Lista de Leitura: Jeongcheol

Lista criada por: ~
2 histórias

Insane escrita por ~bangstwr

Fanfic / Fanfiction Insane
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 52.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ailee, Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
“Para Choi Seungcheol o destino é muito incerto para viver algo tão insano quanto o amor, mas isso não quer dizer que não tenha tentado. Será que estaria disposto a esquecer o passado e tentar novamente? A resposta estará em um site onde duas vidas irão se cruzar. Qual seria o grande final dessa história? Mais um clichê adolescente criado por jovens que acreditam que, ainda com a distância, nenhum amor é impossível? De um lado um model, deveras bem sucedido financeiramente e emocionalmente. Do outro um jovem que sonha em se tornar escritor. Esse aprendeu a se virar sozinho, nunca levou uma má vida financeira, mas emocionalmente é preenchido por um vazio, uma falta de cuidado, e que viu em Yoon Jeonghan um preenchimento para esse vazio, mesmo que seja a quilômetros de distância dos seus toques.”


{JeongCheol},.°., {Meanie},.°.,{SoonHoon},.°.,{JunHao},.°.,{SeokSoo},.°.,{VerKwan}
  • 336
  • 111

Take On escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Take On
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X, Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeonghan gosta de como as roupas ficam bonitas em seu corpo, como ele se acha adorável usando algum lenço no cabelo ou amarrando e usando uma trança, Jeonghan ama se sentir assim; mas apenas nos fins de semana ou quando chegava cedo em casa.
Jeonghan não se achava tão diferente assim, só tinha um gosto pouco incomum: usar roupas femininas. Mas ele não acha que tem forças suficientes para assumir, porém ao conhecer SeungCheol ele pode abrir uma exceção e começar a assumir para os amigos e quem sabe para o mundo, porque SeungCheol chegou tão rápido o fazendo assumir as pequenas coisas com uma facilidade absurda.
  • 993
  • 244