Lista de Leitura: jiiseulgi Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction We will be happy, i promise. 〔Seulmin〕
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
Certo dia Seulgi pensou que já estava na hora de se apaixonar. Ela sabia das consequências, mas as ignorou.
  • 12
  • 3

Best Mistake escrita por ~Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 83
Palavras 435.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 3.002
  • 8.657
Fanfic / Fanfiction A Friendship, A Love
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Park Jimin era só um garoto nerd do ensino médio que já estava cansado de sofrer tanto bullying dos seus próprios colegas da escola. Seus dias eram como estar num inferno escolar, sem amigos e motivo de piadas para todos, contudo algo de inesperado aconteceu e a pessoa que ele menos esperava apareceu para ajudá-lo e propor a ele uma vingança contra o grupo de populares nos quais infernizava a vida do garoto. Essa pessoa era nada mais e nada menos que Kang Seulgi: mais conhecida como a Bad Girl, por arranjar confusão por onde passa e praticar diversas maldades.

Mas o que Jimin não sabia é que Seulgi não era apenas uma Bad Girl e sim uma garota que usava aquela pose de garota durona para esconder as marcas de seu passado e os traumas que carrega em seu coração, um coração no qual se demostra ser duro como uma pedra através de uma máscara, mas sem esta máscara ele é doce e necessitado de amor.

Dois jovens completamente diferentes, duas personalidades opostas, mas nada disso será capaz de impedir que os dois criem um forte laço de amor e amizade, e juntos enfrentarem os problemas da adolescência e, uma grande perda.
  • 169
  • 96