Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.783
  • 5.606
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.952
  • 2.858

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 9.055
  • 1.934

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.413
  • 2.640
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.250
  • 279
Fanfic / Fanfiction You're My Little Cat
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Híbrido |

Medicina. Um curso complicado e exigente o suficiente para esgotar as energias de qualquer pessoa.

Jungkook era um estudante demasiadamente esforçado, e se dedicava ao máximo à sua faculdade por traumas que sofreu quando era apenas uma criança.

Em uma noite como todas as outras, por um deslize seu, acabou conhecendo um Híbrido de gato, dono de lindos fios ruivos, cujo nome era Jimin.

O pequeno parecia a coisa mais fofa, manhosa e carinhosa do universo, apesar de ter sido tão maltratado a vida inteira.

Com o seu coração mole, o maior decidiu ajudar aquele ruivinho frágil, e com o tempo, ambos se aproximaram bastante, criando laços e despertando alguns sentimentos estranhos.

O único problema era: o felino ainda tinha uma cabeça muito inocente, o que acabava fazendo com que Jungkook passasse por algumas situações bem difíceis.



— N-Não b-bate, já e-está doendo — se encolhia, seu medo era perceptível.

— Não vou bater em você, eu juro, só... me deixa te ajudar.
  • 6.267
  • 1.811

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.


DADDY!JIMIN PRINCESS!JUNGKOOK
  • 5.388
  • 794

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.828
  • 2.553