Lista de Leitura: Outras; fic's!¡

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 621
  • 981
Fanfic / Fanfiction "GOOD BOY" [jikook]
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Será que é tão errado assim?"
Foi a primeira vez que questionei meus ideais...
  • 16
  • 2
Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO
Terminada
Capítulos 43
Palavras 40.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Quando duas pressoas são traçadas a ficarem juntas pelo destino não a obstáculos que seja maior, JungKook um alfa que não se viam no futuro com alguém, não por escolha própria e Jimin um ômega sonhador que não imaginaria encontrar o amor de sua vida em uma festa de boas vindas ao casal Namjoon e Jin que voltavam da América do Norte


Capa: ~SrkookirPK
  • 605
  • 505
Fanfic / Fanfiction Amusement Park (Jikook - Incesto)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 18.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Após um incidente e a morte dos pais, Jungkook e seu irmão Jimin voltam a sua cidade natal para viver novamente em sua antiga casa. Jimin está muito abalado com tudo isso, e precisará de todo conforto do mundo. Porém, a única pessoa que ele tem é seu irmão.
  • 283
  • 353
Fanfic / Fanfiction My Lovely Fanboy (Jikook)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 74.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin é membro da dupla bem-sucedida Mini-Minz, junto com seu melhor amigo Min Yoongi, e desde seus quinze anos, ele tem bem claro que é gay, mesmo que não seja assumido para a mídia.
Jeon Jungkook é um estudante de Busan e fanboy do Mini-Minz que tem uma certa admiração por Jimin desde que ele declarou que era a favor dos LGBTQ, pois ele sentiu-se encorajado para aceitar quem verdadeiramente é depois de seu discurso.

Jungkook com o sonho de ir em um show da sua dupla favorita, passa suas férias da escola inteira em Seul atrás de Jimin. O cantor um pouco incomodado com seu fã, resolve fazer um acordo com ele e caso cumprisse com sucesso, ele chamaria-o para acompanhá-lo no MAMA daquele ano.
O tempo que os dois passam juntos, eles acabam criando uma cumplicidade. Jimin fica cada vez mais encantado pelo garoto e a vontade de protegê-lo começa a ficar maior.

"Eu era um garoto invisível que se apaixonou por um garoto que brilhava como as estrelas. -JK"
  • 369
  • 357
Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 38.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin era famoso na escola por sua fama de pegador, até que um dia Jeon Jungkook, seu professor de biologia, o “ridiculariza” na frente de seus colegas após o aluno chegar – como sempre – atrasado em mais uma de suas aulas. O mais novo então decide se vingar dele, afinal, quem ele acha que é para mexer com Park Jimin?
2017 - Jikook
  • 742
  • 426
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro e único amor ( Jikook )
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 97.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Essa é a história de Park Jimin e Jeon JungKook.

Jeon sempre passou várias coisas com seu Appa, o mesmo era um psicopata sem noção que sempre tentava fazer de tudo para destruir a vida do filho.

Mas Park não passava por essas dificuldades, o mesmo morava sozinho, nunca precisou do amor de ninguém, ja que seu Appa fez a vida do Park um inferno até os 13 anos de idade.

Mas naquele dia, naquela mesma praça, a vida dos dois pode mudar completamente....
  • 326
  • 448
Fanfic / Fanfiction Eu não sou antissocial
Terminada
Capítulos 5
Palavras 540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash
Sabe, eu nunca gostei de você, e também nunca tive muitos amigos, mas nada que me fizesse antissocial. Mas aí, você começou a andar com meus amigos, os únicos que eu tinha. E eu sendo orgulhoso, claramente não iria andar com você.

Por isso, eu me isolei. Meus “amigos” sequer vieram atrás de mim, me esqueceram e ficaram contigo. Os novatos achavam que eu era antissocial, e ninguém fazia o mínimo para contradizer. Agora você entende o porquê de eu ficar no meu canto calado? Pois é, Min Gyu. Entenda, eu não sou antissocial, apenas não gosto de você, okay?

Bom, talvez eu goste, só um pouquinho.

• meanie • comédia (?) • fluffy • shortfic •
  • 31
  • 10