1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jessikaangel Lista de leitura

Lista de leitura jessikaangel Lista de leitura

Lista criada por: jessikaangel
1 história
escrita por JeGomes16
Fanfic / Fanfiction 50 Dias antes do meu suicídio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Suspense
Pensar em suicídio pode parecer ruim, no começo pode ser só pensamentos. Mas disser em voz alta pode parecer mais assustador ainda. Porque é ai que você senti a força das palavras que está dissendo."Eu quero morrer","Eu não aguento mais", "Quero me matar". Isso não é fácil, e ninguém toma essa decisão de uma hora para outra. As pessoas dão sinais, as vezes sinais bem claros basta você estar de olhos abertos que ira perceber. Anne, tomou essa decisão de tirar a própria vida. Ela mostrou que precisava de ajudá mas fecharam os olhos para ela. Então ela resolveu lhes dar 50 dias, seus últimos dias, ela já está decidida, não á nada que possa mudar isso sua esperança se foi junto com sua vontade de viver. Uma câmera de vídeo, uma garota e muita dor, foi tudo oque a vida precisou para transformar um boa garota em uma suicida. Anne deixou tudo grvado em uma câmera em seu quarto, desde sua dor até sua morte...

PLÁGIO É CRIME!!

•ATENÇÃO, NÃO FAÇA NADA DO QUE ESTÁ ESCRITO NESSE LIVRO!!

•NÃO REMENDADO PARA MENORES

Todos os fatos aqui apresentados são fictícios e são de minha autoria! A história contém erros de ortografia e digitação, foi publicada em outra plataforma e esta passando por revisão. Como não postava aqui a tempos, resolvi passar alguns capítulos para cá, porém ainda não foram revisados!

Aconselho que não façam nada que diz no livro, se precisa de ajuda, aconselho que procure um profissional, por experiência própria digo que isso poderá ajudar!
  • 29
  • 12