Lista de Leitura: JiHope

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.353
  • 601

Rivals escrita por ~ellenphant

Fanfic / Fanfiction Rivals
Terminada
Capítulos 29
Palavras 158.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Hoseok não suportava Park Jimin, e claro, Jimin não suportava Jung Hoseok. No meio de toda essa rivalidade, ambos acabam precisando um do outro. Sentimentos novos surgem, mostrando que quem muito odeia, na verdade ama.
  • 2.477
  • 467

What I Feel escrita por ~ellenphant

Fanfic / Fanfiction What I Feel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi
Se eu pudesse, eu teria feito tudo diferente. Teria dito o quanto eu amava o seu sorriso, teria comentado sobre como sentia sua falta quando estava sozinho naquela cama, como você conseguia me arrepiar com apenas um toque, teria dito o que eu realmente sentia. Mas eu nunca fui bom em lidar com sentimentos e muito menos em demonstrá-los, Jimin. Me desculpe.
  • 122
  • 8
Fanfic / Fanfiction What I Shoudnt Feel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Eu deveria ter me afastado ainda quando tinha tempo. Deveria ter notado que nós éramos opostos e que nunca íamos funcionar juntos. Mas o problema é que eu me apego fácil, Hoseok. E eu me apeguei a você.
  • 153
  • 7
Fanfic / Fanfiction Kisses and Promises
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Só pelo jeito que as coisas entre ele e o outro começaram Jimin devia ter se afastado. Não devia ter criado expectativas e falsas esperanças de que as coisas iam mudar e Hoseok seria apenas seu, afinal, ele mesmo tinha concordado em ser o "outro". Mas era tarde demais. Ele já tinha cometido o erro de ter aceitado todas as mentiras, toques e beijos do outro e, principalmente, tinha aceitado amá-lo, mesmo que não devesse.
  • 246
  • 13

Blank Space escrita por ~ellenphant

Fanfic / Fanfiction Blank Space
Terminada
Capítulos 5
Palavras 50.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Talvez Hoseok simplesmente não fosse bom com relacionamentos; era egoísta, controlador e ciumento. Mas isso não mudava o fato dele amar intensamente aquele cara baixinho de cabelos negros e sorriso encantador. O real problema era esse: amava demais, mais do que deveria e do que podia. Era só uma questão de tempo até se apaixonar perdidamente novamente, e, infelizmente, foi o que aconteceu.
  • 387
  • 42

Anti-Clichê escrita por ~CakehZ

Fanfic / Fanfiction Anti-Clichê
Terminada
Capítulos 13
Palavras 26.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Se eu soubesse que meu destino seria realmente brigar pelo último pedaço de frango na sessão de frios e congelados com um garoto de meio metro, eu teria mudado o meu percurso para o mercado do outro lado da cidade e evitado que um clichê se iniciasse em minha vida. Apesar de tudo, Jimin coloriu a minha vida com suas risadas e a sua delicadeza. Estou ironizando esse elogio, Jimin não era nada delicado.

JiHope l AU l
  • 481
  • 100
Fanfic / Fanfiction As Lembranças do Primeiro ao Décimo Aniversário.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"- É igualzinho o da fic! – Falou impressionado.
- Na verdade, da forma como eu descrevi, poderia ser imaginado de diversas outras formas. Você imaginou certinho porque me conhece muito bem. – respondeu o Jung, lhe desferindo um rápido selar e logo puxando-o para a mesa enquanto observava as bochechas fartas do mais novo enrubescendo."
[JiHope]
  • 85
  • 2