1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Killyan
235 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Promises - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 135.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tudo começou com uma aposta, e terminou com todos os alunos presenciando um dos mais populares beijando um garoto no meio do pátio.

Aquele dia mudou a vida de ambos, principalmente de Jimin que decidiu seguir firme e não deixar que ninguém voltasse a usá-lo. Bom, a promessa feita a si mesmo não durou por muito tempo, ao menos não o quanto ele desejou.

Ele se esforçou, e tão sonhado reconhecimento veio. No entanto, junto seguiu a multidão arrastada por sua inigualável voz angelical. Tudo isso tem seu preço, e a fama costuma cobrar caro daqueles que a conquistam.

Jimin desejou não ser reconhecido apenas por sua beleza, mas no fim se tornou vítima de sua própria armadilha. Voltou a ser refém de ideais que não lhe pertencem, tornando-se o que seus admiradores idealizaram. A imagem apresentada em frente a todos, é totalmente diferente da sua realidade.

Não é saudável viver sob regras temendo decepcionar a todos a sua volta, foi exatamente o motivo que fez seu maior sonho também virar o seu pior pesadelo.

O beijo no meio do colégio foi o início de seu abismo. Os envolvidos apenas não imaginavam que assim como as boas memórias, mágoas também fossem ser carregadas e alimentadas durante anos, até que o destino decidisse novamente colocá-lo frente a frente.

"Eu quero que você seja sua luz, baby... Você deveria ser sua luz... Então você não vai mais se machucar..." - Park Jimin {Promise}
  • 381
  • 217
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por toiapo
Fanfic / Fanfiction Conte até 10
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jikook ABO |

Jungkook era um alfa muito intimidador, com músculos estufados e tatuagens que riscavam a pele consideravelmente pálida. Morava em um condomínio familiar, numa localização privilegiada de Seul e praticamente todo o condomínio lhe conhecia, - na realidade, o alfa era como uma lenda, o famoso "Pai Gostosão do 230". Isso mesmo, pai.

Jungkook vivia com o pedaço de gente Jeon Taehyung, um alfinha muito bonitinho, doce, como um caramelo derretido, e extremamente curioso. Numa dessas de curiosidade, Taehyung acaba arrastando para suas vidas o ômega Park Jimin, novo morador do condomínio, um aparentemente adolescente, amante de roupas coloridas e perfumes doces.
  • 153
  • 21
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Moon Wolves
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 53.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Kookmin| Universo ABO| Jimin!Ômega| JungKook!Alfa| Menção Taeyoonseok & Namjin

O imponente uivo do lúpus parecia ser carregado pelos próprios ventos e auroras boreais, pois, de tão alto, o eco ainda ressoava entre as rochas cobertas de branco, e qualquer um poderia jurar que aquele som potente foi ouvido até mesmo na cidade do Norte, enquanto se encaminhava  guiado pela lua cheia aos reinos vizinhos.

E quilômetros de distância dali, emaranhado à finos lençóis, no reino do Sul, um príncipe acordava em meio à noite com os olhos arregalados e o peito subindo e descendo de forma assustada. O ômega seguia o desejo e anseio de seu lobo, encarando pela janela do seu quarto, a linha que o horizonte fazia com o céu estrelado e a cidade adormecida.

Park Jimin fitava o Norte, onde Jeon JungKook uivava buscando seu par.
  • 815
  • 7
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
- O que quer saber? Por que o amo ou por que sou tão... Insano? A resposta é simples Doutor, eu sou insano porque o amo. O amor pelo Jungkook me fez assim.
***EM CORREÇÃO ⚠️⚠️***
LongFic!



Fanfic inspirada no casal Harley Quinn e Joker
  • 491
  • 255
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.352
  • 383
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.761
  • 2.063
escrita por lynnkiim
Fanfic / Fanfiction Vendido a um Jeon
Concluído
Capítulos 43
Palavras 53.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Park Jimin esperava intensamente que sua vida melhorasse, que seus pesadelos acabassem, que tudo tivesse aquele brilho que sempre sonhou ter. Mas ele sabia que não era assim.

E não iria ser, pois fora tirado de seu país e vendido como uma simples peça em uma loja.

Então surgiu Jeon Jungkook, um homem que tinha um sorriso cruel e uma personalidade avassaladora, se estava no seu caminho ele passava por cima. Então por? Porque Jimin se atraia? Porque ele continuava querendo se queimar, querendo que aquele homem explodisse em sua alma.

Jungkook era um perigo no qual Jimin não conseguia evitar.


Jikook | PjmBottom x JjkTops | 2Won | Chanbaek | Dark Romance



Plágio é crime
Capa feita pelo autor

ATENÇÃO: Não aceito adaptações dessa obra!

Copyright ©2021
  • 2.778
  • 646
escrita por Namjin_bih
Fanfic / Fanfiction You and me - Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nunca achei que isso iria acontecer, que iria me apaixonar assim.
Você apareceu no momento mais conturbado e atribulado possível e se tornou a luz que eu precisava, que guia meu caminho.

- Você é meu e eu sou seu... - Ele cantou de cima daquele palco e eu sabia que era pra mim.
Não pude evitar o sorriso bobo que brotou no meu rosto e a lágrima teimosa que insistiu cair do meu olho.

Eu o amo tanto!

Agora eu sei de certeza....
Eu te amo Jeon Jungkook!
  • 24
  • 4
escrita por _UnNieeJoyZ_
Fanfic / Fanfiction Gangster - Jikook
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 125.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, Mamamoo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando Park Jimin tinha apenas seis anos, ele perdeu seus pais para a máfia e como um troféu de vitória o levaram para Young Dae-hee, chefe de um dos maiores grupos de tráfico. A mulher então resolveu criar Jimin como o seu filho e assim Park cresceu até sua maior idade entre os maiores criminosos da Coréia do Sul.

Aos dezenove seu mundo despencou mais uma vez. Ele é levado para fazer parte do tráfico de humano, mas tem um porém, ele está do lado das vítimas agora.

Jimin é frio e calculista, resultado de todos os anos de treinamento intenso de sua mãe adotiva.

Jeon um dos grandes seis chefes da máfia coreana é impulsivo e desconfiado de tudo e de todos por traumas de sua infância.

Quando os dois se encontram seus destinos são selados. Será que Jimin pode salvar Jungkook de seus demônios internos? E Jeon, ele irá conseguir amolecer o coração do jovem que já foi traído tantas vezes pelas únicas pessoas que ele deixou entrar em sua vida?
  • 708
  • 497