1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jelenazws Lista de leitura

Lista de leitura Jelenazws Lista de leitura

Lista criada por: Stratfordzs
7 histórias
escrita por isahanai
Fanfic / Fanfiction The rules and shame of love
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Estava tudo decidido. Não tinha falhas no nosso plano. Não importava quanto tempo iriamos passar juntos, ou quantos beijos e transas teríamos, nós nunca seriamos um casal. Amar era passar vergonha para ele, e por mim tudo bem, isso me ajudava a manter meus sentimentos bem longe.
Mas nem todos os planos saiem como esperamos, e as falhas sempre aparecem.
E o que era para ser só mais um dia de aula acaba se transformando no início da nossa enorme lista de vergonhas x amor.
  • 269
  • 130
escrita por Stratfordzs
Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon
Concluído
Capítulos 11
Palavras 14.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
O último ano do colegial sempre tem um marco para torná-lo inesquecível. Selena organiza-se para a viagem ao litoral do Caribe junto a sua turma. Seguindo todas as recomendações de seus pais e professores, ela se mantém quieta, apenas observando o bonito azul do mar e sentindo o clima tropical tocar sua pele. Quebrando algumas regras quando a noite cai, ela e um grupo de alunos fazem uma festa proibida em um iate.
De um lado estava o garoto solitário, que se questionava, todos os dias, o motivo para tanta futilidade em pessoas comuns. Do outro, estava a garota reservada e estudiosa, que tinha sua maneira de se divertir, lendo um bom livro. No entanto, os caminhos das diferentes personalidades unem-se ao serem lançados em alto mar. Ele tentou salvá-la, mas acabou se perdendo junto a ela em meio a maré. Não havia maneiras deles retornarem para o iate, pois a cada segundo em que a tempestade aumentava, eles eram levados para mais longe. Ao amanhecer, o pequeno bote para em uma ilha deserta. Não havia população ou civilização, apenas os dois. Mesmo perdidos, eles se encontram no despertar de um intenso amor.

@ Modified Universe
  • 293
  • 104
escrita por Stratfordzs
Fanfic / Fanfiction Pillowtalk
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
“Londres pode ser uma magnífica cidade, porém, há lugares horrorosos ali também. Mais especificamente em Chertsey, um pequeno vilarejo onde está localizado um orfanato.
Inicialmente, aquele estabelecimento podia ser alegre e aconchegante para os órfãos. Entretanto, após o falecimento da dona, sua filha - mesquinha e cruel - assume o controle do orfanato. Transformando aquele paraíso num aterrorizante inferno. As crianças vivem um pesadelo.
Selena e Justin, dois órfãos encontram a escapatória e por sua maturidade eles possuem a missão de libertar todas as crianças. Eles têm a necessidade de salvá-los. Precisam ser os heróis.
Será que vão conseguir?”

© Bicycle - HD
  • 130
  • 52
escrita por AnaSykes-
Fanfic / Fanfiction O Noivo
Concluído
Capítulos 35
Palavras 195.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amado Justin, acho que não entendeu bem ainda, então irei lhe explicar. Você é como um diamante não lapidado, precioso e único. Não há nada que me deixe mais fascinada do que saber que serei á primeira mulher, á primeira a lhe tocar. Logo seremos marido e mulher, mas dúvido que resista á mim até lá, tenho muitas coisas que lhe ensinar. Acredite, irei tentar até que se renda diante de mim, irei levá-lo á loucura. Não pense que faço isso porque não lhe amo, muito pelo contrário, faço isso porque lhe amo e quero o melhor de você. Meu amor, quero sua pureza toda para mim.

©Reuspect
  • 1.187
  • 541
escrita por poxameuri
Fanfic / Fanfiction My new neighbor
Concluído
Capítulos 31
Palavras 66.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
O que fazer quando de fato o pecado mora ao lado?
E quando a atração se tornar maior que a razão ou qualquer tipo de empecilho? Quem diria que uma mudança de endereço renderia tantos sentimentos? Eles vão tentar resistir, mas o destino fará sua parte e eles sempre acabarão aonde ele deseja. O caminho pode ser turbulento, a regra do jogo pode mudar muitas vezes, mas pelo amor vale a pena lutar.
  • 1.040
  • 737
escrita por mattssoul
Fanfic / Fanfiction Only Human
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 132.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes, The Vines
Gêneros
Nem tudo é o que parece. Às vezes é a primeira impressão que fica. Do mesmo jeito que os Magcon boys não eram totalmente do jeito que ela imaginou, ela também não era a garota perfeita. Até que uns dias juntos os fariam perceber quem eles realmente são.
  • 2.801
  • 2.961