Lista de Leitura: Jeongguk Mozão♥

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.172
  • 3.383
Fanfic / Fanfiction Angelus custos (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO DA GUARDA | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Eu preciso de explicações. Nem mesmo sei seu nome. Como posso confiar em você? - Indagou me fazendo sorrir de canto.

-Sou Jungkook. - A peguei no colo enquanto __________ se debatia tentando descer no chão. -Para de se mexer, não vou te machucar. - Afirmei revirando os olhos, ela parou e ficou olhando em meus olhos tentando encontrar alguma mentira. -Eu nunca seria capaz. - Sussurrei e minhas asas surgiram como mágica, sai voando dali quando ouvi barulhos de sirene.

-Pra onde está me levando? - __________ perguntou olhando lá pra baixo.

-Você mora na mesma casa? - Perguntei sem olhá-la. Ela negou e explicou onde morava, desci numa varanda a colocando no chão. Ela entrou correndo se afastando de mim. Suspirei indo atrás. Não vou deixar que ela fuja de mim.

-FICA LONGE DE MIM. - A ouvi gritar do outro lado do quarto. Suspirei aproximando mais. -Obrigada por ter me salvado coisa e tal, mas vá embora. Ou pelo menos explique-se da onde me conhece. - Ela me jogou um travesseiro, o agarrei no ar jogando de novo rindo da sua cara.

-Se prometer não jogar mais nada em mim eu conto tudo o que precisa saber. - Fui claro, ela estreitou os olhos e assentiu, __________ continuava tão linda quanto da última vez que a vi. Cocei a nuca nervoso e sentei ao seu lado, um pouco longe. Peguei algumas ataduras e passei por seus braços logo após aplicar um pouco de pomada, sempre a levo comigo, as queimaduras dos sombras não curam tão facilmente..."
  • 1.078
  • 45
Fanfic / Fanfiction Chasing You (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Será que há dor pior do que a dor de um abandono? Talvez, mas podemos dizer que o coração humano ainda não sabe lidar com esse tipo de situação. Foi isso que aconteceu comigo, que transformei a dor de ser abandonada por Jeon Jeongguk, em puro ódio, ódio latente, que me levou a extremos e que não feriu apenas a mim, mas a ele também, que bateu de frente com minha nova personalidade totalmente perigosa e fria, a qual o enlouqueceu e perseguiu até que chegamos a um ultimato: ou eu ou ele.
  • 999
  • 45
Fanfic / Fanfiction Babysister (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Já estou bem grandinha pra ter uma babá. - Disse com a voz alterada. Jungkook riu alto me virando pra ficar de frente com ele, evitei olhar em seus olhos porque sei que vou acabar cedendo.

-Não sou uma babá. - Virou meu rosto na direção do dele. -Sou mais uma companhia deliciosa. Ou seu namorado se preferir. - Jungkook piscou rindo em seguida.

-Mas minha mãe não sabe desse detalhe. Pra ela eu te odeio. - Cruzei os braços vendo Kook indo até meu pescoço dando beijos lentos e quentes ali.

-Se me odeia dessa maneira. To louco pra ver quando me amar. - Sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha, não resisti então acabei rindo..."
  • 843
  • 36
Fanfic / Fanfiction Stigma (JungKook Imagine)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 98.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas."

-Ficha-
Nome: S/n
Cidade natal: Seoul
Estuda: Universidade Nacional de Seoul (UNS)
Anotações: A vítima havia apenas ido para o aniversário de seu Jin oppa. Tudo estava certo... Mas como ela saberia que, depois dessa festa, acabaria se envolvendo num jogo que ia muito além dela?
Ou ainda, que seu maior apoio seria um estranho mascarado que conheceu nessa festa?

Ou a observação mais importante dessa ficha:
Como ela saberia que se apaixonaria em meio a esse jogo?

-Ficha arquivada-

|| JungKook Imagine || Policial ||
  • 379
  • 126
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu professor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai
​Olá meu nome é S/N tenho 17 anos.​
​Eu sempre fui uma garota rica nunca gostei de​ ​ninguem...principalmente não gosto muito de​ ​estudar.Minha mãe ja contratou milhares de professoras mais nenhuma me agrada.​
​Mas um dia minha mãe contratar um homem ele era bonito diferente de muitos que ja vi, ele tinha cabelos​ ​castanhos e seu sorriso parecia um coelho....era ele Jeon JungKook que eu não consigo esquece-lo nem se quer um minuto.​
​Ele tem 22 anos concerteza ele é bem mais velho que eu...Mais oque importa né? Eu não estou nem ai se ele é mais velho,eu sinto que só quero ele para mim.​
  • 21
  • 4
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela
Quando seu namoro de quatro anos chegou ao fim, você pensava que tinha se livrado de seu ex para sempre. Entretanto a vida parece mesmo uma piada pronta e enfiou você em uma nova emboscada relacionada a ele. Para solucionar isso, você se prende a um namoro falso com um acompanhante de aluguel cretino e caro chamado Jeon Jungkook. E as coisas até que não seriam tão ruins se não fosse pelo calor que sente no peito toda vez que ele chega perto.
Mas, você sabe, as regras são claras: sem compromisso emocional, apenas financeiro.


IMAGINE JUNGKOOK • Universo Alternativo • Longfic
  • 333
  • 110
Fanfic / Fanfiction Escolhi te Amar — Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 25.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela é uma menina doce, gentil e alegre.

Ele é um rapaz egoísta, só pensa em sua carreira e não está disposto abandonar ela por ninguém. Ninguém mesmo.

{...}

Isso está prestes a mudar quando ele encontra uma garota, (S/N). Ele até queria juntar suas forças e ficar com ela, mas com a pressão da mídia tudo pode mudar.

JungKook nunca pensou em largar seu maravilhoso emprego com um salário altíssimo e várias mulheres aos seus pés por uma simples garota.

Será que isso irá mudar?
  • 983
  • 465