Lista de Leitura: Jikook - Lendo

Lista criada por: ~
18 histórias

My only angel. escrita por ~Sookwtf e ~LauraG

Fanfic / Fanfiction My only angel.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi
Todos os dias se repetiam constantemente para Jimin, como se alguém estivesse pronto para estrangulá-lo a cada passo. Dias frios por mais que a temperatura não demonstrasse tal coisa, pois o frio vinha de dentro.
Jimin finalmente iria dar um fim a todo o sofrimento interno que guardava.
Aquele seria o último dia de sua vida.
Bem, seria.
Mas ele ouviu algo atrás de si.
Especificamente, um click de uma câmera.
Um garoto com a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos certos e incertos.
O fortalecer quando tudo ao seu redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para protegê-lo e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Desmedido e incontido, inocente e infinito.
Jungkook talvez de fato seja, o seu anjo da guarda.
  • 1.123
  • 180

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 120.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.142
  • 1.216
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 6.384
  • 1.909
Fanfic / Fanfiction Me, my enemy and the kids
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Tudo estava indo bem na vida pacata de Park Jimin, até o professor atarefar a turma em um trabalho a longo prazo já que estaria de licença por um tempo. O trabalho era simples, iriam cuidar das crianças de um orfanato como se fosse seus filhos, afinal o professor queria testa-los o nível de maturidade de cada um. Tudo estaria perfeito para Jimin, a não ser que o professor o colocasse como sua dupla, Jeon Jungkook, o garoto mesquinho e egocêntrico dá turma.

[Jikook // KookMin] [Fluffy] [Bottom!Jimin * Top!Jungkook]
  • 1.341
  • 437
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe "momento certo". O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro aconteça em algum momento da vida. Sendo ele feliz ou triste...

Park Jimin e Jeon Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos.. O Jeon e o Park sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin °•○ Jikook
Top!Jungkook||bottom!Jimin
  • 314
  • 225

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.539
  • 772
Fanfic / Fanfiction My Little Brother
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
E tudo começa com uma simples mensagem que Jimin manda ao seu amigo, só que por uma pequena peça do destino, a mensagem chega a um desconhecido.

E esse desconhecido, Park Jimin nunca imaginaria que fosse o seu querido irmão, Jeon Jungkook.

Trocando mensagens com o seu próprio irmão, morando debaixo do mesmo teto, um pré- adolescente atraente e inocente que cativa a todos na escola, e um jovem pegador e pervertido.

E claro, Jungkook não ia deixar de ser o primeiro a ensinar todos os prazeres que a vida - ou ele - pode dar ao pequeno.

"O que está fazendo?"
"Me de a chance de mostrar todas as formas de te fazer gemer, irmãozinho"

O que uma mensagem não faz não é.
  • 658
  • 767
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido, Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher, e esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 1.984
  • 767