1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;favoritas

Lista de leitura ;favoritas

Lista criada por: myoindie
4 histórias
escrita por GangXtaSwagger
Fanfic / Fanfiction Luv Letter - (Repost)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 34.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense
A vida nem sempre sai como planejamos, muitas coisas acontecem nos surpreendendo, nos fazendo perder a esperança.
Mas todas essas expriências, boas e ruins, ajudaram a construir o que somos hoje, a nossa essência.
Temos nossa metade espalhada em algum lugar no mundo sim, mas não acredito nessa história de destino já escrito.
Se tiver que acontecer, nada nem ninguém irá atrapalhar, isso é verdade, mas não é como se as coisas fossem acontecer do nada.
Para que as coisas aconteçam, nós precisamos fazer escolhas, tomar atitudes e acreditar naquilo que desejamos.

Seremos sempre chamados de loucos por acreditarmos, mas isso faz parte.
  • 122
  • 60
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por RocMo
Fanfic / Fanfiction Divine
Concluído
Capítulos 36
Palavras 114.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Mina Myoui é uma Wakou (pirata japonesa) que junto de seu tio Shinji Minatozaki busca vingança pela morte de seu pai nas mãos do chinês Hung Chou.

Porém, seus planos podem mudar drasticamente quando ela cruza o caminho de Chaeyoung, uma sereia e semideusa filha de Poseidon.
  • 579
  • 601
escrita por RocMo
Fanfic / Fanfiction Powerful
Concluído
Capítulos 20
Palavras 67.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Sinopse: Powerful (uma estória Michaeng)

Entre os anos 1910 a 1945 a Coreia (que ainda era uma só) vivia sob o domínio violento do Império Japonês. Durante esse período tenso, muitos coreanos foram mortos e outros tantos escravizados pelos soldados nipônicos e levados para longe de sua terra natal, e é aqui que a nossa estória começa.

O ano é 1930, e no interior da Coreia, em uma pequena vila vive a família Son, que é formada por Taejo, um agricultor de chá, sua esposa Sunae, a mãe dele Boram e a filha do casal: a pequena Chaeyoung de oito anos.

Em uma noite, a casa da família Son é invadida pelos soldados japoneses comandados por Myoui Haru, os três adultos são friamente assassinados e Chaeyoung capturada e levada para servir a família de Haru em Osaka, no Japão.
Haru é casado com Kimi, uma ex-bailarina muito talentosa e pai de Mina, de dez anos. Dentro de casa, ele nada lembra o violento comandante que mata sem piedade em terras inimigas.

Na casa da família Myoui há também outros dois coreanos escravizados: Park Somi e seu filho Inbok, de onze anos. Assim como aconteceu com Chaeyoung, sua casa fora invadida pelos homens de Haru, e o pai e os dois filhos mais velhos da mulher também foram assassinados.

Dez anos se passam e agora Mina é noiva de Kita Yoshiro, filho de um rico empresário amigo de Haru. Yoshiro resolve seguir os passos de seu futuro sogro e entra para o Exército do Sol Nascente e embarca com ele para a China, para servir durante um período de dois anos.

Mina se tornou a mais nova solista da maior companhia de dança de Osaka e se prepara para estrear uma peça que sua mãe também estrelou no passado: “O lago dos cisnes”.

Chaeyoung cresceu odiando os japoneses, assim como Inbok, mas o que ela não esperava era se aproximar da filha do assassino de sua família e com isso criar um vínculo forte e poderoso, capaz de enfrentar as mais terríveis ameaças.

Nem mesmo um ódio tão grande de inimigos tão antigos como japoneses e coreanos é capaz de vencer a força desse amor.
  • 737
  • 405