1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: spearbgirl
17 histórias
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.809
  • 2.595
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que alguém já contou na vida.
E eu nunca havia visto nada tão absurdo quanto à contagem de Park Jimin.
  • 1.251
  • 364
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.772
  • 919
escrita por txemin
Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 4.204
  • 228
escrita por Leemika_
Fanfic / Fanfiction Blind Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um infortuno acidente aos dezesseis anos, deixou sequelas irreparáveis - não só físicas, como psicólogicas - no jovem Jeon Jungkook.

Cinco anos haviam se passado, o garoto tentava levar sua vida normalmente, na medida do possível, quando um fato inusitado lhe ocorreu.

E esse "fato inusitado" tinha nome e sobrenome:

Era Park Jimin, o cantor coreano conhecido pelo povo como "príncipe da nação", e diretor executivo da maior agência de entretenimento do país, a HS Entretainment.


[JIKOOK] +18 [blindness!au]
  • 295
  • 84
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 33.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nomes do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 1.838
  • 222
escrita por endofthe18
Fanfic / Fanfiction Reencarnation REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era 1744 quando o ataque das bestas noturnas se iniciaram. Elas começaram atacando diversas aldeias nas redondezas de Busan. Os monstros caçavam à noite e bebiam do sangue humano, ninguém sabia a origem deles e como foram criados.

Em meio a tanto desespero e carnificina, a família Park decidira tomar providências - sacrificam Jimin, o único filho, em um ritual para que ele pudesse se tornar tão forte quanto os monstros que os atormentavam, para se tornar imortal e habilidoso, dessa forma ele poderia ajudar a proteger a todos. Sete homens da família foram mortos, cada um dando uma vida para Jimin.

Park renasceria apenas quando se passase um ano de sua morte e se lembraria de todas as suas vidas passadas quando completasse vinte e um anos.

Só não era esperado que em uma noite de 1903, Jimin fosse ser morto enquanto se encontrava as escondidas com seu amante, este que fora transformado em um vampiro.

Anos se passaram até que Jungkook superasse a morte de seu amado, sem saber que o mesmo tinha sete vidas e poderia rssucitar. No ano de 2017, Jeon se vê perplexo por encontrar Park Jimin, amor de sua vida, vivo em um pub, depois de 114 anos.
  • 39
  • 8
escrita por EsllenC
Fanfic / Fanfiction Olhe para mim uma última vez
Concluído
Capítulos 18
Palavras 47.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
[• Kookmin/Jikook • Vida real • JiminBottom •]
Onde Park Jimin se torna trainee da Big Hit e se apaixona por Jeon Jungkook, juntos embarcam numa jornada de descobertas e paixões enquanto lidam com as vidas de idol.

Jimin se encontrava sentado em meio aquela sala exageradamente iluminada, aguardava por algo, não sabia bem o que ainda. Tinham debutado há três anos, ele podia ver o quanto todos os outros seis meninos cresceram. Mas ficou impressionado quando Jungkook entrou pela porta, seu rosto não era mais o mesmo infantil do debut, havia algo de diferente, seus maxilares marcados, o brilho de suor em seu pescoço o deixava com uma aura sexy. Agora Jimin tinha certeza que Jungkook não era mais uma criança, agora ele havia se tornado tão adulto quanto ele. E isso fazia com quem o mais velho desejasse aquele menino que mais parecia um homem.

{SENDO REESCRITA}

{DISPONÍVEL NO WATTPAD}
  • 310
  • 80
escrita por fairyoon
Fanfic / Fanfiction Looking At Falling Stars
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jungkook sente que algo está queimando seu peito, o impedindo de respirar desde o dia que seu namorado morreu. Jimin morreu em um acidente de carro, enquanto ia em direção a casa do namorado, dar a notícia que havia passado em uma faculdade em Seul – essa que era a mesma que Jeon também iria. Jungkook, decide então, se mudar para Seul, para o apartamento que dividiria com o Park, a sua estrela cadente.
O moreno só não contava que quando chegasse no apartamento, desse de cara com um fantasma de olhar brilhante.

Jikook • Jimin!ghost/star • fluffy/angst
  • 66
  • 16
escrita por didi-cham
Fanfic / Fanfiction Indecent Desire
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Um aluno que exala algo indecifrável. Uma aura que faz todos à seu redor olharem diretamente para si, mesmo que não seja de forma agradável. Um aluno que ama sorrir pretensiosamente, ama observar atentamente aqueles ao seu redor, principalmente quando esse alguém pode lhe ser útil.

Mas, por algum motivo, ele sentiu-se fascinado por certo professor, esse que parecia destinado ao estresse, pois, além de odiar quebrar sua tão chata rotina, ainda tinha de lidar com provocações inaceitáveis e públicas.

Mas, para a felicidade de Jeon Jungkook, Park Jimin não era tão casca dura, muito menos bobo em perder a chance única de estar preso em uma cabine de banheiro, com seus corpos nus e desejos incontrolavelmente indecentes.

Jikook!flex ▪ Two-Shot ▪ PWP ▪ +18
  • 606
  • 27