Lista de Leitura: Jelenazws Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Shining Shards escrita por ~Wilddcat

Fanfic / Fanfiction Shining Shards
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Selena e Justin se conheceram no colegial, em Julho. Este mês serve para marcar todo relacionamento deles, durante três anos eles viveram experiências incríveis, entre elas encontrar o primeiro amor. Surpreendendo a todos, o relacionamento de ambos chega ao fim com uma escolha. Agora, cinco anos após o rompimento do relacionamento dos jovens, Justin ainda segue uma carreira de sucesso, enquanto Selena após encarar difíceis provas da vida tem o sucesso que tanto almejou como fotógrafa em uma renomada revista. Com experiências dolorosas e imprevistos que a vida lhes reservou eles se encontram novamente e suas vidas parecem estar sempre, de alguma forma, ligadas.
  • 127
  • 23
Fanfic / Fanfiction The Criminal lady
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover
É engraçado notar que nos baseamos em datas preestabelecidas para expressar, na verdade, aquilo que sentimos todos os dias. Ser ambicioso nos torna competitivos e leva-nos a etapas da nossa vida que seguem longe. Não crie expectativas, crie indiferença.
E assim Selena foi se própria cirando, desde a morte de seus pais ela queria vingança, obstruída pelo ódio, ela tentava chegar ao primeiro lugar no tráfico, mas ainda tinham muitos obstáculos a terminar e fases a seguir, regras a obedecer, deveres a cumprir, e o principal, iniciar sua caçada, ela estava reconstruindo seu império herdado de seus pais, e começando uma guerra, sendo treinada pelos melhores guerreiros e oficiais, e aconselhada pelos maiores Serial Killer's do mundo, ela estava se preparando e prometia surpreender a todos. Ela queria poder, e era oque mais a subestimavam. Porém como sempre tem alguém na história que vai querer te desafiar, Bizzle com os mesmos propósitos dela, competitivo e tendo como principal desafio, chegar ao poder.
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado.
Dizem também que sempre que um gangster chega ao seu ponto final, o poder, ele terá que se unir a uma Dama, geralmente Gangster e Dama andam lado a lado, mesmo tendo o mesmo propósito, são de padrões diferentes. E precisam unir seus bens.
E no meio disso tudo, terão muitos tiros, fogo, mortes, cinzas.
Mas talvez uma chama acende-se em um lugar diferente.
  • 11
  • 2

Blue Lagoon escrita por ~Chawrlizs

Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
O último ano do colegial sempre tem um marco para torná-lo inesquecível. Selena organiza-se para a viagem ao litoral do Caribe junto a sua turma. Seguindo todas as recomendações de seus pais e professores, ela se mantém quieta, apenas observando o bonito azul do mar e sentindo o clima tropical tocar sua pele. Quebrando algumas regras quando a noite cai, ela e um grupo de alunos fazem uma festa proibida em um iate.
De um lado estava o garoto solitário, que se questionava, todos os dias, o motivo para tanta futilidade em pessoas comuns. Do outro, estava a garota reservada e estudiosa, que tinha sua maneira de se divertir, lendo um bom livro. No entanto, os caminhos das diferentes personalidades unem-se ao serem lançados em alto mar. Ele tentou salvá-la, mas acabou se perdendo junto a ela em meio a maré. Não havia maneiras deles retornarem para o iate, pois a cada segundo em que a tempestade aumentava, eles eram levados para mais longe. Ao amanhecer, o pequeno bote para em uma ilha deserta. Não havia população ou civilização, apenas os dois. Mesmo perdidos, eles se encontram no despertar de um intenso amor.

@ Modified Universe
  • 259
  • 99

Borderline escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Borderline
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 109.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Ashley Benson, Bella Thorne, Chloë Grace Moretz, Jaden Smith, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Em uma única noite, eu percebi que o amor e o ódio são dividos somente por uma linha tênue. Nessa mesma noite, meus pensamentos viajaram para a garota de olhos castanhos e sorriso triste. A mesma garota que todos os dias demonstrava me odiar com toda sua alma. Um ódio infundado. Eu nunca havia dado motivos para Selena Gomez nutrir tal sentimento por mim. Mas então, eu descobri. O medo da falta de reciprocidade de um intenso sentimento de apenas quatro letras, fazia com que uma muralha fosse erguida diante de si. Tal muralha que eu estava disposto a ruir, afinal, amor inclui nunca abandonar, nunca deixar só.
  • 736
  • 682

Pillowtalk escrita por ~Chawrlizs

Fanfic / Fanfiction Pillowtalk
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
“Londres pode ser uma magnífica cidade, porém, há lugares horrorosos ali também. Mais especificamente em Chertsey, um pequeno vilarejo onde está localizado um orfanato.
Inicialmente, aquele estabelecimento podia ser alegre e aconchegante para os órfãos. Entretanto, após o falecimento da dona, sua filha - mesquinha e cruel - assume o controle do orfanato. Transformando aquele paraíso num aterrorizante inferno. As crianças vivem um pesadelo.
Selena e Justin, dois órfãos encontram a escapatória e por sua maturidade eles possuem a missão de libertar todas as crianças. Eles têm a necessidade de salvá-los. Precisam ser os heróis.
Será que vão conseguir?”

© Bicycle - HD
  • 115
  • 43

O Noivo escrita por ~AnaSykes-

Fanfic / Fanfiction O Noivo
Terminada
Capítulos 35
Palavras 195.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amado Justin, acho que não entendeu bem ainda, então irei lhe explicar. Você é como um diamante não lapidado, precioso e único. Não há nada que me deixe mais fascinada do que saber que serei á primeira mulher, á primeira a lhe tocar. Logo seremos marido e mulher, mas dúvido que resista á mim até lá, tenho muitas coisas que lhe ensinar. Acredite, irei tentar até que se renda diante de mim, irei levá-lo á loucura. Não pense que faço isso porque não lhe amo, muito pelo contrário, faço isso porque lhe amo e quero o melhor de você. Meu amor, quero sua pureza toda para mim.

©Reuspect
  • 877
  • 528

My new neighbor escrita por ~poxameuri

Fanfic / Fanfiction My new neighbor
Terminada
Capítulos 31
Palavras 66.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
O que fazer quando de fato o pecado mora ao lado?
E quando a atração se tornar maior que a razão ou qualquer tipo de empecilho? Quem diria que uma mudança de endereço renderia tantos sentimentos? Eles vão tentar resistir, mas o destino fará sua parte e eles sempre acabarão aonde ele deseja. O caminho pode ser turbulento, a regra do jogo pode mudar muitas vezes, mas pelo amor vale a pena lutar.
  • 848
  • 737
Fanfic / Fanfiction Beautiful Obsession
Terminada
Capítulos 35
Palavras 80.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele tem tudo, mas parece não ser o bastante. Como uma garota tão comum, certamente com uma vida pior do que a maioria da sua idade, poderia chamar tanto sua atenção? Uma simples atração começa a se tornar muito mais do que isso e num impulso, ele a sequestra. Ele não é bom e não sabe ser gentil. Ele odeia ser questionado e desobedecido, no entanto, parece que ela não entende isso e por mais estranho que seja, isso só aumenta a sua obsessão por ela. Ele é louco, é temido e inegavelmente sexy. Até onde ela conseguiria resistir?

"Lembre-se: O amor pode surgir de onde menos esperamos. Um louco, nunca é louco sozinho."
  • 1.777
  • 1.225