1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: starkookie
3 histórias
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Concluído
Capítulos 17
Palavras 61.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 3.926
  • 1.111
escrita por jiho
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.
  • 1.366
  • 307
escrita por Hev-calimam
Fanfic / Fanfiction Sensations Prohibited
Concluído
Capítulos 41
Palavras 69.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
“Passei a minha vida inteira sofrendo com meu padrasto. Rezava todos os dias para que eu morresse no meio de alguma tortura dele mas nada acontecia. Juntei dinheiro por muitos anos para eu poder comprar um apartamento e poder ir para a faculdade. E depois de tanto sofrimento eu iria enfim ser feliz. Eu iria enfim viver a minha vida. E espero que eu seja feliz na faculdade e na casa nova que irei me mudar.”

Mal sabe Park Jimin que ele poderia sofrer mais um pouco na faculdade por um menino de pele branca e de olhos negros como a noite. Talvez depois de conhecer ele Jimin pense em seu interior que seria bem melhor estar junto do padrasto novamente.
  • 765
  • 334