1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jelena

Lista de leitura Jelena

Lista criada por: selevogue
11 histórias
escrita por _Strykker_
Fanfic / Fanfiction 50 Maneiras Diferentes
Concluído
Capítulos 38
Palavras 74.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Com suas imperfeições perfeitas , Selena se muda para Londres depois da morte de sua mãe. Desastrada e arrogante, ela tenta dar o melhor de si para não perde sua bolsa , ela vivia em uma vida simples e chata , até encontrar Justin . Com suas tatuagens e um tanquinho de matar qualquer uma , ela tenta manter distancia do Bad Boy mais cretino da Faculdade. Mais seus planos mudam quando ela descobre que ele é seu vizinho. Finalmente justin encontrou alguém a sua altura ,capaz de resistir seu charme e suas pegadas monstruosas. E Selena encontrar alguém que conseguiu finalmente mexer com seus sentimentos. Curta e saboreie cada guerra desses dois.


  • 326
  • 425
escrita por Karolfont06
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção
Selena e Justin são inseparáveis, melhores amigos desde a infância onde um esta lá estará o outro, sempre dividindo de tudo, ou melhor quase tudo! Justin esconde de Selena seu real sentimento por ela, a tempo Justin a vê além da amizade, porem o medo de ser rejeitado e por em risco a relação maravilhosa de amigos que ambos tem, ele prefere se calar e continuar a ser o melhor amigo, mas com o passar do tempo o amor de Justin por Selena só vai aumentando cada vez mais e sendo assim fica quase impossível disfarçar, guardar para si um amor que já não cabe em seu peito. A melhor opção é se arriscar, mas será que vale apena? Se arriscar significa talvez perde-la para sempre e se calar significa continuar sendo o melhor amigo. Mas será que Selena não se dará conta do real sentimento de Justin? Ou será que antes disso os próprios sentimentos dela por ele não mudaram? Sem Querer Amei Você!
  • 49
  • 30
escrita por jelenetty
Fanfic / Fanfiction Sacred
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Em uma certa cidadezinha no interior, o padre Justin da paróquia acaba se envolvendo com uma de suas supostas fiéis. Selena foi aquela em que o mostrou os prazeres carnais, sua alma tão inocente e pura acabou sendo levada pelas pecaminosidades de alguém tão impura, e segundos boatos que vairam pela cidade, a filha mais nova do banqueiro Gomez da cidade era dona de uma alma tocado pelo anjo caído, em outros dizeres, Lúcifer. O que todos iriam dizer caso descobrissem sobre esse romance proibido, entre uma espírito tão puro e outro totalmente mundano?
  • 78
  • 7
escrita por babyfanfics
Fanfic / Fanfiction Forced.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 52.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Se passou três anos e o sentimento ainda está presente em mim. Parece que quanto mais tento esquecer, mas lembro de você e de tudo. Muitas vezes me pego chorando, outras rindo igual boba. Querendo ou não, tivemos momentos incríveis e inesquiváveis. E não foi fácil, não está sendo fácil sentir tudo isso e não poder falar, não poder gritar para você. Pois sei que esse sentimento é só meu. Ou pelo menos era até minha mãe fazer isso novamente conosco.
  • 48
  • 22
escrita por floreceis
Fanfic / Fanfiction Linha tênue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Ellen Page, Halston Sage, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift, Tom Holland, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi
Justin Bieber era apenas o vocalista de uma pequena banda formada com seus amigos. O rapaz, que namorava Selena Gomez, parecia ter tudo ao seu favor. Contudo, Justin sempre almejou se tornar um cantor mundialmente conhecido. Desse modo, ao receber uma proposta irrecusável, Justin não pensa duas vezes antes de abandonar seus amigos e sua então namorada. Assim, Justin parte em busca da fama, deixando Selena desolada.
Ele só não esperava reencontra-la depois de anos com a mesma postura impetuosa e determinada, muito menos as batidas aceleradas de seu coração. E Selena perceberá que há uma linha tênue entre o amor e o ódio.

© floreceis
  • 147
  • 29
escrita por DrewMarie1994
Fanfic / Fanfiction Together For Crime •Jelena•
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Capa feita por: ~LallyBizzl3

Selena Marie Gomez, uma das maiores gângsters da California, foi brutalmente estuprada com seus 14 anos. Hoje, com 21, Quem viu e quem vê Selena Não acredita em sua mudança. Em sua adolescência, a garota era meiga, fofa, carinhosa, atenciosa, simpática, inteligente, tinha o namorado "perfeito" no colegial... Ela era a típica "garota perfeita". Hoje em dia, Selena se tornou fria, irônica, cínica, independente, uma pessoa que não liga para os sentimentos alheios, e não se apega mais a ninguém. Ela não tem medo de falar a verdade, e odeia mentiras. Uma transformação por completa.

