Lista de Leitura: jessilines Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 362.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.465
  • 1.993

A Dama Branca escrita por ~Litia

Fanfic / Fanfiction A Dama Branca
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 81.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Deus realmente parece ter ouvido as preces de Yui, e durante uma noite chuvosa algo estranho e inesperado ocorre, abrindo chance para Yui fugir desse pesadelo. E ela o faz, sem saber que acidentalmente arruinou, ou salvou, a vida de outra pessoa...
  • 891
  • 523

Amor Verdadeiro escrita por ~naraa

Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro
Terminada
Capítulos 39
Palavras 165.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vampire Knight
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
"No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos."
Willian Shakespeare. Sonho de uma noite de verão. Ato II-Cena I
  • 246
  • 165
Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 29.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Steampunk
Meu nome é Emily tenho 17 anos nasci na Coreia do Sul mais aos meus 10 anos meus pais se separaram, minha mãe é Brasileira então ela voltou para o Brasil pra morar com seus parentes e eu vim com ela, foi um pouco difícil pra mim ter que abandonar minhas amigas e principalmente o meu pai, no Brasil sofri com isso as pessoas me considerava antissocial, eu não fazia amizade com ninguém até hoje, minha mãe disse que eu vou voltar pra a Coreia fiquei pulando de alegria nesse momento esqueci que ela não iria comigo que ela falou com meu pai, eu passaria alguns anos com ele depois voltaria mais se eu quisesse eu iria passar 3 anos com ela, 3 anos com meu pai, 3 anos com ela e por diante. Achei melhor não por que senão minha vida seria um enorme vai e vem, decidimos que quando eu voltasse pro Brasil eu fosse visitar o meu pai e passar só alguns meses, já que ele era muito ocupado com o trabalho e não podia vir me visitar aqui no Brasil.
não dou a autorização de repostarem essa fanfic
  • 32
  • 26

The Dark Gift escrita por ~lwia

Fanfic / Fanfiction The Dark Gift
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Eram uma família ou pareciam uma
Justin um menino  perfeito só de aparência por dentro um verdadeiro assassino frio disposto a derrubar todos para crescer
Ela Katherine uma menina dedicada aos estudos o orgulho dos pais
Uma noite qualquer a família Bieber sai de carro até que um acidente muda tudo
O que seriam deles
O que provocou o acidente?
  • 4
  • 0
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 11.763
  • 3.145
Fanfic / Fanfiction SasuHina: Entregue-se.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 54.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata é uma menina simples e tímida, mas também bastante geniosa, que se muda para cidade de Konoha quando seu pai é promovido no trabalho. Consegue uma bolsa em um colégio de milionários e tem que aprender a lidar com os riquinhos mimados que habitam o mesmo. Lá ela conhece Uchiha Sasuke, um menino ousado e esnobe, mas que também esconde uma personalidade frágil quase inatingível. Conviverão entre tapas e beijos, alegrias e decepções, sorrisos e lágrimas, numa tentativa de desvendarem os segredos um do outro e se conquistarem por completo.
  • 673
  • 349
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 119.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.780
  • 9.128