Lista de Leitura: Jelena as melhores 😍

Lista criada por: ~
10 histórias

Lost Memories escrita por ~revialz

Fanfic / Fanfiction Lost Memories
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia
No dicionário, a palavra mentira tem como explicação da seguinte forma: ação ou efeito de mentir. Ludíbrio; falsidade; ilusão.
Ao longo de nossas vidas somos ensinados que mentir é feio, em todo caso, é errado. E sabemos que se mentirmos seremos punidos de alguma forma, ou pelas leis dos homens ou pelas leis de Deus. Na hora será decidido qual será a melhor. Mas e quem, além de mentir, guarda segredos? Qual será a punição, mas, afinal, terá uma real punição. Após ser encontrada a beira da morte em uma rodovia há quilômetros de sua casa, Selena passa os próximos três anos em um coma da qual muitos duvidam se sobreviveria. Em um dia qualquer de fevereiro ela finalmente abre seus olhos, mas há uma dúvida: quem eram aquelas pessoas e, principalmente, ela mesma?
  • 66
  • 27

In the night escrita por ~fetishails

Fanfic / Fanfiction In the night
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela, Violência
" Meus olhos faiscaram de desejo e curiosidade assim que ela chegou. Seu sarcasmo e o jeito que ela olhava para todos ao seu redor como se nos perguntasse o que escondíamos atrás das tragadas no cigarro e as poucas gargalhadas que dávamos nos nossos tempos juntos, todo o fim da noite. Ela era misteriosa, o que fazia-me querê-la ainda mais, seu jeito calmo, porém, sem deixar seu lado petulante de lado, fazia-me querer saber mais do seu passado, como se eu pudesse depender disso, como se fosse uma realização de vida. Até porque, o que uma garota tão linda havia feito para parar em um lugar como esse? Infelizmente, ainda não sei. A única coisa que havia descoberto era que ela amava a noite, e, com o passar do tempo eu passei a amar também. Amar ainda mais por está com ela. " – Justin Bieber.


© Kroes
  • 266
  • 96

Selena escrita por ~perfeicts

Fanfic / Fanfiction Selena
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Isto não podia estar acontecendo.
Estaria ficando louco? Teria eu imaginado todo um dia, uma vida ao lado da mulher que mais amava e que, de repente, já não estava mais em meus braços? Podia o destino ter quebrado a promessa de nosso amor eterno?
Poderia eu ter me perdido na sua ausência, proporcionando-me á insanidade? Impossível. Ela estava lá. Na festa. E em um segundo... desapareceu. Tudo o que fiz apenas para tê-la em meus braços foi em vão, passou a não importar no momento em que a vi deitada na cama do hospital azul. O cheiro de remédios inundava o quarto, e eu apenas pude segurar sua pequena mão junto á minha antes de a levarem embora. Seria isso possível? Alguém simplesmente sumir do mapa, levada embora por algo cruel e frio como a morte?
Poderia eu, depois de tantos anos de puro carinho, estar sentado, sozinho, no banco do lugar aonde sempre vínhamos juntos, imaginando-a balançar os cabelos negros e ouvindo sua risada distante?
Ainda posso ouvir suas palavras em meus ouvidos. "Eu te amo", sussurrava como se fosse à última vez. E de fato havia sido suas últimas palavras.
  • 162
  • 26
Fanfic / Fanfiction Eu nunca te disse
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção
"Eu nunca te disse que a pressão foi demais para suportar. Que os tabloides publicavam mentiras e nos faziam acreditar nelas. Eles nos jogavam um contra o outro, como se fossemos rivais, quando na realidade, nós deveríamos ter percebido que estávamos no mesmo time."

© havaianas.
  • 58
  • 12

Cartão Vermelho escrita por ~hering

Fanfic / Fanfiction Cartão Vermelho
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
O London Weasel é o time europeu que está ganhando destaque no mundo inteiro. Eles estreiam na temporada mais acirrada do ano e precisam provar que estão na competição para vencer. Com vitórias aumentando e o número de admiradores também, o time parece viver a melhor fase de suas carreiras. Mas tudo parece perdido quando o treinador é obrigado a se afastar por motivos de saúde e o auxiliar recusa-se a administrar um time cheio de testosterona. A solução perfeita aparece quando o técnico indica um substituto, alguém que entende de futebol tão bem quanto ele. Os jogadores apenas não esperavam que ela fosse uma bela morena, com lábios carnudos e uma língua afiada disposta a leva-los a vitória do campeonato, mesmo que eles não acreditassem nisso.

Justin Bieber é o capitão do time e não está disposto a ver sua equipe ser derrotada, mesmo que para isso faça de tudo para a treinadora desistir deles.
Selena Gomez é agora a treinadora do London Weasel, e vai mostrar que ela nunca desiste.

No jogo, um cartão vermelho é o que você precisa para ser expulso da partida. Mas para Justin, um cartão vermelho pode significa ser expulso da vida de Selena para sempre.
  • 167
  • 50

The One escrita por ~ijelena_

Fanfic / Fanfiction The One
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que era suposto ser o melhor dia da vida de Justin, se torna o pior após ser abandonado no altar pela mulher cujo ele amava e acreditava que iria passar o resto da vida com. Com o coração partido e se sentindo humilhado, Justin procura refúgio em apenas uma pessoa: sua melhor amiga, Selena. Os dois viajam para longe, e, um ano após o ocorrido Justin se sente finalmente pronto para namorar e vai à procura da “tal”. O que ele menos se apercebe é que ela esteve o tempo todo lá ao seu lado, amando-o secretamente.
  • 190
  • 65

Revival escrita por ~JelenaOTP

Fanfic / Fanfiction Revival
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 252
  • 196

Broken Love escrita por ~brightz

Fanfic / Fanfiction Broken Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Como um refúgio para a sua dor, Selena Gomez construiu o seu próprio império, repleto por grosseria e poder. Sendo hoje, uma mulher grossa e forte, apenas ela entende que tudo apenas é algo construído para esconder o seu verdadeiro eu. Sob um altar aos dezoito anos, sempre mantinha em mente o seu plano de vida, e uma das maiores coisas ali escritas de modo invisível, era o seu tão esperado e planejado casamento. Com a pessoa certa, mas no momento errado, Selena nunca se imaginou vivendo sob um caco quebrado, porque foi isso em que ela também se transformou quando fora abandonada pelo próprio noivo. E não importava o tempo que se passasse, isso sempre seria o motivo da sua nova personalidade ser forte e confiante de si mesma. Tudo estava indo como o desejado, mas a partir do momento em que após dois anos do ocorrido, ela reencontra seu antigo grande amor, Justin Bieber. E sobre os seus próprios olhos, seu império se desmorona. Como um verdadeiro caco quebrado.
  • 113
  • 30