Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.535
  • 5.555

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.956
  • 1.283

O Encontro escrita por ~LaraBarbosa

Fanfic / Fanfiction O Encontro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Continuação de A Ligação

"A ligação havia sido encerrada e um encontro foi marcado. Em menos de uma hora eles estariam um de frente para o outro e se veriam pela primeira vez. O coração de JungKook batia acelerado e suas mãos suavam. Ele seria mesmo capaz de confiar mais uma vez no desconhecido? Seria ele louco o bastante para se encontrar com alguém que somente conhecia por voz? Como seria beijar Park Jimin?"

JiKook | KookMin
  • 44
  • 9

A Ligação escrita por ~LaraBarbosa

Fanfic / Fanfiction A Ligação
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
"Um dia de verão qualquer, em meio a uma crise existencial, uma ideia absurda invade a mente de Jeon JungKook, um jovem de vinte anos com uma vida tranquila e sem grandes problemas. O que era para ser somente uma ligação para um desconhecido com o intuito de desabafar e se livrar de todas as suas frustrações frívolas acaba se transformando em um redescobrimento sobre si mesmo quando o estranho passa a ter nome e sobrenome: Park Jimin."

JiKook | KookMin

  • 92
  • 13

Freiheit escrita por ~LaraBarbosa

Fanfic / Fanfiction Freiheit
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 211.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
NamJin | JiKook | VHope | Markson | 2jae

"Após a morte de seu irmão, Kim SeokJin se torna o primeiro na linha de sucessão do trono de Krysttal. Com a guerra se espalhando por todo o seu país, a vida do rapaz é colocada em risco e a única alternativa para proteger ao reino e ao futuro rei é enviá-lo para a Coreia do Sul, onde encontrará os irmãos Kim SunHee, sua noiva prometida, e Kim NamJoon.

Em meio à lutas pela sobrevivência do reino e procura por respostas, NamJoon e SeokJin se veem cada vez mais envolvidos um com o outro e uma relação que se iniciou com brigas e revoltas, aos poucos, transforma-se em um sentimento novo para ambos.

Além dos perigos proporcionados pela guerra, eles terão que enfrentar seus próprios conflitos e os segredos que os envolvem. A liberdade, o orgulho e o amor que os cercam serão colocados em provas. Eles serão capazes de vencer?"
  • 403
  • 284
Fanfic / Fanfiction Quando ele era pequeno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Yaoi
[ JIKOOK | ANGST | DEATHFIC ]

"Quando Jungkook era pequeno, ele nunca pensou que um dia choraria baixinho.
Quando ele era pequeno, nunca pensou que encontraria o amor nos olhos de outra pessoa.
Nunca pensou que iria para um lugar onde ele poderia ser feliz como ele era quando era pequeno."


  • 116
  • 13
Fanfic / Fanfiction My Little Brother
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
E tudo começa com uma simples mensagem que Jimin manda ao seu amigo, só que por uma pequena peça do destino, a mensagem chega a um desconhecido.

E esse desconhecido, Park Jimin nunca imaginaria que fosse o seu querido irmão, Jeon Jungkook.

Trocando mensagens com o seu próprio irmão, morando debaixo do mesmo teto, um pré- adolescente atraente e inocente que cativa a todos na escola, e um jovem pegador e pervertido.

E claro, Jungkook não ia deixar de ser o primeiro a ensinar todos os prazeres que a vida - ou ele - pode dar ao pequeno.

"O que está fazendo?"
"Me de a chance de mostrar todas as formas de te fazer gemer, irmãozinho"

O que uma mensagem não faz não é.
  • 722
  • 775