1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JeonMinNathy Lista de leitura

Lista de leitura JeonMinNathy Lista de leitura

Lista criada por: JeonMinNathy
10 histórias
escrita por cosmosphoria
Fanfic / Fanfiction A Lista - Jikook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 104.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
º Beije mais de uma pessoa numa festa.
º Fique bebado.
º Faça um bodyshot.
º Nade pelado.
º Mate aula.
º Fume maconha.
º Faça uma tatuagem.
º Faça um lap dance.
º Faça oral em uma pessoa.
º Perca a virgindade.

Park Jimin e Jeon Jungkook seriam a combinação exata para a definição de uma explosão.

Os colegas de apartamento ansiavam por vidas universitárias completamente opostas. Enquanto um desejava apenas se formar com honras desfrutando do seu tempo livre em mais estudos, o outro queria aproveitar tudo que a universidade pudesse lhe oferecer. Apesar de terem objetivos divergentes, uma amizade surgiu dessa união.

Mas é claro que a paz não durou muito tempo.

Cansado de todas as brigas com aquele que um dia foi seu amigo, Jungkook tem uma ideia para restaurar a relação. Ele propõe uma lista com dez desafios a serem realizados em um mês, tendo como recompensa a posse total do dormitório que os dois dividem.

Caso Jimin vença, terá o que tanto deseja. No entanto, caso falhe, ele ficará nas mãos de Jungkook e, por isso, definitivamente não está disposto a perder.

Nenhum dos dois está.

A sorte foi lançada, resta saber de qual lado ela está.
  • 1.735
  • 77
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por s3xycurlss
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Concluído
Capítulos 48
Palavras 128.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.

*Fanfic também publicada no Wattpad

PLÁGIO É CRIME, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PUBLIQUEM A FANFIC EM OUTROS LUGARES SEM O MEU CONSENTIMENTO!
  • 3.510
  • 669
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
O perigo está em todo lugar, e as vezes somos levados a ele sem nem mesmo percebermos. No final, o inferno seria melhor que a vida. Era assim que essas duas pessoas passaram a pensar.
Jeon JungKook, um garoto que terminou o ensino médio a pouco tempo, repleto de sonhos, porém todos foram cancelados pelo câncer de sua mãe, o obrigando a procurar um emprego. E ele de fato encontrou. O prometeram muito dinheiro, um trabalho em outra cidade, o inocente menino acabou aceitando. Não era nada do que ele pensava. O que era para ser um café, no fim, ele acabou sendo posto à venda, de fato um tráfico de pessoas. JungKook nunca pensou que desejaria queimar no inferno, mas naquele momento, era o que ele mais queria.
Park Jimin, um traficante milionário, considerado o rei de Los Angeles. Assassino a sangue frio, um verdadeiro perigo em pessoa. Um belo sorriso, uma boa atuação, e isso basta para todos caírem em seus encantos. Mal sabem o que aquela mente planeja. Em uma noite qualquer, se encontra na posição de comprar uma pessoa. Não qualquer pessoa, mas sim JungKook. O moreno chamou a atenção do ruivo de uma forma surpreendente. Não se enganem, Park não tinha a intenção de ter algum relacionamento com o moreno, mas sim dar a ele trabalhos no ramo do tráfico. Park Jimin sem dúvidas era o inferno que JungKook tanto desejava. E conseguiu.

Jeon JungKook, inocente, um sorriso amável, praticamente uma criança, acaba caindo nas tentações que a vida nos proporciona. Park Jimin, perigoso, um sorriso sacana, e uma mente completamente criminosa.
  • 537
  • 152
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.151
  • 1.250
escrita por ohahi
Fanfic / Fanfiction My Alpha Fetish
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Era pra ser apenas uma vida universitária quase normal para os dois jovens e seus amigos, porém o destino veio e bagunçou tudo.

JiKook | Yaoi | +18 | VHope | Tentativa de comédia | NamJin

Capa por: @Su_ly

⚠ Plágio é crime!
  • 222
  • 77
escrita por trakynnas
Fanfic / Fanfiction IP: Imperfectly Perfect (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 90.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
| JiKook | Flex |

Eles odiavam ter que fingir na frente do fandom ou na frente de seus colegas de grupo. Odiavam ter que fingir não serem namorados, quando os mesmos se amam. Eles só queriam ser aceitos naquele país Homofóbico, e poder então assumir que o namoro deles era real. Por mais difícil que será para o casal enfrentar as imperfeições da vida, irão tentar deixar de lado e pensar somente no perfeito que a vida os dá.

- Vamos sair do Bangtan, vamos embora daqui Amor.
  • 507
  • 207
escrita por Rayh_xxxkim
Fanfic / Fanfiction Save The Couple - JiKook - YoonMin -
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 8.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O Problema Não era Jimin estar grávido pelo namorado de sua irmã. O problema era o que seus pais iriam pensar sobre ele.

Jimin nunca foi um garoto Falso e de mal qualidade, pelo contrário.

Era um Ômega sensível, como os outros, mais tinha algo de diferente nele, e só que o amasse de verdade, poderia enxergar isso.

JungKook já era outra história.

Um garoto Alfa, irritante e rebelde. Mesmo estando na sua maior idade, JungKook não pensava antes de agir, e isso causou um certo problema.

Uma criança inocente surgiu no meio desta grande história, ela pretende deixar o caminho dos arcos-inimigos em um só.

E um feto que está dentro da barriga de Jimin, pode deixar o rumo desta mais comprida ao longo da vida.

- Hora Do Save Couple JiKook!

×-JiKook-YoonMin-+18-SaveTheCouple-×

@Copyright _Min_Yong_

•{|Capa e Sinopse Atualizada|}•
  • 167
  • 63
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook
Concluído
Capítulos 39
Palavras 80.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um cupido de aluguel, sem asas ou flechas, mas com um dom aparente para juntar casais, o mesmo sempre troca seus serviços por favores ou segredos que saciam sua curiosidade, curiosidade que aparece quando Jeon JungKook entra em sua escola, um garoto no qual todos sabem pouco e Jimin quer saber muito. O Cupido então aceita trabalhar para Jeon JungKook em troca de informações sobre o mesmo, mas cuidado! Essas flechas são como bumerangues e você não vai querer se apaixonar por um cliente.
  • 759
  • 628
escrita por XwSeok
Fanfic / Fanfiction A Decisão no Altar (Jikook)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 10.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jimin está se preparando para se casar com Suhyun, no momento em que ele aguarda a hora de entrar na igreja para receber sua noiva, Jimin se depara com flashbacks de seu passado com Jungkook.
Mas oque será que levou Jimin a se casar com Suhyun?
Como ela entrou na vida dele?
Como ficaria a Relação de Jimin com Jungkook?
Jimin teria coragem de falar "Sim" para alguem que não fosse Jungkook?
Bom, chegou a Hora da Sua Decisão.
  • 69
  • 47