1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jh

Lista de leitura Jh

Lista criada por: Rafaelayonk
15 histórias
escrita por malucamposjb
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Uma Princesa
Concluído
Capítulos 46
Palavras 50.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Cara Delevingne, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner
Gêneros Drama / Tragédia
Para Kendall, a vida na realeza deveria ser fácil e cheia de mordomias, mas as coisas não saem do jeito previsto quando a garota não tem tempo nem mesmo para ter uma agradável conversa com as pessoas que a cercam. Por essa razão, foi uma surpresa para a própria, a princesa do Reino Unido ter conseguido permissão para ir ao show de um dos cantores mais famosos da atualidade e mais surpresa ainda quando esse a chama no palco, não a reconhece e muda sua vida drasticamente.
  • 101
  • 101
escrita por deathpool
Fanfic / Fanfiction Daddy issues
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Chanyeol possuía diversos problemas com seu pai - e Oh Sehun viria a se tornar o maior e mais gostoso deles.

chan + hun • pwp • 25 x 18
  • 216
  • 12
escrita por MariFeeernandez
Fanfic / Fanfiction A Belieber
Concluído
Capítulos 61
Palavras 148.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério
O momento mais confuso da vida de uma mulher é no começo de sua vida adulta, aos 18 anos. Ela não sabe qual faculdade quer fazer, quais sonhos seguir, quais riscos correr, é simplesmente um afogamento de planejamentos sem execução. Mas eu sempre fui diferente, minhas ideias sempre foram bem projetadas, eu nunca deixei um sonho meu correr para longe. Alguns chamam de determinação, eu chamo de foco. Porém, sempre existe algo que nos tira a concentração, para mim sempre foi a música. O dia passava e eu estava ali, com um novo CD o devorando. Eu sempre tive lojas de CD favoritas, quando morava em Paris e depois quando fui aos 15 anos para Los Angeles. Até que em 17 de novembro de 2009, eu o encontrei ali, exposto, com garotas enlouquecidas o querendo, mas eu só via uma coisa, como a mídia ia destruir o garoto mais dócil do mundo. 7 anos depois, e muitas mudanças mais, eu ainda continuou sua fiel escudeira, mas com uma diferença... Hoje, eu sou a vencedora do maior desejo de todas as adolescentes pelo mundo. Viajar com Justin Bieber por toda a sua turnê mundial.
  • 375
  • 339
escrita por KaterineSykes
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chaz Somers, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando dei por mim, já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Não consigo ser feliz ainda mais depois de tudo o que aconteceu, até que essa mulher entrou em minha vida e a virou de ponta cabeça.
Irônica, chata, egoísta, orgulhosa, grossa? Não, querido, isso se chama autodefesa. É que depois de certo tempo, a gente aprende que QUASE ninguém merece nossos melhores sentimentos até que você entrou em minha vida e descobri o que é amar novamente. Eu disse que "entendo" não que me importo. Eu vivo assim, eu sou assim!
Eu me tornei aquilo que mais odiava nas pessoas; Adquiri a pior coisa que as pessoas podem ter; Eu adquiri a frieza; Eu virei uma pessoa fria.
Aprenda a vida não é um conto de fadas, as pessoas mentem, elas são falsas, e vai sempre te desapontar, essa é a realidade.
Você é o melhor erro que já cometi e não me arrependo de nada!
  • 33
  • 32
escrita por Prettylrrylies
Fanfic / Fanfiction Fuck-me, Daddy!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção
Styles

O herdeiro da multi-nacional da Styles Empire, um dos homens mais respeitado de toda a Inglaterra, o cara que todas as mulheres queriam dormir, tinha um fetiche por garotos do ensino médio. Quem diria?

Na verdade ninguém podia dizer mas, Louis Tomlinson era a prova viva disso, e ele se sentia grato por ter seu daddy só para si.
  • 47
  • 1
escrita por tommolovesII
Fanfic / Fanfiction Oh Daddy - Justin Bieber Version
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Imoral...

Pecado...

É como a sociedade poderia julgar a paixão que eles nutrem um pelo outro. Abby é uma verdadeira provocadora e não vai sossegar até ter tudo àquilo que deseja.
Justin está preso em um casamento fracassado, sem coragem para pedir o divorcio ele se deixa levar pela monotonia que virou sua vida. Mas Abby sempre estará lá para satisfazer á todas as necessidades, de seu querido pai.
— Mmm você é tão gostoso, papai. Estou ajudando? — perguntou.
— Sim, um pouco mais. — murmuro.
— Ainda assim apenas um pouco? — ela pergunta.
— Eu não acho que chupar a minha língua vai me animar depois de tudo o que aconteceu. — ela mordeu o lábio, olhando fixamente nos meus olhos.
— E se eu chupar você? — ela pergunta em um sussurro após alguns segundos.
Pai e filha iram se reder aos desejos da carne, mas só há um problema nisso tudo... Sophia, mãe de Abby e esposa de Justin pode acabar descobrindo isso da pior maneira possível.

|| Fanfic sendo respostada. Sinopse modificada e sujeita a novas modificações ||
  • 1.084
  • 370
escrita por kittdark91
Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 61.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Terror e Horror
-A partir de hoje a nova diretora de vocês será Lauren Jauregui -Elena dizia ao microfone. Todos observavam a linda mulher de pele branca, olhos verdes deslumbrantes e cabelos incrivelmente longos e negros entrar no pátio. Usava-se uma calça preta com rasgados nos joelhos, seguido por uma blusa cinza e uma jaqueta varsity preta com listras brancas. Como de se esperar, todos estavam boquiabertos, inclusive as garotas. Ouvia-se cochichos pelo pátio inteiro, até a conversa ser quebrada.

-Eu quero silêncio-Disse e todos se calaram na mesma hora. -Eu me chamo Lauren Jauregui como Elena disse e a partir de hoje serei a nova diretora de vocês.Porém-A mesma deu uma pausa -Eu exijo três coisas de todos. -Primeiro-Disse olhando para o pátio inteiro -Obediência -Segundo -Ela passou seu dedo indicador para alguns garotos que não pareciam prestar muita atenção em sua apresentação. -Educação -E por último-Lauren disse e apontou seu dedo indicado nada mais e nada menos que para mim -Respeito.
  • 485
  • 350
escrita por princenaomi
Fanfic / Fanfiction Masochist
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Harry era muito curioso em relação a Louis Tomlinson filho da amiga da mãe, um garoto quietinho com transtornos misteriosos que ninguém nunca contava a Styles, por isso o cacheado decidiu descobrir por si só o problema do colega.
  • 145
  • 18
escrita por princesavalente
Fanfic / Fanfiction O castigador
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 22.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Romântico / Shoujo
Eu era uma menina de dezenove anos muito rebelde. Minha mãe já não sabia mais o que fazer. Eu não respeitava ninguém e só fazia besteira. Até que um dia ela viu um anúncio da internet de um cara que vendia disciplina. O anúncio dele dizia que não importa o tamanho da rebeldia da menina que ele resolve. E a minha mãe estava tão desesperada que assinou um contrato me deixando sob a responsabilidade dele e morando na casa dele durante seis meses.
  • 185
  • 181
escrita por MadreShakur
Fanfic / Fanfiction Delegado Bieber
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
O que era pra ser apenas uma investigação, tornou-se uma marca para vida de Justin. O interrogatório era feito com o seu corpo esbelto. E seu plano de fuga era para se desviar dos olhos lindos e diabólicos que ela tem. No fim, ele acabou se transformando na última peça do quebra-cabeça macabro de Melina Westfeeld.

  • 283
  • 44