Lista de Leitura: Jikook - Completos

Lista criada por: ~
11 histórias

Consummation escrita por ~valashi

Fanfic / Fanfiction Consummation
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Após Jimin e Jeongguk se casarem, o ômega tem que lidar com a insegurança de finalmente ter sua primeira vez e o fato de que haverá mais de dez pessoas no quarto assistindo a consumação do ato durante sua noite de núpcias.

[ ONESHOT | JIKOOK | ABO ]
  • 769
  • 82

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 2.323
  • 759
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão erótica e obscena que em uma noite, mudou completamente o clima entre nós.
  • 800
  • 38
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 16
Palavras 27.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 686
  • 317
Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame — Jikook
Terminada
Capítulos 8
Palavras 16.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jeon Jungkook mudou-se para Seul, após a dolorosa perda de seus pais. A adaptação foi difícil, mas ele conseguiu estabilizar-se depois de algum tempo, até o dia em que a sua tia Jiyoon o visitou para uma conversa importante. Ele não esperava que essa conversa se tratasse de seu sobrinho, Jimin. A mãe de Jimin tinha morrido, e ele estava vivendo com Jiyoon, mas, como ela iria se casar, não poderia permanecer com sua guarda. Com isso, Jimin passou a frequentar a mesma faculdade que Jeon, e viver sob os cuidados de seu primo. Jeon só não esperava que o seu primo escondesse tantos segredos.
  • 481
  • 129
Fanfic / Fanfiction Nightmare dressed like a daydream (Jikook, Vkook, Taekook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeongguk caminhava lentamente em meio as árvores, com apenas uma lanterna em suas mãos para iluminar a trilha naquela madrugada. Usando somente uma bermuda, suas canelas recebiam pequenos golpes das plantas, fazendo gotículas de sangue surgirem em sua pele, até que depois de duas horas caminhando, ele finalmente encontrou seu namorado sentado logo abaixo de uma árvore, enfeitada com partes do corpo de seu melhor amigo.


"Não me ilumine se não quiser ver o próprio demônio, Jeongguk!"

"Você era meu sonho, Jimin! Como pode fazer isso?"

"Desculpe-me, querido, mas eu sou um pesadelo vestido de sonho!"


Jikook Version || OneShot || +18

Capa maravilhosa feita por @Brekook_ || Liga das Capistas || Hope Produtions

PLÁGIO É CRIME
  • 53
  • 15
Fanfic / Fanfiction First Feeling — Jikook
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Você me deixa inquieto por dentro, Jungkook e tudo ficava mais estranho e confuso para mim. Porque eu já era tímido, mas sentia a timidez aumentar... Sentia todos os sintomas da timidez de quando se está gostando muito de alguém..."
  • 132
  • 11