1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jelena fics

Lista de leitura Jelena fics

Lista criada por: Jelenamores
19 histórias
escrita por fwrnanda
Fanfic / Fanfiction Only One
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Quando mergulhei nem percebi quão profundo seria, com qual intensidade me envolveria. Quando dei por mim já estava completamente afogado nas correntezas de seu amor, desde então não me vi em terra firme.
  • 292
  • 7
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Não temos mais quatorze anos, pare de agir como se tivéssemos. Pare de fugir de mim, pare de fugir do que você sente. Seja honesto com você, seja honesto comigo. Me deixe, me permite te compreender. Me responda quando eu te questionar, me abrace quando eu te pedir, me beije quando eu precisar e sobre precisar, por favor, precise de mim tanto que eu preciso de você. Se deixe se entregar, confie em mim. Apenas confie em mim!
  • 874
  • 370
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Rowan Blanchard, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Selena se sentia como se não tivesse mais os pés no chão. A gravidade lhe puxava para baixo, trazendo aquela sensação de solidão eterna. Aos quatorze anos, tinha a certeza de que toda aquela história de administrar empresa era bobeira, e apenas Spice Girls era o seu verdadeiro lance. Aos dezesseis, se entregou tão fundo no amor que foi difícil encontrar um jeito de sair. E a saída que encontrou foi a pior e mais dolorosa que havia lhe restado. Porque Selena fora abandonada no altar, junto com todos aqueles sonhos que havia tomado para si como a única coisa que a fizesse querer sobreviver. Porém, a doce adolescente, com o coração quebrado, decidiu continuar a sua vida, com os males da depressão e a necessidade de continuar os cuidados com a sua filha.
Os anos passaram. Não depressa, mas lentos, dolorosos. Selena teve tempo o suficiente para moldar sua personalidade nova, afastando qualquer chance de ter seu coração quebrado novamente. Mas Justin Bieber, o melhor amigo da sua filha, mudaria completamente a sua visão dos seus dias. Talvez, dando-a a dose de amor doce e ácido que não sentia há muito tempo.
  • 332
  • 165
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ficção Adolescente
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 539
  • 349
escrita por brightz
Fanfic / Fanfiction Broken Love
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 51.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Policial
Marcada eternamente por uma decepção amorosa, Selena Gomez construiu o seu nome juntamente com a sua reputação, repleta de dor, grosseria e poder. Tentando se esconder atrás de uma personagem criada pela mesma, apenas ela e Justin sabem quem ela realmente é, o que realmente sente e o que realmente passou. Durante a adolescência, antes de descobrir as decepções que poderia passar, Selena fazia planos, sendo o principal deles se casar. Com a pessoa certa, mas no momento errado, a comum adolescente acaba sendo abandonada no altar pelo próprio noivo, Justin Bieber. Não importava o tempo que se passasse, isso iria sempre ser o motivo da sua transformação em personalidade forte e confiante consigo mesma, e é quando tudo estava ocorrendo como planejado, o seu antigo amor volta novamente para a sua vida, querendo de volta tudo aquilo que deixou para trás.
  • 206
  • 95
escrita por brightz
Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm
Concluído
Capítulos 30
Palavras 73.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
É possível se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias ? A todos os momentos ?
Selena sempre soube que todos possuem os seus problemas, mas pensava que os seus eram superiores, pelo menos, até conhecer Justin Bieber. Sendo um homem de vinte e dois anos, com um emprego de qualidade e uma mente tão brilhante, tem capacidade de ser invejado por todos aqueles que o veem diariamente, mas que não o conhecem quando amanhece. Justin é portador de uma doença, mais conhecida como Aneurisma Cerebral e faz com que ele perca sua memória recente, mas por sua sorte restante, ainda pode se lembrar de sua família, amigos e história, mas não do que ele realmente queria: Selena Gomez. Poderia ter sido um sinal para que eles não lutassem para ficarem juntos, para que ele não se apaixonasse por ela diariamente, para não arriscar e tentar, porque no final do dia ele se esqueceria dela e de todo o resto.

. brightz .
  • 315
  • 208
escrita por ladieslovz
Fanfic / Fanfiction Cologne
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
No começo eu tinha sido só uma aposta para você, nada mais. Eu não tinha importância na sua vida nem você na minha. Logo após você se tornou uma Colônia em minha vida, você estava em todos os lugares, eu respirava você como se estivesse no ar. Eu mudei por você, nos compartilhamos as melhores lembranças, os melhores momentos. Você me manteve seguro, e me fez superar todos os meus medos. Eu queria poder viver para sempre com você, mas acho que o destino não queira o mesmo. Ou quer?

“A cada vez que eu penso em você, eu posso sentir a minha mão ceder, porque você está me mantendo seguro e aquecido, mesmo quando eu estou sozinho em casa, vestindo nada além da sua Colônia”
  • 179
  • 91
escrita por ijelena_
Fanfic / Fanfiction The One
Concluído
Capítulos 15
Palavras 32.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O que era suposto ser o melhor dia da vida de Justin, se torna o pior após ser abandonado no altar pela mulher cujo ele amava e acreditava que iria passar o resto da vida com. Com o coração partido e se sentindo humilhado, Justin procura refúgio em apenas uma pessoa: sua melhor amiga, Selena. Os dois viajam para longe, e, um ano após o ocorrido Justin se sente finalmente pronto para namorar e vai à procura da “tal”. O que ele menos se apercebe é que ela esteve o tempo todo lá ao seu lado, amando-o secretamente.

© ijelena-
  • 367
  • 123
escrita por _rachm
Fanfic / Fanfiction Loyalty Bonds
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 43.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A conquista de um novo campeonato estadual seria suficiente para render ótimos frutos à equipe de hóquei da St Louis, no entanto, uma perda inesperada abala a relação dos jovens amigos, que se vêem obrigados a conviver com uma realidade dolorosa. Com segredos sendo mantidos a sete chaves e um mistério em pauta, eles lidam com seu próprio luto como podem. Até mesmo vivendo uma paixão proibida. Ela queria se sentir amada novamente, ele queria poder amá-la sem culpa. E o que todos questionam é: os laços de amizade vão além da morte mas, até que ponto?
  • 220
  • 187