Lista de Leitura: Jennifer6 Lista de leitura

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate U - imagine kim taehyung
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 9.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Olá meu nome é s/n tenho 18 anos e sou casada com kim taehyung quer dizer fui obrigada a me casar com ele para meu "pais" terem mais dinheiro do que já tinham,eu ODEIO o taehyung ele é um drogado,frio,grosso,sem coração e bebado e ainda por cima me bate sem motivo,todos os dias quero sumir desse mundo as vezes eu até se corto mas isso não muda nada...

(Desculpa não sei fazer sinopse)

[PLÁGIO É CRIME]
  • 277
  • 414
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 11.017
  • 4.247

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 86.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 4.111
  • 2.890
Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto — Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 88.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Min Yoongi era um desafio. Ele esbanjava um sorriso cínico e seus olhos negros mantinham-se fixos aos meus enquanto dividíamos a mesma cama. O calor de seu corpo fazia-me delirar e implorar para tê-lo novamente. Aquele era o nosso segredo, mas infelizmente o pior aconteceu..."

Longfic || Hentai || Dirtytalk
  • 5.210
  • 5.950
Fanfic / Fanfiction Cativa (Long Imagine Jimin - BTS )
Terminada
Capítulos 31
Palavras 82.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
||Em Revisão||

Sua face estava escondida sob o véu, assim como sua vida.
Oprimida, submissa, cativa das vontades de sua mãe.
Ela não tinha escolha.
Realidade que a levou até Park Jimin, seu novo algoz e maior dilema.
  • 6.831
  • 2.862
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 112.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 6.370
  • 5.657
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.595
  • 2.356
Fanfic / Fanfiction Um anjo caído (Vhope)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
My demons...
Um jovem de 20 anos chamado Jung Hoseok tinha acabado de sair da casa de seus pais e se mudado para Seoul.. dias depois dessa mudança coisas estranhas aconteceram, incluindo o aparecimento de um garoto que tinha asas... chamado Kim Taehyung
  • 111
  • 88