1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores ❤

Lista de leitura As melhores ❤

Lista criada por: Komiloves
10 histórias
escrita por Dae_Potato
Fanfic / Fanfiction Nos Trilhos do Amor - Imagine Shownu
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Será que se apaixonar em um trem é uma coisa maluca? Ou será que é normal?

S/N se questionava sobre isso frequentemente. Ela não gostava muito de clichés e esse acontecimento combinou com seu modo de pensar.

Mas como havia acontecido em um trem, não poderia ser normal. E as pessoas envolvidas também não eram.

Quem era essa pessoa pelo qual ela supostamente se apaixonara? S/N não sabia o nome dele. Isso a fazia pensar que esse era, provavelmente, o acontecimento mais maluco que já presenciara.

Como ela mesma disse, nada acontece da melhor forma em um trem.
  • 31
  • 36
escrita por Lola_28
Fanfic / Fanfiction A Garota da Boate - Shownu - MonstaX
Concluído
Capítulos 29
Palavras 82.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, EXO, Got7, Jay Park, Monsta X, Super Junior, SuperM
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Thais é uma garota de 27 anos que é uma dançarina em uma boate, Localizada Na Coréia do Sul, além disso ela tem habilidades em roubar carteiras e lutar, um dia seu amigo JB lhe pedi uma ajuda em troca ganha uma quantia muito boa, Shownu é Um rapaz de 28 anos, sabe que é Bonito e que é líder de um grupo de uma das grandes famílias da máfia Coreana e precisa de uma ajuda de uma garota pra um esquema sigiloso e aí o que será que vai acontecer??
  • 51
  • 9
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction Colvill - Sasusaku - Short Fic
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura acabou de terminar o seu noivado de sete anos, agora ela precisava pôr a sua vida nos eixos e por isso decidiu viajar de Minnesota até o Canadá de carro. Tudo o que ela mais desejava era se encontrar, até parar na pequena cidade fantasma de Colvill.

Continuação da historia da Tag Sussurros da Caverna
  • 112
  • 33
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction You Changed Me - Sasusaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um modelo muito famoso que representa marcas como Dior, Prada, Puma e pela vontade do destino representa uma estilista novata, Haruno Sakura, uma garota fora do padrão.

O Uchiha se ver em um dilema muito difícil de se resolver, mas com a ajuda da rosada novas portas serão abertas para o moreno.

UA| +18 | Sasusaku | Capa feita pela linda Anna_ONJ
  • 256
  • 10
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction O Último Julgamento
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demolidor (Daredevil)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Matt Murdock foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói. Ele é apaixonado pela meia irmã do seu melhor amigo Foggy Nelson e agora tem que enfrenta-la no seu ultimo julgamento.


+18 Hot
  • 15
  • 4
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction Royal Rebel - Sasusaku (Em Revsião)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma rainha sem coroa. Um príncipe sem reino. Uma aliança formada.

Sakura está se preparando para se tornar rainha, como a unica herdeira do trono ela se ver em uma encruzilhada por conta de seu tio invejoso, que lembrou o rei, seu pai, de que como há um herdeiro homem da parte secundaria da família e que os dois deveria lutar para conquistar o titulo de rei/rainha.

Sasuke é o líder de uma guilda de mercenários e tem como braço direito seu irmão mais velho. Os dois são de um reino distante e por questões não estão no seu lugar por direito.

Agora os dois só tem um único objetivo: Reconquistar Sgarlaid.
  • 544
  • 156
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction Misty
Concluído
Capítulos 12
Palavras 24.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ella Miles é uma detetive de Nova York que se encontra em uma situação bastante inesperada, seu antigo namorado é o principal suspeito de ter assassinado uma jovem de 22 anos.

Kim Seok Jin é um promotor judicial bastante conhecido por vencer em todos os seus casos. De repente ele se ver numa situação nada favorável, ele é o principal suspeito de ter matado uma jovem.

— Ella... Esse é o meu único pedido para você.... Acredite em mim, por favor! — Jin disse desesperado.
  • 67
  • 33

Era

escrita por 0Heartbreaker0
Fanfic / Fanfiction Era
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 56.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Gokukoku no Brynhildr, Overwatch
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
❝ Em meio a uma terrível guerra uma simples garotinha com cabelos vermelhos, que vestia apenas um vestido roxo com detalhes brancos, corria, ela corria em direção a um homem de cabelos negros, que parecia ser alguém muito importante para aquela garotinha, o mesmo apenas olhava para o horizonte, onde pessoas eram acertadas por tiros, bombas eram lançadas, vidas eram perdidas e sangue jorrava.

Enquanto ela corria na direção dele, ela chorava e quanto mais perto chegava daquele homem, quanto mais desviava de alguns corpos de pessoas mortas no chão, quanto mais sujava seus pés descalços com o sangue que se tinha espalhado pelo chão, mas o homem de cabelos escuros desaparecia, era como se ele fosse flocos de neve que iam derretendo e assim deixavam de ser algo.

Quando a garotinha chegou no local onde o homem estava, ele já havia desaparecido por completo, ela apenas se ajoelhou no local onde o homem estava antes e ficou ali chorando.

– Papai – Ela disse baixo enquanto chorava e várias lembranças de deles passavam na cabeça da pequena. ❞

•| ⊱ Fanfic de Fairy Tail com algumas características de Gokukoku no Brynhildr e Overwatch ⊰ |•

•❴ Capa feita pela UglyHeart :3 ❵•
  • 75
  • 98
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction Find The Way
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Você poderia encontrar o caminho de volta pra casa se não soubesse onde está? Sem suas memórias da noite anterior?

Oito amigos são levados para um lugar desconhecido por eles. A ilha do medo foi criada para aqueles que têm uma determinação inabalável.

Perdidos eles tentarão sair vivo da ilha enfrentando várias adversidades, mas, será que eles conseguirão sair de lá vivos? Será que eles descobrirão o real motivo deles estarem lá?

— Oppa – BoMi sussurrou ao ouvido de Nam Joon. — Prometeu me proteger. —Ele podia sentir a respiração dela sobre sua pele,o deixando arrepiado..

— E eu vou cumprir. — Nam joon respondeu baixinho beijando o topo da cabeça da menina..
  • 43
  • 42
escrita por Cryska
Fanfic / Fanfiction Only One Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Eu tenho uma queda pelo meu melhor amigo, Hyungwon é o cara mais inteligente, divertido que eu já conheci em minha vida. Nós nos conhecemos ano passado enquanto jogávamos Overmatch e desde então não paramos de conversar e com isso eu acabei me apaixonando.
  • 14
  • 2