1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: kpoperzuera
10 histórias
escrita por Camilacokie
Fanfic / Fanfiction Resilience
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 241.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Park jimin sempre foi um garoto reservado, tímido e alegre. Trabalhando em uma padaria pela manhã e a noite dando aula de dança para crianças da comunidade. Inocente, eram o que pessoas achavam de si. Mas o Park escondia um segredo...

Ele era dançarino de boate, o mesmo parecia se transformar em outra pessoa no momento em que entrava no palco. Seus aredores eram possuídos por olhares ferozes e cheios de desejos. Jungkook, um jovem homem de 22 anos que foi obrigado pelos amigos à ir naquela boate para esparecer a mente do excesso de trabalho na delegacia.

Acaba encantando-se com jimin e deseja torná-lo seu em todos os sentidos. No entanto, há um problema:
Jimin namora um cara da máfia.

Com todos os problemas em sua vida, jimin encontra Hoseok, um garoto com "multidões" dentro de si e juntos irão descubrir que seus passados tem muito em comum.

Várias mortes, famílias destruídas, perda de amores e vários transtornos e distúrbios provocados por um único homem, titulado como J.R.

Quer descubrir mais dessa história? Seja bem vindo à RESILIENCE.
  • 137
  • 41
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por Jiggukiana
Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 91.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Alto, pele levemente bronzeada, cabelos castanhos, olhos negros, o maior CEO de toda a Coréia, o homem que tinha tudo e todos que queria, o homem que além de ser tudo isso, era arrogante, mandão, mimado, um verdadeiro babaca, e claro, muito gostoso, esse era Jeon Jungkook, aquele que tirava o folego de todos, aquele que não se importa em brincar com quem seja, e muito menos se está apaixonado ou não.

E mesmo sabendo disso tudo, Jimin não conseguiu evitar de se apaixonar pelo seu chefe.
  • 2.799
  • 1.275
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction My Rules(Jikook-ABO)
Concluído
Capítulos 190
Palavras 117.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jungkook é um alfa frio e ignorante,mas acima de tudo, controlador e possessivo.
Após vários relacionamentos acabados por conta disso, Jungkook resolve "comprar" seu próprio ômega, ao qual deverá seguir suas regras. Mas...

Será mesmo que o tal ômega será tão submisso assim?
  • 5.825
  • 3.581
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Sudden Love(Jikook-ABO)
Concluído
Capítulos 190
Palavras 119.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jimin sempre foi o exemplo de "ômega perfeito". Tinha educação, era inteligente,jamais respondia. Um típico ômega.
Mas, após um pedido de seu professor para apresentar a escola para o novo aluno, sua vida mudou... E muito.


"Tudo foi um amor repentino"
  • 2.972
  • 2.237
escrita por BYTESB
Fanfic / Fanfiction O Manicômio...(JiKook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
A morte lenta parece algo ótimo diante da dor que é amar Jeon JungKook. Jimin já começava a não se ver mais sem o maior ao seu lado, principalmente quando escutava a voz rouca sussurrando um "Eu te amo" contra a sua pele enquanto seu corpo era deliciosamente fodido. Mas isso não é cientificamente impossível? Ou um psicopata pode realmente amar alguém?

JungKook pode amar Park Jimin?


||JiKook/ TaeYoonSeok/ Namjin||
  • 989
  • 309
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.421
  • 412
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Sweet desire
Concluído
Capítulos 23
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
JungKook tinha uma vida normal de um estudante, morava com sua mãe já que o pai tinha falecido antes dele mesmo nascer. Mesmo morando em uma casa pequena e as vezes tendo que passar por apertos financeiros, ele é feliz. Um dia recebe a notícia que sua mãe está de casamento marcado com um dos maiores empresários de Los Angeles. Claro que é um choque para o garoto, mas o pior está por vir. Esse homem tinha um filho, Park Jimin. O típico badboy da escola, assumidamente gay, e estupidamente irritante de acordo com JungKook. Eles acabam tendo que morar juntos. Dará certo ?

(...)

-Por que não para de me irritar ? – pergunto já irritado com o rapaz a minha frente.

-Porque eu adoro ver a sua expressão brava. É incrivelmente sexy. – diz passando a língua sobre os lábios e abrindo um sorriso malicioso.

(...)
  • 3.240
  • 956
escrita por My_Playboy
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essas coisas não existe, pelomenos pra mim.

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou trabalhando em alguns lugares por aí, eu tenho dinheiro o problema mesmo é o que esse tal dinheiro vem do meu pai, que também é outra questão complicada pra mim, perdi minha mãe bem novo e depois disso não fico muito tempo em casa, passo mais tempo com garotas, mas não pense que eu sou um cretino ... Quer dizer, talvez eu seja. Mas sou um maldito cretino que as garota ama um... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.581
  • 593
escrita por jiminiekookie
Fanfic / Fanfiction We are on the right track
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Jungkook encontra alguém durante sua viagem que mudará sua vida.
  • 184
  • 91