1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jeon_joker Lista de leitura

Lista de leitura jeon_joker Lista de leitura

Lista criada por: jeon_joker
9 histórias
escrita por livigrazync e gochild_
Fanfic / Fanfiction Algo difícil de entender-Kim Namjoon (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
-Isto está realmente acontecendo? Sério isso? -Eu já deveria estar no hospício de pensar que isso realmente possa estar acontecendo e ainda mais por querer que seja verdade
-Se quer mesmo que eu acredite, então prove, se vc quer que eu acredite, deve ter no mínimo algo que me faça crer que isso não é loucura minha, não é mesmo?
  • 42
  • 34
escrita por HanNaYeong
Fanfic / Fanfiction Happy Forever- Long Imagine Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 70
Palavras 67.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
~S/N On~

Olá, me chamo S/N, tinha 18 anos na época e era cozinheira em Las Vegas. A um tempo atrás recebi um convite para trabalhar com o BTS, bom, deu tudo certo. Passei por alguns momentos de infatilidade e outros momentos mais sérios.. Dormi com Yoongi; Beijei Jimin; Beijie Jin. Mas, isso não significa que sou qualquer uma, e tudo isso ficou para trás, até porque, hoje estou casada com Taehyung e temos dois lindos filhos.

~Hyun-Su On~

Eu sempre achei que minha mãe e meu pai fossem ficar juntos para sempre! O único problema foi a Yuri ter aparecido e beijar o meu pai. Eu sabia que ela faria qualquer coisa para separá-los, a única diferença é que não sabia como ela faria isso. Dentro na nossa casa. Mamãe está triste; Papai está triste; Eu e Myung estamos tristes. Farei de tudo para conseguir juntá-los novamentr (...)
No momento estou noivo de Wang Ji-Hye, que foi meu primeiro amor, trabalho na empresa do tio Jimin; PJM DIAMONDS, temos boas condições e logo estou pensando em mudar da casa de meus pais. (...)

~Sinopse atualizada~

~Revisão de capítulos duas, três vezes por mês~

~Todos os direitos reservados~
  • 254
  • 142
escrita por 1_ParkSunHee
Fanfic / Fanfiction Imagine Bts e Got7 :3
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 41.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Olá, me chamo S/n e tenho 17 anos. Sou ''mista'' (Tenho um pai brasileiro e uma mãe coreana) ou melhor tinha, minha mãe morreu faz dois anos (quando eu tinha 15) eu era muito apegada a ela pelo fato de que meu pai vivia trabalhado, depois que ela morreu eu mudei muito, fiquei muito distante das pessoas e meu coração se tornou de gelo.
Meu pai vivia viajando por conta do trabalho. Depois de quase dois anos sem uma ''companheira'' ele resolveu se envolver com uma mulher que ele conheceu em uma de suas viagens.
Ainda não a conheço e não só por esse motivo estamos mudando novamente para a Coréia, mais também por que ele está noivo..
Achei que seria algo normal, eu mudaria e continuaria com o coração congelado, mais o que eu não contava era com a aparição de dois garotos que mexeriam tanto comigo..
Achei que ficaria sozinha pra sempre, mais por um momento eu me lembrei que todo coração de gelo pode ser derretido..
  • 164
  • 71
escrita por Chocomeluda
Fanfic / Fanfiction Me prove seu amor(imagine exo)-Suho
Concluído
Capítulos 33
Palavras 22.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n é apenas uma menina no 1° ano do ensino médio, faltava só dois anos pra sua vida ser mais corrida.
Até que ela tem que se mudar pra uma nova escola, e teve o azar de ir pra escola de sua irmã Kim jennie ela é a popular nessa escola e as duas tem uma certa rivalidade.

Faz muitas amizades novas e descobre um garoto ele era muito esperto e era bem famosinho e seus amigos também. E por um acaso ela começa a gostar dele.


(Essa história é inspirada em playful kiss)
  • 369
  • 192