Lista de Leitura: jiiseulgi Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction We will be happy, i promise. 〔Seulmin〕
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
Certo dia Seulgi pensou que já estava na hora de se apaixonar. Ela sabia das consequências, mas as ignorou.
  • 11
  • 3

Best Mistake escrita por ~Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 401.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 2.412
  • 8.303
Fanfic / Fanfiction A Friendship, A Love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Estar no ensino médio na pele de Park Jimin não é nada fácil, tendo que enfrentar o bullying diário que sofre de seus colegas, os apelidinhos sem graça e a surra dos valentões por ser um típico garoto nerd com os óculos de fundo de garrafa. Cansado e desposto a se vingar de todos que o humilharam, Jimin passa à contar com a ajuda de Kang Seulgi; a Bad Girl, rebelde, briguenta, inconveniente e o terror das patricinhas, qual tornará-se sua primeira amiga e sua cúmplice em todas as vinganças contra o “grupo de populares” do colégio.

“Agora com você do meu lado as regras serão o seguinte: mude seu estilo, seja mais durão, para de ser tão ingênuo, tenha esperteza, vingue-se do grupinho de populares e viva um ensino médio como ninguém nunca viveu, conquistando popularidade e quebrando todas as regras, afinal regras foram feitas para serem quebradas.”
  • 110
  • 39