Lista de Leitura: Jhennih Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Camren(G!P) Amo você amar
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 15.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Ed Sheeran, Fifth Harmony, One Direction, Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Escolar, Romance e Novela
Lauren Jauregui,linda,inteligente,rica e bad girl.Sonha em ser uma grande empresária no ramo de música.Ah e também é intersexual.

Camila Cabello ,gata, engraçada , rica,e patricinha. Adora chamar a atenção embora quando precise é totalmente discreta e é bi sexual assumida.

Duas garotas totalmente diferentes mas que logo irão entrar em uma aventura em busca do amor e lutar contra algumas pessoas e ás vezes contra si mesmo.
  • 150
  • 90

Delírio escrita por ~1icornioLo

Fanfic / Fanfiction Delírio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.

Camila Cabello está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança.
Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se peocupar com o passado que assombra sua família.
Camila tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Camila se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.



Fic sendo repostada.
  • 1
  • 0