1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jennerdesaparec Lista de leitura

Lista de leitura Jennerdesaparec Lista de leitura

Lista criada por: Jennerdofuturo
4 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 90.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, restaurar velhas amizades e resgatar a misteriosa Angelina, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.



ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.420
  • 358
escrita por mandspeixoto
Fanfic / Fanfiction Nobody Sees
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
Nobody Sees se trata de uma fanfic na qual uma "ex vadia", adolescente, luta contra seus vícios e seu passado, mas diante a sua forte personalidade e seu ego, decide provar ao temido gangster, Justin Bieber, que ela era melhor que todas as outras. Contudo, não esperavam que seus corações entrariam no jogo, e o amor que os consumiam seria a destruição de tudo e de todos em suas voltas.
  • 659
  • 248
escrita por Smoldybieber
Fanfic / Fanfiction Hawaiian Boy
Concluído
Capítulos 30
Palavras 126.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Surfista, pele queimada pelo sol, pranchas, praia. Essa é a vida de Justin Bieber, um garoto havaiano que é surfista amador e aspira entrar no mundo profissional. Tudo se resultará em uma reviravolta em sua vida quando Chloe, uma garota nova iorquina que chega à Hilo de supetão por conta dos negócios do pai. Se eles irão se envolver? Bom, essa é a pergunta de um milhão de dólares.
  • 539
  • 261