Selena se vê ameaçada por seu maior inimigo, Tonny McKean. O maior gângster de todo os Estados Unidos. Mas o que ela não sabia,  que a menos de 3 quilômetros dela, morava um certo membro da família Bieber, que poderia ajuda-lá a derrotar seu maior inimigo, já que os dois são gângsters, e tem um ódio fora do normal por McKean.

Justin Drew Bieber, também um dos maiores gângsters da Califórnia, com seu típico jeito Bad boy, arranca suspiros apaixonados por onde passa. Justin entrou no mundo do crime deis de muito novo, com apenas 14 anos. Teve que assumir o Império de seu pai, que por acaso foi morto pelo seu maior inimigo, Tonny McKean. Que por conhecidencia, é o mesmo de Selena.

O destino não está nada á favor deles, mas quem disse que eles ligam?

Sem esse clichê de "os opostos se atraem", Justin e Selena tem quase a mesma personalidade. Frios, irônicos, cínicos, não se apaixonam, apenas querem curtir, não se apegam, sem sentimentos... Por isso os dois não se suportam, mas, por necessidade, teem que se aturar.

Com tanto tempo de convivência, muita aventura e adrenalina, ambos se vêem atraídos um pelo outro, e um grande amor nasce.

Selena não queria se apaixonar, mas Justin faz com que isso não pudesse se realizar. Ela se apaixonou.




E aí, JB, é hora de ir para a boate
Hora de mostrar nossos carrinhos de luxo
Vamos lá

Ei, onde é a festa?
Vamos lá
Vamos montar
Vamos rolar
Sim, onde quer que eu vá
As garotas vão me seguir
Na, na, na, na

Deixe todo mundo sabendo que estou aqui essa noite
Assim que entrar pela porta
Moça bonita acho que preciso de você na minha vida
Vou precisar de você com certeza

Essa noite pode ser a noite
Você pode mexer e se apaixonar
E eu posso ser o cara
Que vai fazer você querer se apaixonar de novo
Garota, qual o seu nome, fico feliz que tenha vindo
Sou o cara aqui, fique comigo, não posso perder
Em todos os lugares do mundo
Você não sabe menina, que eu estive procurando por você

Looking for you - Justin Bieber








OBS: essa obra começou originalmente no "Wattpad", pelo (a) usuário (a): DrewMarie1994. Eu :)
  • 128
  • 13
escrita por DrewMarie1994
Fanfic / Fanfiction Behind Of You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Austin Mahone, Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Chaz Somers, Demi Lovato, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Miley Cyrus, Niall Horan, Ryan Butler, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
17 jovens que apenas queriam curtir suas férias. Apenas isso.

Mas algo acaba dando errado.

O que você faria se ficasse preso com outros 16 amigos dentro de um hospital abandonado, que ao mesmo tempo é assombrado?

Se você tentasse achar a saída, e não conseguisse como esses jovens?
Pouco a pouco cada um vai desaparecendo, e no final, dois, apenas dois, vão ter que descobrir onde seus amigos estão.

Se não acharem todos dentro de 3 semanas, eles perdem. E nunca mais se ouvirão falar deles novamente.


~~~

- J-Justin... - Demi gagueja e seus colegas, inclusive Justin, a olham.

- Demi? Oque foi? - Justin pergunta para a morena.

- Atrás de você...
  • 39
  • 57
escrita por evidenceblink
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Niall Horan, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Sendo a princesa do reino Selena tem que viver sua pacata vida, seguindo as regras e levando o peso das falsidades de todos em suas costas. Para conseguir seguir seus sonhos teve que se submeter à chantagem de seu pai, por assim, casar com Niall Horan para que pudesse ingressar em uma universidade.
Após ceder a chantagem de seu pai Selena finalmente pode entrar para universidade tão esperada por ela. E com ela há um turbilhão de sentimentos enquanto a mesma abre sua mente, descobre coisas novas, e com as mudanças de sua vida alguém chega abalando totalmente sua forma de viver a vida.
  • 23
  • 4
escrita por florzinhayellow
Fanfic / Fanfiction The big boss
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Eu era secretária de uma das melhores empresas de Nova Iorque. E ele era o dono, o big Boss por quem eu acabei me apaixonando, a forma que aconteceu foi surreal mas o que eu não sabia era que ele era um mulherengo. E eu nunca teria chance com um homem do tipo dele.
  • 21
  • 5
escrita por fallgomez
Fanfic / Fanfiction Love Hate and Desire
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Assim que a olhei percebi algo diferente, algo estranho. Eu não tive nenhum aviso posterior que pudesse me livrar, ela simplesmente me laçou com seu sorriso, e aquele olhar. Mas, também percebi que ela era alguém difícil. Eu nunca senti isso por ninguém, agora que ela é minha eu não posso fazer com que ela escape, já que ela me laçou, sou sua propriedade, tanto quanto ela é a minha.
  • 177
  • 135