Lista de Leitura: Jeleninha

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction This is not real
Terminada
Capítulos 69
Palavras 108.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Te odiar era fácil demais, tão fácil que foi o meu ponto inicial pra começar a te amar, mesmo contra a minha vontade, você tornou a melhor parte do meu dia, a sua risada se tornou a melhor melodia para os meus ouvidos, você se tornou a melhor coisa existente em mim. É loucura, eu sei, mas eu não me permito, em hipótese alguma, viver em mundo em que você não exista."

*obs: comentários em destaque contém spoiler.
  • 1.029
  • 734

Screaming escrita por ~stratfowrd

Fanfic / Fanfiction Screaming
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 178.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Você me deixou em pedacinhos, brilhando como estrelas, gritando, me iluminando como Vênus. Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar. E cada segundo é uma tortura, o inferno não suportaria, então, estou tentando achar um jeito de te deixar. Não, não consigo escapar.

*obs: segunda temporada da fic this is not real.
  • 836
  • 1.094

Mixed Feelings escrita por ~stratfowrd

Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings
Terminada
Capítulos 25
Palavras 75.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Violência
Não temos mais quatorze anos, pare de agir como se tivéssemos. Pare de fugir de mim, pare de fugir do que você sente. Seja honesto com você, seja honesto comigo. Me deixe, me permite te compreender. Me responda quando eu te questionar, me abrace quando eu te pedir, me beije quando eu precisar e sobre precisar, por favor, precise de mim tanto que eu preciso de você. Se deixe se entregar, confie em mim. Apenas confie em mim!
  • 693
  • 379
Fanfic / Fanfiction Quando você partiu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia)
"Foi doloroso. Foi doloroso ir nas consultas médicas e presenciar os casais felizes, fazendo perguntas uns aos outros, sorrindo, compartilhando como seria o quarto de seus bebês. E eu via no rosto de Selena um sorriso que não era verdadeiro. Não que ela estivesse triste pelos outros casais, ela só estava no fundo sentindo-se injustiçada. E eu me sentia exatamente do mesmo jeito, porque enquanto casais normais estavam fazendo o enxoval de seus bebês, nós estávamos escolhendo o caixão do nosso."

© havaianas.
  • 219
  • 24

Cacos Quebrados escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Terminada
Capítulos 23
Palavras 53.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 667
  • 461

Wild escrita por ~ulzzcxy

Fanfic / Fanfiction Wild
Terminada
Capítulos 16
Palavras 20.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Justin Bieber sempre quis ficar de férias para poder ir - na opinião dele - um dos lugares mais bonitos e um lugar que ele gostaria muito de conhecer, o famoso Hawaii. Quando ele finalmente consegue suas queridas férias, ele não perde a chance e logo vai para conhecer o local. Mas o que ele mal esperava é que no meio da sonhada viagem, o avião em que ele estava passou com um grande problema e a única solução foi que o avião acabasse caindo em direção a um lugar desconhecido para ele e para todos que estavam com ele. Ele acabou chegando em uma ilha bastante misteriosa e no meio da aventura, acaba conhecendo Selena Gomez, uma garota da selva que mora em uma aldeia de índios, mesmo não sendo uma de nascença. No início, ela acreditava que ele poderia ser uma grande ameaça e um problema enorme para ela, mas será que com o tempo ela poderá se enganar sobre Justin ser uma ameaça e pode talvez se apaixonar?
  • 510
  • 280

Celeste escrita por ~Riwse

Fanfic / Fanfiction Celeste
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 25.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ruínas. Princesa Celeste Hill vê seu reino definhar. Os conflitos repercutem pelo palácio, o que destrói a herdeira do trono internamente. Soterrada pelo receio, após a irmã ser deixada no altar, Celeste abandona a coroa e foge do castelo.
Nesta peripécia, depara-se com Justin Bieber, um cantor de vida precária, e, neste encontro breve, encanta-se pelo rapaz. De súbito, ele se vai e a princesa decide reencontrá-lo. No entanto, Justin não é quem ela julgava ser, o que se torna uma nova ruína à Celeste.
  • 403
  • 145

Selena escrita por ~perfeicts

Fanfic / Fanfiction Selena
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Isto não podia estar acontecendo.
Estaria ficando louco? Teria eu imaginado todo um dia, uma vida ao lado da mulher que mais amava e que, de repente, já não estava mais em meus braços? Podia o destino ter quebrado a promessa de nosso amor eterno?
Poderia eu ter me perdido na sua ausência, proporcionando-me á insanidade? Impossível. Ela estava lá. Na festa. E em um segundo... desapareceu. Tudo o que fiz apenas para tê-la em meus braços foi em vão, passou a não importar no momento em que a vi deitada na cama do hospital azul. O cheiro de remédios inundava o quarto, e eu apenas pude segurar sua pequena mão junto á minha antes de a levarem embora. Seria isso possível? Alguém simplesmente sumir do mapa, levada embora por algo cruel e frio como a morte?
Poderia eu, depois de tantos anos de puro carinho, estar sentado, sozinho, no banco do lugar aonde sempre vínhamos juntos, imaginando-a balançar os cabelos negros e ouvindo sua risada distante?
Ainda posso ouvir suas palavras em meus ouvidos. "Eu te amo", sussurrava como se fosse à última vez. E de fato havia sido suas últimas palavras.
  • 161
  • 26