark e Justin Bieber continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Amelia está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Justin para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

[Adaptação do livro de Christina Lauren]

Link da 1º TEMPORADA nas NOTAS FINAIS do PRIMEIRO capítulo.
  • 88
  • 22

Trouble escrita por ~chazfetus

Fanfic / Fanfiction Trouble
Terminada
Capítulos 12
Palavras 45.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Minha maior benção foi ter você na minha vida, mas talvez eu deva dizer que meu maior erro foi realmente ter me entregado assim a você. A garota certinha com o garoto mal, me parece tão apetitoso; quem nunca sonhou em ter um romance assim? Quem nunca quis viver um clichê? Mas acho que deveria informar a você, que, nem de longe o que temos é clichê. De qualquer maneira, nosso relacionamento não é totalmente normal; eu gosto do fato de que, ele foi a melhor encrenca na qual me meti.

© Vitória S.
  • 355
  • 79
Fanfic / Fanfiction Together For Crime •Jelena•
Terminada
Capítulos 47
Palavras 49.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Capa feita por: ~LallyBizzl3

Selena Marie Gomez, uma das maiores gângsters da California, foi brutalmente estuprada com seus 14 anos. Hoje, com 21, Quem viu e quem vê Selena Não acredita em sua mudança. Em sua adolescência, a garota era meiga, fofa, carinhosa, atenciosa, simpática, inteligente, tinha o namorado "perfeito" no colegial... Ela era a típica "garota perfeita". Hoje em dia, Selena se tornou fria, irônica, cínica, independente, uma pessoa que não liga para os sentimentos alheios, e não se apega mais a ninguém. Ela não tem medo de falar a verdade, e odeia mentiras. Uma transformação por completa.

Selena se vê ameaçada por seu maior inimigo, Tonny McKean. O maior gângster de todo os Estados Unidos. Mas o que ela não sabia,  que a menos de 3 quilômetros dela, morava um certo membro da família Bieber, que poderia ajuda-lá a derrotar seu maior inimigo, já que os dois são gângsters, e tem um ódio fora do normal por McKean.

Justin Drew Bieber, também um dos maiores gângsters da Califórnia, com seu típico jeito Bad boy, arranca suspiros apaixonados por onde passa. Justin entrou no mundo do crime deis de muito novo, com apenas 14 anos. Teve que assumir o Império de seu pai, que por acaso foi morto pelo seu maior inimigo, Tonny McKean. Que por conhecidencia, é o mesmo de Selena.

O destino não está nada á favor deles, mas quem disse que eles ligam?

Sem esse clichê de "os opostos se atraem", Justin e Selena tem quase a mesma personalidade. Frios, irônicos, cínicos, não se apaixonam, apenas querem curtir, não se apegam, sem sentimentos... Por isso os dois não se suportam, mas, por necessidade, teem que se aturar.

Com tanto tempo de convivência, muita aventura e adrenalina, ambos se vêem atraídos um pelo outro, e um grande amor nasce.

Selena não queria se apaixonar, mas Justin faz com que isso não pudesse se realizar. Ela se apaixonou.




E aí, JB, é hora de ir para a boate
Hora de mostrar nossos carrinhos de luxo
Vamos lá

Ei, onde é a festa?
Vamos lá
Vamos montar
Vamos rolar
Sim, onde quer que eu vá
As garotas vão me seguir
Na, na, na, na

Deixe todo mundo sabendo que estou aqui essa noite
Assim que entrar pela porta
Moça bonita acho que preciso de você na minha vida
Vou precisar de você com certeza

Essa noite pode ser a noite
Você pode mexer e se apaixonar
E eu posso ser o cara
Que vai fazer você querer se apaixonar de novo
Garota, qual o seu nome, fico feliz que tenha vindo
Sou o cara aqui, fique comigo, não posso perder
Em todos os lugares do mundo
Você não sabe menina, que eu estive procurando por você

Looking for you - Justin Bieber








OBS: essa obra começou originalmente no "Wattpad", pelo (a) usuário (a): DrewMarie1994. Eu :)
  • 105
  • 116