Lista de Leitura: ☁️Jeon Jungkook☁️

Lista criada por: ~
59 histórias
Fanfic / Fanfiction My Boyfriend Hybrid (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 13.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Tudo começou depois que meus pais morreram. Muitos anos atrás o mundo sobrenatural entrou em guerra com os humanos, que acabou resultando em vários mortos.
Hoje nos escondemos no meios de humanos agindo como eles para não sermos descobertos e outra guerra ser iniciada.
No meio dessa confusão conheci um garoto, seu nome é...


Gente me desculpa mas não sou boa em sinopse :3
  • 83
  • 18
Fanfic / Fanfiction Boy Problem - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Você acabou de ser chamada pela BigHit para ser trainee dá empresa e nem acredita que seu sonho se tornou realidade. Mas o que você não contava era que, você teria que dividir o dormitório com um garoto, pra ser mais específica, Jeon Jungkook. Mas as coisas não param por ai não. Outro ser desastrado e arruinador de suas roupas entrará na sua história também, vulgo Mark.
  • 103
  • 58

O Barão escrita por ~Julia_Rocha

Fanfic / Fanfiction O Barão
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 14.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida é como fumaça, quanto mais poluída for, mais vivida será, as vezes, escolhas sujas podem se tornar algo puro para nossa felicidade, outras vezes, as escolhas certas podem fazer da mesma, um caco de vidro que a fura.
Ter o desejo impuro em pessoas dignas é o que as destroem, pois a tentação e razão lutam para ter a sensação de vitória em suas mãos.
Katie, pobre menina.
  • 91
  • 48
Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 24.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Annyeonghaseyo! Sou Amanda,tenho 17 anos e moro na Coréia Do Sul! Bom... vou contar sobre como vim parar aqui na Coréia.Vim para cá por causa de meus pais, eu morava no Brasil e como minha mãe ficou desempregada lá, ela estava pensando em vir para cá,pois sabe que aqui tem muitos empregos e um salário muito bom. Eu não queria vir, não queria deixar meus amigos lá, mas... foi preciso.
Nós viemos, meus pais arranjaram um emprego e aqui eles ganham muito, compramos uma mansão e hoje vivemos nela.
Bom... Chegamos aqui, meus pais me matricularam numa escola, mas... eu não sabia que essa escola iria mudar minha vida, nessa escola conheci um grupo de meninos e um deles gosta de mim, acho que o nome dele é Jungkook.
Mas, então o que irá acontecer?
  • 121
  • 115

Boss escrita por ~ParkNanah e ~TwiceLee

Fanfic / Fanfiction Boss
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Violência
Você, uma secretária elegante trabalha em uma das melhores empresas de Seul.
Seu chefe Jeon Jungkook, uma pessoa amargamente grossa, fria e possessiva tinha uma tara por sua secretária na qual era realmente bela, depois de um incidente ambos se apaixonaram.

Depois desse dia Jeon Jungkook nunca foi o mesmo.
  • 134
  • 6
Fanfic / Fanfiction Nevermind - Imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Fui passar as férias de verão na casa da minha tia.

Meu primo Jeon Jeongguk estaria lá, exatamente como era desde a última vez que o vi.

Não foi bem assim...
  • 140
  • 9
Fanfic / Fanfiction My stalker?! (Long imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Lá estava eu, em uma noite gélida em um bar, sentada a distâncias de " Park Hyang " e a sua tal amante. Cumprindo mais um trabalho, a garota do pedido gostaria que eu stalkeasse com quem o garoto estava saindo, e queria provas, nome, endereço.
[...]
Sim. Eu sou uma stalker, esse é o meu trabalho, dia e noite, após e durante as minhas aulas eu estava cumprindo os meus trabalhos de stalkear pessoas, descobrir tudo o que me pedissem, e depois apenas entregar o meu serviço recebendo de volta pequenas quantias de dinheiro, mas o suficiente para eu conseguir me sustentar.
Depois da morte de meus pais, tive que simplesmente dar um rumo a minha vida, aprender a ser independente, todos sempre diziam que responsabilidade é algo difícil de conseguir, mas para mim, foi mais fácil do que tirar doce de uma criança.
Meu nome é Kim Hee.
[...]
Depois de coletar todas as provas e informações o garoto vai embora, e a garota permanece lá sentada. Me levanto da mesa e pago o pequeno suco de laranja que eu havia pedido para não ficar lá atoa. Saio do barzinho e volto para meu pequeno apartamento, que havia apenas dois quartos, sala, a cozinha e dois banheiros.
Desbloqueio a tela do meu celular assim que chego no apartamento, deixo minha bolsa em cima de uma pequena mezinha na sala, tiro meus sapatos enquanto abria meu Kakao Talk e mando todas evidências do garoto para a menina que me pediu o caso, a mesma disse que iria pagar amanhã e me agradeceu.
Dou um longo suspiro e caminho até meu quarto, jogo meu celular na cama e ando até o meu banheiro, tomo um banho gelado e logo depois me seco, ouço o apito do meu celular indicando que recebi uma mensagem, ignoro e ando até meu guarda-roupa logo vestindo meu pijama. Ouço mais um apito,2,3,4, e no quinto apito peguei meu celular já estressada e o desbloqueei, vejo uma garota me mandando mensagens desesperada, falando que tinha ouvido falar de meus serviços e que estava interessada. Respondo com um " prossiga " e a mesma me diz para stalkear um garoto, descobrir tudo da vida dele, até as informações mais importantes. Pergunto a quantia que ela me daria, e logo a mesma me dá uma sugestão de uma quantia muito grande, poderia viver o resto da minha vida com aquela quantia sem me preocupar se faltava ou não. Assinto e pergunto o nome do garoto, a mesma apenas me responde " Jeon Jungkook " e diz que iria dormir. Assinto e bloqueio meu celular novamente me jogando na cama e fitando o teto.
- Hmm...Jeon Jungkook...Esse nome não me é estranho...
  • 128
  • 44
Fanfic / Fanfiction |•| Imagine Jungkook |•| Meu anjo |•|
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 14.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Anjos...as pessoas duvidam muito de sua existência. Mas se alguns deles vierem a terra com um proposito? E se por um tempo forem obrigados a viver como eles pessoas? E se um deles se apaixonasse? Foi o que aconteceu com jungkook um anjo como todos os outros anjos gosta dos seres humanos e quer protege-los mais nunca esperou amar um ou melhor uma.
(S/N) uma garota como as outras porem possuía uma personalidade que ninguém imaginaria para sua aparência. Será que vocês vão conseguir mudar...
  • 146
  • 57